Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a função da Melatonina? Pros e contras etc...


Careca

Post Destacado

eu queria muito experimentar a melatonina.. daqui duas semanas começa a facul denoite, ano passado tentava dormir as 11 pra acordar as 7, não conseguia.. acabava dormindo as 00, 0:30..

 

não tomaria ela como um suplemento, mas como algo que me daria mais disposição no dia a dia, visto que 1 hr a mais de sono faz muita diferença

 

é muito barato mesmo, coisa de 6 reais (acho) na bodybuilding..

 

Kabul.. já que vai comprar e os potes são pequenos podia comprar uns 3 potes.. em pastilha, em capsulas etc.. se taxarem ou pegarem o prejuizo vai ser minimo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então Fernando, comprei 2 potes para experimentar mesmo, se eu não gostar, vendo um e doou o outro. Paguei 6 dolares nos dois potes e 4 dolares de frete. Aproveitei e comprei também 250g de taurina e 125g de inositol, em outra compra, que to sem. Deu 51 reais e dura quase 6 meses. Em pó é tudo mais barato, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive uma vez li um artigo bem grande na PMC, nao me recordo o nome do autor, mas vou procurar. O artigo, falava muito claramente que a Melatonia não fazia efeito algum se fosse usado no prazo minimo de 4 semanas... Ou seja, a função dele vai começar mesmo a partir do 2 mês de uso.

 

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1490287/

 

segue o artigo ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 ..eu mandei uns comprimidos meu pra ele...

Não sei porquê mas ri muito disso, rsrsrs

 

A minha dificuldade maior é de manter o sono, meu sentido fico alerta a qualquer coisa, uma mudancinha leve na temperatura, um sonzinho qualquer, tudo me acorda e já fico em alerta. Se eu fosse homem da caverna tudo bem, mas dormindo em casa, num domingo, querendo levantar as 9h da manha, é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive uma vez li um artigo bem grande na PMC, nao me recordo o nome do autor, mas vou procurar. O artigo, falava muito claramente que a Melatonia não fazia efeito algum se fosse usado no prazo minimo de 4 semanas... Ou seja, a função dele vai começar mesmo a partir do 2 mês de uso.

 

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1490287/

 

segue o artigo ! smile.png

Bom saber, assim já fico mais esperto ao experimentar o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so acho que usar 3mg, é muito pouco. Até por que há estudo inclusive dizendo que 1mg a 3mg os sinais de reparação do sono são muito demorados. Já usando 5mg para cima os indices reparadores parecem responder mais rapidamente.

Já que comprou barato, se chegar ótimo, se não. Paciencia. smile.png

 

Pow diseasex vc ja tirou o efeito placebo da coisa kkkkkkkkkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...