Lilo 88 Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 Apesar de ser uma marca pouco conhecida é de extrema qualidade e matéria prima importada, faço usso do HGH duas vezs ao dia e tomo a creatina pré treino como de costume de todos , tive exelenmte desempenho desde quando comecei com esses dois suplemnetos , não tomo whey apenas de vez em quando tomo um monster nitro pack (1 saco) pré treino e depois uma barrinha de whey , mas não como rotina , rotina apenas HGH e creatina, estou pesando 93 kg , não estou definido ao extremo , mas possou uma boa definição vlw LiancePlealay 1
Bryaan Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 bom , proveito ai só da creatina mesmo , tome uma dose antes e uma depois do treino , agora HGH vo te dizer uma coisa que eu acho que ninguem discorda , GHG / GH somente injetavel pra poder tirar algum proveito do contrario é dinheiro jogado fora , dinheiro pra um whey ai no pós treino que eu nao abro mão , investe em um whey , agora que tu ja comprou nao da pra voltar atraz neh , mais na proxima compra , deixa o '' GHG '' de lado e compra um whey garanto que os resultados serão mais efetivos , espero ter ajudado LiancePlealay 1
Arnold1989 Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 Ta de brincadeira né? LiancePlealay 1
Regis Rock Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 Ah não, mas um................ Mano deve ser alguem pra zuar com a gente né? LiancePlealay 1
Micael Silva Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 Ta de brincadeira né? Ah não, mas um................ Mano deve ser alguem pra zuar com a gente né? O CARA NAO TOMA WHEY! OLHA QUE ESTRUTURA MAIS ESTRANHA LiancePlealay e Regis Rock 2
Regis Rock Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 O CARA NAO TOMA WHEY! OLHA QUE ESTRUTURA MAIS ESTRANHA Não precisa, o cara toma o SUPER MONSTER NITRO PACK e uma barrinha de whey...... O cara vai pro Mr. Olympia.... kkkkkkkkkkkkk Micael Silva e LiancePlealay 2
frangofranca Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 Acho que vou testar esse HGH sublingual hurdur KKKKKKKKKKKKKKK tão de sacanagem né? ): LiancePlealay 1
Arnold1989 Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 Pq será q essas coisas só aparecem no verão? LiancePlealay 1
Micael Silva Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 Outro... Ja é o quarto em 3 dias. Teve o toddy, o dilatex, o animal pak, agora é o super mega monstro arnold heavy pak Kabul e LiancePlealay 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora