supineiro Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 existe alguma diferença entre a creatina manipulada, a micronizada ou a normal? há uma variação de preço muito grande entre as várias marcas de creatina, qual vcs consideram a melhor? como vcs dividem as gramas de creatina para saturação e consumo diário? balança, colher ou alguma coisa?
Germano Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 onde tu manda faze creatina manipulada??
prataria Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 eu prefiro usar a creatina micronizada pura de preferencia das marcas (EAS, Universal, Labrada, Prolab...) tomo 5 gramas (1 culher pequena) faco uso de 4x ao dia na primeira semana (manha, antes e pos treino e anoite) depois na segunda semana em frente 2x ao dia (antes e pos treino)
dimebag Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 Alguem aki conhece a creatina micronizada da BAd Boy ?? eh boa ??
rafão Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 Procure comprar alguma que possua o selo CREAPURE (prolab,twinlab,universal). As creatinas manipuladas apesar de serem mais baratas, geralmente são de origem chinesa e não possuem boa qualidade.
rage_against Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 Se nao me engano, o produtos da Bad Boy sao da Athletica. Experimentei a creatina da Athletica e nao tive resultado significativo nenhum......... E melhor optar pelas outras marcas
rafão Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 Alguem aki conhece a creatina micronizada da BAd Boy ?? eh boa ?? A creatina da prolab é excelente e possue um bom preço. Se quiser tentar uma nacional, acho que você deveria experimentar da probiótica. FALOW
dimebag Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 VALEW pelas dicas .... o foda eh q eu ja comprei .. fui ingenuo de acreditar no vendedor . ja q ele falou q da Bad Boy era boa comprei ela mesmo, pois as outras estavao muito caras .....
Guto_STS Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 o Barato sai kro ta vendo...... creatina eu particularmente so confio na da Universal......... a da optimun q o povo fala tanto eu tomei e nao vi NENHUM resultado........ a da EAS o pessoal comenta bastante.....
Visitante MArciol Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Pode cre preferi investir um pouco mais e comprar a da universal, e to sentindo os resultados.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.