Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina manipulada/normal/micronizada. existe diferença?

supineiro

Post Destacado

Postado

existe alguma diferença entre a creatina manipulada, a micronizada ou a normal? há uma variação de preço muito grande entre as várias marcas de creatina, qual vcs consideram a melhor? como vcs dividem as gramas de creatina para saturação e consumo diário? balança, colher ou alguma coisa?

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu prefiro usar a creatina micronizada pura de preferencia das marcas (EAS, Universal, Labrada, Prolab...) tomo 5 gramas (1 culher pequena) faco uso de 4x ao dia na primeira semana (manha, antes e pos treino e anoite) depois na segunda semana em frente 2x ao dia (antes e pos treino)

Postado

Procure comprar alguma que possua o selo CREAPURE (prolab,twinlab,universal). As creatinas manipuladas apesar de serem mais baratas, geralmente são de origem chinesa e não possuem boa qualidade.

Postado
Alguem aki conhece a creatina micronizada da BAd Boy ?? eh boa ??

A creatina da prolab é excelente e possue um bom preço. Se quiser tentar uma nacional, acho que você deveria experimentar da probiótica.

FALOW

Postado

VALEW pelas dicas .... o foda eh q eu ja comprei .. fui ingenuo de acreditar no vendedor . ja q ele falou q da Bad Boy era boa comprei ela mesmo, pois as outras estavao muito caras ..... :lol:

Postado

o Barato sai kro ta vendo...... creatina eu particularmente so confio na da Universal......... a da optimun q o povo fala tanto eu tomei e nao vi NENHUM resultado........ a da EAS o pessoal comenta bastante.....

Visitante MArciol
Postado

Pode cre preferi investir um pouco mais e comprar a da universal, e to sentindo os resultados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...