TarcisioVitorino Postado 17 de fevereiro de 2013 Postado 17 de fevereiro de 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Rs0XBY9WfvM Para os mais iniciantes... Abraço
stramonium Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 q cara mais otário!!! nem a definição de agonista, ou a distinção entre este e o antagonista o ANTA não sabe...
Everton Santos Postado 29 de setembro de 2013 Postado 29 de setembro de 2013 q cara mais otário!!! nem a definição de agonista, ou a distinção entre este e o antagonista o ANTA não sabe... Usuário advertido por tal comentário calunioso. Esperamos que isso não venha a se repetir.
stramonium Postado 30 de setembro de 2013 Postado 30 de setembro de 2013 Usuário advertido por tal comentário calunioso. Esperamos que isso não venha a se repetir. CALUNIOSO É O TEU CONHECIMENTO... KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Micael Silva Postado 1 de outubro de 2013 Postado 1 de outubro de 2013 O cara até falou certo, só se enrola um pouco na explicação, usa uma linguagem pouco técnica, mas quem sou eu pra julgar? Nem fiz fisioterapia.
stramonium Postado 1 de novembro de 2013 Postado 1 de novembro de 2013 Usuário advertido por tal comentário calunioso. Esperamos que isso não venha a se repetir. Acho q eu deveria ter dito que CALUNIOSO É O TEU RABO!!!!! KKKKKKKKKKK
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora