Everton Santos Postado 23 de fevereiro de 2013 Postado 23 de fevereiro de 2013 enfim qual a diferença deles para um hammer da vida? e um life fitness? e um Physicus? Treinar em um hammer eu senti uma diferença absurda dos aparelhos da minha academia, e esses? Cara, diferença básica de qualquer aparelhagem, roldanas, pontos de apoio e aplicação de torque... nada demais, o que difere mesmo é o que eu disse lá em cima de fazer os movimentos na direção o movimento que vc faria se fosse roubar no exercício...
caroldimauro Postado 23 de fevereiro de 2013 Autor Postado 23 de fevereiro de 2013 Fiz meu treino de inferiores e usei o leg que é muito bom, o smith usei pra fazer afundo no banco e é maravilhoso ! A barra do smith não é reta, é inclinada para o movimento ficar "parecido" com um agacha livre. A única decepção foi a extensora que trabalha pouca amplitude de movimento e só tem 70 kgs, mas da pra brincar hahaha Everton Santos 1
caroldimauro Postado 23 de fevereiro de 2013 Autor Postado 23 de fevereiro de 2013 Meu próximo treino vou usar o pulley ai falo o que achei
camilaknx Postado 25 de fevereiro de 2013 Postado 25 de fevereiro de 2013 Meu deus. kkkkkkkkkkk. logo menos você acostuma. tudo questão de tempo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora