Postado 16 de fevereiro de 201312 anos Como seria um treino ideal para quem toma esteroides anabolizantes? Exercícios Descanso Repetições
Postado 17 de fevereiro de 201312 anos Dependendo do esteroide um ABC1x ou FULL BODY já da para ficar com um bom shape em uns 6 meses. Treinar 2x na semana e o bastante. vlw
Postado 17 de fevereiro de 201312 anos Autor Treinar apenas 2x na semana? ue mais pq isso, com aes a recuperação num é mais rapida e tals pq so 2 vez na semana?
Postado 17 de fevereiro de 201312 anos Quando você toma BOLDENONA + TREMBOLONA + MASTERON + STANOZOLOL + GH + INSULINA você não precisa treinar muito para ter esse físico.
Postado 17 de fevereiro de 201312 anos Autor krai kk ae é tenso, e pras droga q causa mais retenção tipow deposteron hemogenin deca e tals como seria?
Postado 17 de fevereiro de 201312 anos A uncia coisa q posso dizer é q quem é natural não acompanha o treino To treinando com um caar dos EA's, o cara faz tricets pra deltoides. Ta loco. O treino de dorsal é barra fixa, terra, e mais 4 bisets de remadas/puley. O meu começo é igual, mas ñão da pra fazer esses bisets
Postado 17 de fevereiro de 201312 anos pois é , acompanhar um cara ciclando é osso mesmo até os que tao começando ciclar por agora , 1º ciclo os cara ja começa levanta uma pilha de peso logo pela primera semana , nem eles mesmo acredita e olha que a maioria só come porcaria , nao tem uma dieta especifica apenas só pensa em ciclar e fazer os treininhos basico 3x10 4x10 .. pra vc ver como a desinformação é ruim
Postado 17 de fevereiro de 201312 anos pois é , acompanhar um cara ciclando é osso mesmo até os que tao começando ciclar por agora , 1º ciclo os cara ja começa levanta uma pilha de peso logo pela primera semana , nem eles mesmo acredita e olha que a maioria só come porcaria , nao tem uma dieta especifica apenas só pensa em ciclar e fazer os treininhos basico 3x10 4x10 .. pra vc ver como a desinformação é ruim Vc me viu dizer carga em algum momento? O problema não é nem acarga, é a velocidade das coisas mesmo. vc pode treinar mais duro e por mais tempo
Postado 17 de fevereiro de 201312 anos foi mais ou menos isso que eu quis dizer hehe , processo acelerado em todos os fatores ..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.