viniavatar Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Olá pessoal andei lendo alguns post em alguns sites americanos, que pode acontecer que o excesso da leucina valina e iso-leucina (bcaa) pode diminuir o libido??? sou iniciante, consumo cerca de 21 gramas de bcaa por dia e percebi que depois desse consumo o meu libido reduziu um poko será realmente o bcaa? uso alguns outros suplementos; lipo6 black uc, oleo de cartamo, omega 3, um pre treino, whey, creatina, pode ser algum desses??
ynjm Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 caraca.. e a dieta? creatina + Lipo UC? um pouco antagônico.. creio que vc anda lendo pouco...
viniavatar Postado 19 de fevereiro de 2013 Autor Postado 19 de fevereiro de 2013 caraca.. e a dieta? creatina + Lipo UC? um pouco antagônico.. creio que vc anda lendo pouco... faço ciclismo e a perda de massa magra as vezes e grande e tanto que percebi que minhas pernas "afinaram" muito nos últimos 3 meses dae o dia que faço uma pedalada usando mais força (Z4 e z5 de batimentos cardíacos) tomo a creatina (cerca de 1 as vezes 2 vezes por semana)
juniin_ Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 nunca ouvi falar isso sobre o bcaa , entao tudo que se come tbm abaixa o libido .. tudo tem proteina .
fernandosjj Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 tbm nunca ouvi nada sobre isso, não levei fé ai.. sobre a creatina, toma todos os dias abç
Bernardo1 Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Cara, quando mandei o Lipo6 Black UC, BCAA, Whey, Albumina, Glutamina, Creatina tudo de uma vez, minha libido também deu uma abaixada. Agora não sei quais sao os fatores. Ultimamente só tenho tomado o BCAA, whey e glutamina e minha libido está 100%.
ynjm Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 faço ciclismo e a perda de massa magra as vezes e grande e tanto que percebi que minhas pernas "afinaram" muito nos últimos 3 meses dae o dia que faço uma pedalada usando mais força (Z4 e z5 de batimentos cardíacos) tomo a creatina (cerca de 1 as vezes 2 vezes por semana) Tb faço ciclismo cara... Sei que pedal acima de 2 horas.. intenso.. realmente o catabolismo é altíssimo.. mas o que quis dizer.. foi que Lipo (alta concentração de cafeína) inibirá o efeito da Creatina.. Perder massa magra é falta de dieta correta.. ingestão de proteína e carbo... sem contar o treino de reforço na academia. no caso de Z4 e Z5... carbogel a cada 20 min de treino... Antes e depois do treino proteína... creio que verá a diferença...
Arnold1989 Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Não existe estudos cientificos que comprovam que a cafeina inibirá a creatina no corpo. Tanto q é muito comum o uso de cafeina e creatina na maioria dos pre-treinos atuais Bernardo1 1
viniavatar Postado 19 de fevereiro de 2013 Autor Postado 19 de fevereiro de 2013 nunca ouvi falar isso sobre o bcaa , entao tudo que se come tbm abaixa o libido .. tudo tem proteina . Mas amigo num e a proteina que digo e sim a leucina valina e iso-leucina
viniavatar Postado 19 de fevereiro de 2013 Autor Postado 19 de fevereiro de 2013 Tb faço ciclismo cara... Sei que pedal acima de 2 horas.. intenso.. realmente o catabolismo é altíssimo.. mas o que quis dizer.. foi que Lipo (alta concentração de cafeína) inibirá o efeito da Creatina.. Perder massa magra é falta de dieta correta.. ingestão de proteína e carbo... sem contar o treino de reforço na academia. no caso de Z4 e Z5... carbogel a cada 20 min de treino... Antes e depois do treino proteína... creio que verá a diferença... uhmmm... boa dica amigo tentarei sim. so ta dificil achar carbogel na minha região.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora