Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes e a Hipocrisia


Brainstrong

Post Destacado

Vocês viram aquela mulher a furacão da CPI?

Como toda mulher bombada ela ficou falando grosso e pingueluda.

Pra mim tem duas malhações a natural e a química, sem essa de mais ou menos natural...também não tem mulher mais ou menos virgem do equipamento principal.

Natural nunca tomou nem tomará bomba mas ninguém é inimigo de ninguém...os naturais aprendem é lendo o que os bombados dizem sobre malhação, suplementação e nutrição.

Não sei qual o limite de um natural.

Sei como fazer a força aumentar sem drogas, mas infelizmente descobri isso há pouco tempo...malhei 20 anos sem saber..voltei há um ano e descobri há uns dois meses.

Vou dizer uma coisa pra vocês, um sujeito relativamente novo de 1,65 usando esse macete chegaria a fazer tríceps atrás da cabela com 30 kg no halteres (eu já faço com 23 kg), se a articulação do cotovelo aguentar e acho que faria 10 reps com 140 kg no supino reto.

Não sei o que isso significaria de sobrepeso mas acho que uns 15 kg talvez.

Ele pesaria 80 kg com 1,65.

É preciso entender que 46 de braço, cintura de 75 a 80 cm e peito bem desenhado além da óbvia barriga tanquinho dá pra conseguir sem nenhuma droga e malhando direito e bastam dois anos.

Também acho que um aumento gradual de força e físico é possível sem muitos carbs nem muito proteína, até porque isso em demasia apenas engorda o natural.

Dá sim pra ficar com 9% de BF.

 

Eu acho q não, mas tudo bem, tenta ae e nos diga o resulltado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Carlos Alexandre.

Valeu pelo vídeo.

O nosso campeão aí infelizmente pode ser inscrito na categoria dos "hipócritas" criada por vocês.

Ele parece bombado mas deve estar off há um bom tempo e por isso passou nos testes, se não for outra coisa ainda mais elaborada.

Dá pra ver a perda de qualidadde muscular, principalmente na barriga e no braço com pouca definição.

Mas o vídeo serve pra mostrar que dá pra chegar aí um cara baixinho.

Parabéns ao nosso campeão Mr Universe que ganhou aqui também na categoria "hipócrita".

Mas se ele disser aqui de pés juntos ou em qualquer lugar que nunca ciclou eu acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos Alexandre.

Valeu pelo vídeo.

O nosso campeão aí infelizmente pode ser inscrito na categoria dos "hipócritas" criada por vocês.

Ele parece bombado mas deve estar off há um bom tempo e por isso passou nos testes, se não for outra coisa ainda mais elaborada.

Dá pra ver a perda de qualidadde muscular, principalmente na barriga e no braço com pouca definição.

Mas o vídeo serve pra mostrar que dá pra chegar aí um cara baixinho.

Parabéns ao nosso campeão Mr Universe que ganhou aqui também na categoria "hipócrita".

Mas se ele disser aqui de pés juntos ou em qualquer lugar que nunca ciclou eu acredito.

Então Cara, boas observações, tbem não acredito q ele totalmente puro, mas imagine se ele assumisse o uso nessa reportagem de um programa global, ele seria cruxificado. Seria taxado de trapaceiro. Toda a sua luta seria desmerecida pela massa que não entende nada do esporte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DiseaseX Barriga de Tartaruga Ninja foi ótimo. Os gomos são iguaizinhos ao barrigão do Coleman. LOL

 

cabecao-tartarugas-ninjas-2.jpg

 

 

Marccelo nos todos podemos sentar na mesa do boteco e debater esse assunto a noite toda. Agora se esse cara sentar na mesa, acabou o assunto, afinal os resultados tem mais poder do que mil palavras.

 

Roelly+Winklaar+(16).jpg

realmente.

o que ocorre muito aqui no amarelo são os magos da teoria, que sabem de tudo, porem não se aplicam porque 'não querem crescer muito' kkkkkkkkk

 

salve Sr heraldo costa 10 anos de treino, ciclos, manja nutrição, treinos ciclos e 42 de braço pffff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente.

o que ocorre muito aqui no amarelo são os magos da teoria, que sabem de tudo, porem não se aplicam porque 'não querem crescer muito' kkkkkkkkk

 

salve Sr heraldo costa 10 anos de treino, ciclos, manja nutrição, treinos ciclos e 42 de braço pffff

Verdade, eu não me julgo mago da teoria, pois tiro uma foto a qualquer momento sem problemas.(já fiz até video no passado mostrando isso, lembra?)

 

Não tento ser maior nas palavras do que realmente sou no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, eu não me julgo mago da teoria, pois tiro uma foto a qualquer momento sem problemas.(já fiz até video no passado mostrando isso, lembra?)

 

Não tento ser maior nas palavras do que realmente sou no corpo.

mano, varias vezes que postei aqui  reflexoes sobre usuarios,  tempo de treino, resultados, ciclos, em momento algum foi uma critica ou algo direcionado a vc.

E sim  a varias pessoas que são assim, a qualquer  Zé, por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...