Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endocrinologista: conversar com ela abertamente sobre o meu interesse em realizar um ciclo

Post Destacado

Postado

Pessoal, boa tarde !

Tenho 40 anos, 115 kg, 1,90m, BF=25%, treino jiu jitsu ha quase 20 anos (entre idas e vindas) e há 2 anos treino musculação, tenho gostado do resultado do meu trabalho, mas quero fazer algo mais intenso e com acompanhamento médico.

Enfim, a minha duvida é o seguinte : tenho uma endocrinologista que conheço ha 3 anos e regularmente faço meus exames de sangue para saber como anda meu colesterol (principalmente), pois sou amante de carne vermelha, quero conversar com ela abertamente sobre o meu interesse em realizar um ciclo buscando a hipertrofia, ela pode negar em me auxiliar ?  Verifiquei alguns topicos sobre o assunto e pelo que percebi, tudo deu certo, quanto a indicação/ aceitação do "tratamento". Mas algum colega já passou ou conhece alguem que tenha passado por uma situação em que o profissional (endocrinologista) foi contra ?

Agradeço imensamente.

Postado

Ippo, entendi... não sei se ela vai concordar, até pq no meu ultimo exame o nivel de testosterona estava bom...

Mas agradeço !!! Se houver algo que ache que possa falar para ela de modo a convecê-la, por favor, fique a vontade !! rs

Postado

Ippo, entendi... não sei se ela vai concordar, até pq no meu ultimo exame o nivel de testosterona estava bom...

Mas agradeço !!! Se houver algo que ache que possa falar para ela de modo a convecê-la, por favor, fique a vontade !! rs

Cara vc pode ir direto ao ponto, fala a verdade msm, tipo: "Olha doutora é o seguinte, vou começar um ciclo de anabolizantes e queria que vc me acompanhasse nos exames e tratasse minha saude no caso de acontecer algum problema"... Se ela nao concordar procura outro... Lembrando que é mto interessante cara qd vc tem acompanhamento medico, pq vc vai fazendo exames periodicos e se for aparecendo problemas vc ja vai tratando e evitando mais ainda os colaterais indesejados...

abraço

Postado

vou ser bem sincero

na sua idade acho dificil te passarem algo que não seja reposição de testosterona ou gh.

mas continue tentando, e acima de tudo na hora, mostre que vc é um cara que treina sério faz tempo, faz dieta e sabe o que esta fazendo.

vc é da onde? 

abs

Postado

Pessoal, ela não aceitou..... mas vou continuar tentando.....

Cara se ela nao for do ramo esportivo, dificilmente ela vai concordar... O negocio é vc ir para outro msm, ou até pedir indicação a ela ja que ela não topa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...