Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Finaplix, mas você pode ter uma falência se tomar, além do seu corpo não aproveitar ela porque será eliminada muito rápido.

é finaplix mesmo as 'bolotas' que são implantadas subcutaneo no gado. não duvido nada alguem ja ter tentado fazer isso

Postado

valeu pessoal, vou ter que tomar mais agulhadas... não tem jeito.

qual injetável vcs costumam ver por ai?   Vou pesquisar se tem da Lander ( é o produto mais fácil de encontrar onde moro)

Pode mandar todos os dias se seu corpo reagir bem, mas como tem medo de agulhas fica complicado. Cuidado pra não dobrar a MV da droga e acabar com mais concentração no sangue que o normal.

Postado

Pode mandar todos os dias se seu corpo reagir bem, mas como tem medo de agulhas fica complicado. Cuidado pra não dobrar a MV da droga e acabar com mais concentração no sangue que o normal.

Micael, vou tomar doses pequenas , nunca tomei dela....  vou bem na boa, dose recomendada pelos experts da academia e daqui....me parece que 75 mg por semana já apresenta resultados.... de 75 a 200

Postado

encontrei da RWR e da Landerlan. O próprio vendedor disse que a RWR é de qualidade bem superior.  Ele usa e treina faz muitos anos, é expert.

Na RWR a dose por ML é de 100Mg , vou iniciar com 100 mg nas duas primeiras semanas e depois mando 2 ml/ 200mg.

alguém entende que o efeito é ruim com doses assim baixas?

minha maior duvida é:  melhor altas doses e período mais curto ou pequenas doses em períodos mais longos?

Postado

encontrei da RWR e da Landerlan. O próprio vendedor disse que a RWR é de qualidade bem superior.  Ele usa e treina faz muitos anos, é expert.

Na RWR a dose por ML é de 100Mg , vou iniciar com 100 mg nas duas primeiras semanas e depois mando 2 ml/ 200mg.

alguém entende que o efeito é ruim com doses assim baixas?

minha maior duvida é:  melhor altas doses e período mais curto ou pequenas doses em períodos mais longos?

Doses baixas, mas todos querem resultados rápidos.

Postado

Doses baixas, mas todos querem resultados rápidos.

Micael, eu quero resultado eficiente mesmo que leve muito tempo.  Farei o ciclo de trembo com 1 ml nas 2 primeiras semanas, ai passo para 2 ml e nas ultimas 3 mando 1 ml para não parar de uma vez.

aproveitando que vc tem a maior boa vontade em responder:

estou com nandrolona e deposteron para depois entrar com trembolona.   Você aconselha uso de algo antes dessa transição?  por exemplo oxandrolona.

Postado

Micael, eu quero resultado eficiente mesmo que leve muito tempo.  Farei o ciclo de trembo com 1 ml nas 2 primeiras semanas, ai passo para 2 ml e nas ultimas 3 mando 1 ml para não parar de uma vez.

aproveitando que vc tem a maior boa vontade em responder:

estou com nandrolona e deposteron para depois entrar com trembolona.   Você aconselha uso de algo antes dessa transição?  por exemplo oxandrolona.

Piramide só com T4. Isso aí é dose constante. Tirar de uma vez é completamente normal. Doses baixíssimas podem causar um efeito em você e com a particularidade de outra pessoa não fazer nem cocegas. Essas drogas aí não dão um ciclo legal não. E não precisa se preocupar com cortar uma pra usar a outra, um ciclo é totalmente elaborado em cima da sinergia e da meia vida das drogas, e nesse caso não terá problemas em cortar, mas essas drogas não são sinérgicas, só vão te deixar retido. Deca retém e depo também. Seria uma boa você pensar melhor aí. Sinergia=0 colocar oxan em um ciclo desses. Doses sempre constantes. Podem ser doses baixas por 12 semanas sem problema. Só usa um IA no minimo se for fazer ciclo com essas drogas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...