Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não estou tendo problema de libido. Só muito cansaço, mas muito cansaço mesmo. Como tenho tendencia a calvície, minha testo converte em dht. Segundo o médico, isso ocorrendo, a maioria da testo que deu 352 converte em dht e "sobra" pouco para o organismo, por isso sinto este cansaço.

Detalhe: ele irá subir minha testo para entre 800 e 900, será como reposição hormonal. Após as injeções, irei usar essa testo em comprimidos.

Como a testo é bioidêntica, é igual a que nosso organismo produz. Meu sulfato de dhea tbm deu abaixo do mínimo. Então irei tomar Testo e DHEA.

A galera que ta fazendo com ele ta tudo gigante e trincado.

Só que vai uma grana violenta.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se tua testo converte demais em dht, você fica careca mas pelo menos tem os beneficios que o dht dá né?

Porque dht não é todo ruim..

Ele te passou finasterida, ou você não ta ligando em ficar careca?

Postado

Tae, faz uma rotina pra aumentar produção de testo em conjunto com o uso de masteron( se você decidiu por dose terapeuticas dela e muitas semanas mesmo).

Como masteron tem poderes anti estrogênicos, você não vai ter problemas com estradiol elevado, pode usar tribulus durante o ciclo pra dar um Up até, além de exercícios que fazem naturalmente aumentar produção de testo, igf-1 entre outros hormônios. EX: agachamento completo, levantamento terra, supino na barra..

isso sempre ja fiz, inclusive na epoca antes do ciclo da oxan o endocrino ate perguntou se eu tinha usado alguma testo

Postado

Se tua testo converte demais em dht, você fica careca mas pelo menos tem os beneficios que o dht dá né?

Porque dht não é todo ruim..

Ele te passou finasterida, ou você não ta ligando em ficar careca?

Estava tomando a fina, mas o médico mudou para o Saw palmetto

Não quero ficar careca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...