Aluizitoteles Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 Malho a 4 anos, Me alimento muitu bem, cerca de 7 ou 8 refeições por dia e muita proteina em cada uma delas. a um ano atraz fiz um ciclo de deposteron+ dianabol não obtive ganhos, a 10 dias comecei um ciclo de stanozolol oral e durateston 1 ampola de durateston por semana ( tomei minha segunda ampola quarta feira) e 3 comprimidos de stano por dia, almentei para 4 essa semana. e nesses 10 dias não notei nenhum resultado, nada mesmo. sera que ainda esta cedo para notar algo? Quanto tempo leva para notar algum resultado?
Froid Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 fez um ciclo e não teve ganhos? posta dieta ai...
CarlosF Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 Pode aumentar stano pra 60mg ao dia, divide em 3 doses de 20mg. Eu não confio muito em stanozolol oral, usaria ela mais pra sinergia com outras drogas mais potentes. Se for pra usar só stano com dura, seria melhor injetável mesmo. E aumenta dura pra 2 por semana, pode ser que ela seja falsificada. Teu fornecedor é bom? Dura falsificada tem muitas por ai.. Se for da organon então, pode jogar fora. E como você não teve ganhos com DIANA + DEPO? No minimo você ganha 1 gineco com esse ciclo, fora uns 3kg de retenção! rsrs
Vallyris Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 que porra é essa, tu tá fazendo ciclo de mulher cara... tem que por 2 durateston e eu recomendaria no minimo 80mg de stano... com oq tu tomou tu n ganha nada
Aluizitoteles Postado 16 de fevereiro de 2013 Autor Postado 16 de fevereiro de 2013 Beleza vo almenta para 60mg o stano, a durateton não tenho como comprar mais, não tenho mais o contato, na epoka soh comprei 8( durateston da schering) elas são originais sim
Froid Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 e não postou a dieta... deve estar ai o erro ne... primeiro se preocupe com alimentação, depois em aumentar a dosagem. diana e depo e não ganhar nada?
richab Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Pode aumentar stano pra 60mg ao dia, divide em 3 doses de 20mg. Eu não confio muito em stanozolol oral, usaria ela mais pra sinergia com outras drogas mais potentes. Se for pra usar só stano com dura, seria melhor injetável mesmo. E aumenta dura pra 2 por semana, pode ser que ela seja falsificada. Teu fornecedor é bom? Dura falsificada tem muitas por ai.. Se for da organon então, pode jogar fora. E como você não teve ganhos com DIANA + DEPO? No minimo você ganha 1 gineco com esse ciclo, fora uns 3kg de retenção! rsrs XII, os que tomei até agora são organon! Certeza de ser falso?
CarlosF Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Cara, não brinca com AEs não. Ou você tem uma fonte confiável ou aprende a ver quando são falsificados. Dura da organon é MUITO falsificada, é melhor pegar uma testo under confiável. Primeiro que dura da organon é na argentina, dura do brasil é da schering plough. E a maioria da organon vendida aqui no brasil é falsi. Ou tenha contato direto com farmácia mesmo..
ippo Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Cara acho que testo + diana da resultados ate com dieta pifia por causa da retenção... Com certeza sua fonte nao é confiavel..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora