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Treino Hipertrofia ABC2x (Foco: Pernas)


-H-

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Galera, primeira vez que to montando meu treino, to com MUITA dificuldade para crescer as pernas, acham que posso fazer pernas completa 2x por semana sem nenhum problema?

Como que ta o treino ? nomal.. errado.. desproporcional.. acham que tem muita exercicios pra um dia so, ou muito exercicio de perna pra treina 2x por semana, da um help aee !!!

 

Treino ABC2x

 

Segunda:Pernas Completa

Terça: Costas, Biceps, Ombro e Trapézio

Quarta: Peito, Triceps, Antebraço

Quinta: Pernas Completa

Sexta: Costas, Biceps, Ombro e Trapézio

Sabado: Peito, Triceps, Antebraço

 

Panturrilha e Abdominais (Em dias alternados)


______________________

 

TREINO EDITADO : 15-02-2012

 

 

Treino A
Agachamento no Smith
Avanço no Smith
Leg Press 45
Extensora (Drop Set)
Flexora (Drop Set)
Adutora
Remada Alta no Smith
Elevação Lateral
Elevação Frontal
 
 
Treino B
Tração na Barra Fixa
Puxador Costas
Crucifixo Invertido
Rosca Alternada
Rosca Direta Barra Reta
Rosca Simultânea Halteres Banco Inclinado
Antebraço Unilateral
 
Treino C
Supino Reto Barra
Supino Inclinado Halteres
Voador 
Crossover
Triceps Corda
Triceps Frances
Triceps Testa
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como dois grupos por dia em abc ?? deixa de treinar algo ? kk so burro pra carai quando se trata de treino, mais meus professor sao pior que eu asiudhaiushd vlw

Peito e triceps

Costas e biceps (antebraço)

Ombro e pernas

Abdominal vai o mesmo esquema dos seus ai, so que minha fichinha sao 7 abdominais.

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Peito e triceps

Costas e biceps (antebraço)

Ombro e pernas

Abdominal vai o mesmo esquema dos seus ai, so que minha fichinha sao 7 abdominais.

pd cre vou dar uma organizada e edito..

 

posso deixar o treino de perna como esta, e colocar+3 exercicios ?

Elevação Frontal e Lateral, Remada Alta

 

dae vai fica 10 exercicios e mais abdominais ou panturrilha, 13 em um dia so, tem problema?

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pd cre vou dar uma organizada e edito

Não que o seu nao de certo, mas ta muito desgastante isso ai. E antebraço nao precisa de exercicio voltado pra ele, voce pega muito em rosca inversa e martelo, pega tambem se fizer remada alta... Não ha necessidade, a nao ser que seja desproporcional.

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Não que o seu nao de certo, mas ta muito desgastante isso ai. E antebraço nao precisa de exercicio voltado pra ele, voce pega muito em rosca inversa e martelo, pega tambem se fizer remada alta... Não ha necessidade, a nao ser que seja desproporcional.

Oque acha ?

 

Treino A

Agachamento no Smith

Leg Press 45

Remada Alta no Smith

Flexora (Drop Set)

Avanço no Smith

Extensora (Drop Set)

Elevação Lateral

Adutora

Abdutora

Treino B

Puxador Costas

Crucifixo Invertido

Rosca Alternada

Rosca Direta Barra Reta

Rosca Simultânea Halteres Banco Inclinado

Antebraço Unilateral

Antebraço Invertido Unilateral

Treino C

Supino Reto Barra

Supino Inclinado Halteres

Crossover

Triceps Coice

Triceps Frances

Triceps Testa

 

Treino de Panturrilha e Abdomen o mesmo... Meu antebraço é mt fino, to querendo aprende a fazer meus treino por causa disso, tem ficha que meus professor tira panturrilha por 2 mes, e se eu falo merda eles falam mais ainda kkk ate mudei de academia. vlwww ! ta ajudando bastate ja mano !!

 

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Oque acha ?

 

Treino A (Separe os grupos, se der mais descanso vai acabar esfriando)

Agachamento no Smith

Leg Press 45

Remada Alta no Smith

Flexora (Drop Set)

Avanço no Smith

Extensora (Drop Set)

Elevação Lateral

Adutora

Abdutora

Treino B

Puxador Costas

Crucifixo Invertido

Rosca Alternada

Rosca Direta Barra Reta (Tenta com halteres caso tenha na academia, a barra pode deixar passar alguma falha)

Rosca Simultânea Halteres Banco Inclinado (particularmente nao sou fa do banco, acho que os braços ficam distantes demais do corpo)

Antebraço Unilateral

Antebraço Invertido Unilateral

Treino C

Supino Reto Barra

Supino Inclinado Halteres

Crossover

Triceps Coice

Triceps Frances

Triceps Testa

(Triceps sao quase todos o mesmo exercicio em execuções diferentes, Tira o coice e faz na corda)

Treino de Panturrilha e Abdomen o mesmo... Meu antebraço é mt fino, to querendo aprende a fazer meus treino por causa disso, tem ficha que meus professor tira panturrilha por 2 mes, e se eu falo merda eles falam mais ainda kkk ate mudei de academia. vlwww ! ta ajudando bastate ja mano !!

 

Ta fazendo direitinho assim cara, como seu objetivo é pernas fica legal o A ser como ta, mas se nao for, a ficha A correta seria a C do seu treino, nao porque é modinha começar com peito, mas porque é o treino que vai te pedir mais descanso. Panturrilha nao pode faltar cara, treinando ja é dificil crescer, a musculatura da panturrilha tem umas fibras mais dificeis de desenvolver, eu nao entendo bem dessa area. Espero ter te ajudado!

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Cara, gostei da sua divisão de treino, só alteraria a ordem de alguns exercícios de.MMII, incluindo um Stiff tb.

Colocaria ao menos mais 1 exercício para os Dorsais e deixaria a Elevação Frontal para o treino de Peitoral.

Se fizer com boa técnica e alta intensidade cada um dos exercícios, 2 vezes na semana pode ser o ideal. Já fez esse seu treino alguma vez?

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