Maquiavel Postado 16 de fevereiro de 2013 Autor Postado 16 de fevereiro de 2013 Não estou tendo problema de libido. Só muito cansaço, mas muito cansaço mesmo. Como tenho tendencia a calvície, minha testo converte em dht. Segundo o médico, isso ocorrendo, a maioria da testo que deu 352 converte em dht e "sobra" pouco para o organismo, por isso sinto este cansaço. Detalhe: ele irá subir minha testo para entre 800 e 900, será como reposição hormonal. Após as injeções, irei usar essa testo em comprimidos. Como a testo é bioidêntica, é igual a que nosso organismo produz. Meu sulfato de dhea tbm deu abaixo do mínimo. Então irei tomar Testo e DHEA. A galera que ta fazendo com ele ta tudo gigante e trincado. Só que vai uma grana violenta.
ippo Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 Cara se o médico receitou vai fundo, bons ganhos para vc... Provavelmente vai ajudar bastante, ter mais testo..
CarlosF Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 Se tua testo converte demais em dht, você fica careca mas pelo menos tem os beneficios que o dht dá né? Porque dht não é todo ruim.. Ele te passou finasterida, ou você não ta ligando em ficar careca?
Taerone Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 Tae, faz uma rotina pra aumentar produção de testo em conjunto com o uso de masteron( se você decidiu por dose terapeuticas dela e muitas semanas mesmo). Como masteron tem poderes anti estrogênicos, você não vai ter problemas com estradiol elevado, pode usar tribulus durante o ciclo pra dar um Up até, além de exercícios que fazem naturalmente aumentar produção de testo, igf-1 entre outros hormônios. EX: agachamento completo, levantamento terra, supino na barra.. isso sempre ja fiz, inclusive na epoca antes do ciclo da oxan o endocrino ate perguntou se eu tinha usado alguma testo
Maquiavel Postado 18 de fevereiro de 2013 Autor Postado 18 de fevereiro de 2013 Se tua testo converte demais em dht, você fica careca mas pelo menos tem os beneficios que o dht dá né? Porque dht não é todo ruim.. Ele te passou finasterida, ou você não ta ligando em ficar careca? Estava tomando a fina, mas o médico mudou para o Saw palmetto Não quero ficar careca
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora