Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O excesso de leucina valina e iso-leucina (bcaa)


Post Destacado


Não existe estudos cientificos que comprovam que a cafeina inibirá a creatina no corpo. Tanto q é muito comum o uso de cafeina e creatina na maioria dos pre-treinos atuais

a Cafeína em concentrações baixas não.. mas em alta sim..  (no caso da dosagem do Lipo UC)

olha a quantidade de Cafeína no pré treino.. e creatina...

O que eles fazem é apenas colocar creatina para dar o famoso PUMP... (primeiro efeito colateral da creatina é jogar água para dentro da célula muscular).. aí muita gente fala... tal pré treino é uma merda.. bla bla bla... mas esquecem de citar que já fizeram ou fazem uso de creatina.. logo o pump não acontece..

melhor pré treino  = vergonha na cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhmmm...

boa dica amigo tentarei sim.

so ta dificil achar carbogel na minha região.

compra na net.. comprando a caixa sairá mais barato..

se quiser fazer algo caseiro... compre ampolas de glicose na farmácia (25ml)... misture na água... e acrescente 1 colher de mel (proporção isso para 200ml de água)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce acha que a proteina e constituida pelo que ?

Digamos que ambos sua sugestão está correta..

porém há aminoácidos que não estão presentes em todas as proteínas de forma balanceadamente distribuída...

As proporções encontradas no BCAA de qualidade se mostram diferentes por isso...

Mas falando do tal libido...

vamos lá....

Se vc perde massa magra... é pq vc não está com nível de hormônio necessário para manter ou construir músculos... (considerando que a dieta fornece no nível adequado o que é preciso, proteína, gordura e carboidrato)....e é exatamente esse hormônio que faz vc ter maio libido...

Então faz pouco sentido né?

Eu acredito mais em desgaste de over trainning + dieta ruim para essa queda do libido que propriamente o que o amigo aí está tomando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que ambos sua sugestão está correta..

porém há aminoácidos que não estão presentes em todas as proteínas de forma balanceadamente distribuída...

As proporções encontradas no BCAA de qualidade se mostram diferentes por isso...

Mas falando do tal libido...

vamos lá....

Se vc perde massa magra... é pq vc não está com nível de hormônio necessário para manter ou construir músculos... (considerando que a dieta fornece no nível adequado o que é preciso, proteína, gordura e carboidrato)....e é exatamente esse hormônio que faz vc ter maio libido...

Então faz pouco sentido né?

Eu acredito mais em desgaste de over trainning + dieta ruim para essa queda do libido que propriamente o que o amigo aí está tomando...

Realmente pode ser. Quando chego ao overtraining fico assim tambem, mas nao so libido, tambem fico com um pouco de desanimo. Nada que 1 semana de descanso e um tamoxifeno ou um tribulus nao resolva (tamoxifeno no caso de o tribulus nao fazer bem). É assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de brochar tem mais a ver com psicológico ou om hormônios do que com BCAA.

Quero ver se existe um emocional com uma mulher nua na sua frente hahahaha. Realmente tem uns suplementos meio estranhos que fazem isso. Geralmente os que prometem aumentar. Quando eu acabei meu ultimo ciclo mandei um ZMA da dna que acabou com a minha libido, e nao era culpa do ciclo, pode ter certeza. Mas BCAA nao faz nem esse efeito e nenhum outro. BCAA nao tem custo beneficio nenhum, seria melhor eliminar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...