dantestocovich Postado 21 de fevereiro de 2013 Autor Postado 21 de fevereiro de 2013 Eu dei uma pesquisada sobre o clomifeno diz que e pra mulher no caso qm tem problema de ovulaçao... no meu caso o que o clomifeno ajudaria?
Bernardo1 Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 A regular seu eixo. (Que é muito importante a reestabelecer suas funções normais e manter boa parte dos ganhos que vc obteve com o AES) Da uma lida aqui: fala sobre a importancia da TPC com clomifeno e tamoxifeno.
dantestocovich Postado 21 de fevereiro de 2013 Autor Postado 21 de fevereiro de 2013 Valeu cara... vou fazer entao clomid+tribullus 50mg de clomid 1gr de tribullus por dia... isso? acho q ja ta bom
frangofranca Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 Você não teria mais problema de ovulação ué RIARIARIARIAR BRINCADEIRA ajudaria a regular e normalizar seu eixo hpt e ajudaria a segurar seus ganhos...
Bernardo1 Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 50mg de Clomid por 30 dias 1gr de Tribulus por 30 dias. No seu caso como cada capsula tem 500mg, usa uma de manhã e outra 12h depois. =) Boa sorte.
ninga Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 E na tpc não usa dosagens muito grandes de estimulantes, eles podem mascarar a fadiga fazendo você ultrapassar o limite no seu treino e acabar criando um catabolismo desnecessário. Uma creatina é mais negócio. abs
dantestocovich Postado 21 de fevereiro de 2013 Autor Postado 21 de fevereiro de 2013 Eh.. vou fazer o seguinte A TPC apenas com clomid e tribullus depois que termina vou dar umas 2 semanas e volto a tomar pre-treino
dantestocovich Postado 22 de fevereiro de 2013 Autor Postado 22 de fevereiro de 2013 Posso tomar o clomid q horas?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora