Feep Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 Fala marombada , então de uns tempos pra ca os pre-treinos viraram uma febre antes disso eu ja simpatizava com eles ! Em primeiro lugar não vá esperando que um pre-treino vai te dar disposição monstra , energia fora do normal , ficar ligado 24 horas , caso seu objetivo seja esse vá cheirar Em geral eles te dão sim uma energia extra , um otimo pump e alguns vasodilatação , fiz o uso completo do Assault , Blade Darkness , C4 extreme , e tomei 3 capsulas cafeína de 420 mg então vamos la (Escala de 0 a 10 , onde 0 é muito ruim 10 excelente Assault: Energia:0 Vasodilatação: 7,5 Pump: 3 Gosto:0 Custo x beneficio : 0 Comentário: então esse é o famoso Assault cuja propaganda diz que o mesmo teve 98% de aprovação em em renomeado site de musculação , porem eu posso afirmar com total convicção pra vocês que sem duvida foi a pior MERDA que eu tomei na minha vida , porque ? Vamos começar pelo oque mais me incomodava , a incoerência e falta de senso do fabricante , pra quem não sabe o assaut deve ser diluído em 1 LITRO de água , vocês tem noção do que é tomar 1 LITRO DE ÁGUA no pre-treino ? Me dava muitos enjoos e falta disposição durante o treinos , contraditório um pre-treino dar falta de disposição ne ? Sem contar que o gosto é horrível , alem de ele ter uma fator inedito que é pintar a lingua , isso mesmo marombada ele pinta a lingua eu peguei o sabor framboesa e minha lingua e dentes ficava todo azul parecendo que eu tinha chupado um avatar ! Energia? NENHUMA nem cafeína tem na composição , não tenho como negar que a vasodilatação era boa porem realmente não valia a pena ! Não comprem essa porcaria o custo beneficio não vale a pena mesmo , eu definitivamente joguei no lixo 180 R$ Blade Darkness Energia: 6 Vasodilatação: 5 Pump: 6 Gosto: não tem , é comprimido Custo beneficio : 7 Comentário: O pessoal tem um certa resistência com o blade pelo fato dele ser brasileiro , bobeira pura o blade é muito bom ! Ele te deixa levemente "energizado" , uma vasodilatação aceitável , eu gostei MUITO mesmo do Blade recomendo ! Pra quem não sabe ele possui 3 estágios (http://www.corpoperfeito.com.br/produto/blade-no-explode-darkness-growth-system-integralmedica) o que eu recomendo é comprar o estagio 2 Pump Factor (que é o que é usada no pre-treino ) separadamente !Ele separado custa em torno de 90 R$ enquanto o blade darkness completo 190 R$ , porque eu recomendo isso ? O primeiro estagio e terceiro estagio você não tem como saber se realmente funciona ou é placebo ! Unica fator péssimo do blade são os comprimidos , todos os estágios tem tanto comprimidos quanto capsulas , as mesmas são muito facil de tomar ja os comprimidos parecem moedas de 1 real são tão grandes a ponto de você engasgar , é muito desconfortável .. Como vocês leram no link acima o segundo e terceiro estagio são tomados juntos porem em horários separados , no total você toma por dia 5 capsulas e 7 comprimidos !C4 EXTREME Energia: 7.5 Vasodilatação :7 Pump:6 Custo beneficio:9 Comentário: Apaixonei com esse suplemento , eu não curto suplementos que te deixam ligadão parecendo que ta drogado (como Jack 3D ) o C4 não te da energia propriamente dita, ele não te deixa cansar durante o treino é completamente diferente ! O gosto é maravilhoso , muito bom mesmo .. Vasodilatação muito boa também enfim tudo nele é bom , recomendo muito ! O recomendado é 1 scoop eu tomo 1,5 scoop por dar uma melhor resultado no meu organismoCapsulas de cafeína 420 mg (Caffeinex) Energia: 8,5 Vasodilatação: 0 Pump:0 Custo beneficio : 10 * Comentário : Antes de comprar as capsulas peça 2 de amostra para o vendedor .. porque ? Eu tomei e passei mal (muito enjoos e tremedeira) minha mãe passou mal , minha amiga passou mal e o vendedor ja passou mal ! Caso você não passe por nenhum desses males o custo beneficio é excelente , ele te deixa ligadão (eu particularmente não curto esse tipo de efeito ) ! Extra :Então para a marombada inconsequente , vai um relato inconsequente meu k Não sei oque me deu na cabeça que um dia eu resolvi tomar Blade ( tem 280 mg de cafeína ) + 2 capsulas de cafeína de 420 mg + 1 comprimido termogênico a base efedrina (100 mg de cafeína ) no total eu consumi 1,2 g de cafeína .. o resultado não foi outro aguentei malhar apenas 30 minutos e passei muito muito mal durante o dia inteiro eu iai do 0 a 300 km/h em questão de segundas quase desmaiei, excesso de cafeína causa tremores enjoos dor de cabeça entre outros então fica a dica Uma dica de como fazer bom uso de um pre-treino , Qualquer duvida sobre algum desses pré-treinos fiquem a vontade para perguntar (: Abraçao
Soul. Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 Não concordo com nenhuma, porém isso é questão de opinião. A propósito, Assault tem sim cafeína.
Feep Postado 16 de fevereiro de 2013 Autor Postado 16 de fevereiro de 2013 Não concordo com nenhuma, porém isso é questão de opinião. A propósito, Assault tem sim cafeína. Cara esse novo Assault pode ate ter , mais o do pote preto da MP ( que eu tomei ) não tem não na duvida eu ainda perguntei pra minha nutricionista (:
fernandosjj Postado 17 de fevereiro de 2013 Postado 17 de fevereiro de 2013 Cara esse novo Assault pode ate ter , mais o do pote preto da MP ( que eu tomei ) não tem não na duvida eu ainda perguntei pra minha nutricionista (: só se tu pegou o assault nacional, barrado pela anvisa, porque o importado deve ser muito bom (nunca tomei), mas é o 3º suplemento mais vendido na bodybuilding
Feep Postado 17 de fevereiro de 2013 Autor Postado 17 de fevereiro de 2013 só se tu pegou o assault nacional, barrado pela anvisa, porque o importado deve ser muito bom (nunca tomei), mas é o 3º suplemento mais vendido na bodybuilding Pode ser sim cara ,porque realmente o resultado dele pior impossível
Soul. Postado 18 de fevereiro de 2013 Postado 18 de fevereiro de 2013 Cara, eu tenho o pote preto em casa e tem cafeína, ou melhor, tinha, pq acabou faz alguns meses! Comprado no Brasil, com registro.
Hugão Postado 4 de março de 2013 Postado 4 de março de 2013 É, Feep. Suplemento é isso mesmo. Uns a maioria amam e nós não, outros são justamente o contrário. Também escuto muita coisa boa sobre o assault. Já provei bastante pré-treinos também. Mas pra mim até agora nenhum bateu o Jack3D. Estou adquirindo agora o 1 M.R da BPI. Em seguida acredito que vou de C3 também. Muita gente falando muito bem dele. Fora que a cellucor também tem uma credibilidade incrível no mercado da suplementação. No mais, obrigado por compartilhar.
Feep Postado 28 de abril de 2013 Autor Postado 28 de abril de 2013 É, Feep. Suplemento é isso mesmo. Uns a maioria amam e nós não, outros são justamente o contrário. Também escuto muita coisa boa sobre o assault. Já provei bastante pré-treinos também. Mas pra mim até agora nenhum bateu o Jack3D. Estou adquirindo agora o 1 M.R da BPI. Em seguida acredito que vou de C3 também. Muita gente falando muito bem dele. Fora que a cellucor também tem uma credibilidade incrível no mercado da suplementação. No mais, obrigado por compartilhar. O parceiro desculpa ter visto sua mensagem só agora , tava com falta de tempo e acabou que me esqueci completamente do relato. Pretendo comprar o 1M.R são poucos os relatos negativos dele , você ta gostando ? Cara se eu pudesse adquiria produtos só da cellucor e Purus Labs curto muito o efeito dos suplementos , ó foda da Purus é a falsificação geral que ta rolando. Que isso cara , obrigado você pela moral (:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora