Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Só pra complementar o Vallyris. Organon tem na argentina também.. Só que é mais fácil vir a falsificada do que a original da argentina. Normalmente pessoal pega as falsificações no paraguay, fica fácil porque eles já pegam landerlan tudo la..

Tanto que tu cansa de ver aí organon que não tem nem 1ml as vezes, é descarado! Não to dizendo que não tenha testo dentro, pode ser que tenha, mas eu prefiro usar 1 produto under do que um falsificado..

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

concordo com o carlos... testo é extremamente barata, muito mais facil uma testo under ser 100% em concentração que uma testo falsa ser 50% em concentração, sem falar que é feito a rodo e fechado sem medidas, por isto vc vê tanta falsa que não chega a 1ml.

eu pessoalmente já peguei deposteron com 2,5ml original, mas nunca menos de 2ml... como eu sei que é original? um ciclo do mesmo lote e minha testo bateu os 5000ng/dl simples assim! acompanhamento clinico e vc sabe se a testo bateu ou não!

Postado

Pessoal, com base no resultado dos colegas e do proprio vendedor, fiz a primeira aplicação no dia 24/02 e no dia 26/02 fiz exame de sangue completo e ontem peguei o resultado, minha testo foi para 960 ng/dl !!

Vallyris, 5000 ng/dl !!! Fiquei impressionado, pois sou leigo no assunto. 

Mas continuo tentando comprar a Schering na farmacia, se alguem tiver uma "dica", por favor, me mande uma MP !!

Abs.

Postado

se na primeira aplicação foi pra isso... tem que ver quanto tempo depois de tomar vc fez o exame, mas primeiramente já vou te dando os parabens pq pode até ser subdosada mas tem bastante testo, pq o maximo natural é 750 ou 790, por ai...

mas nem precisa ficar impressionado com minha testo n cara, eu uso aes demais, no minimo era p ela estar nisto mesmo... mas pela sua já dá p ver que o produto n é ruim de todo, depois da terceira aplicação refaz o teste.

Postado

se na primeira aplicação foi pra isso... tem que ver quanto tempo depois de tomar vc fez o exame, mas primeiramente já vou te dando os parabens pq pode até ser subdosada mas tem bastante testo, pq o maximo natural é 750 ou 790, por ai...

mas nem precisa ficar impressionado com minha testo n cara, eu uso aes demais, no minimo era p ela estar nisto mesmo... mas pela sua já dá p ver que o produto n é ruim de todo, depois da terceira aplicação refaz o teste.

Fiz o exame dois dias após a aplicação (dolorida!!!)

Hoje fiz uma descoberta desanimadora... pow na ampola informa "conteudo 1 mg" !!!! Pow era pra ser 1 ml !!! Erro grotesco !!! Parei...

Tô quase conseguindo uma schering na farmacia, o camarada que me atende ha um tempão me deu umas "dicas"... rsrs

Uma coisa é certa, parei com a Organon !!

Valeu Pessoal !!

Postado

por isto adoro chegar na farma e pedir, vir o trem lacradinho, lindinho, com liberação da vigilancia sanitária p compra... tudo em perfeito estado, as vezes chego lá e não tem, ai ela me diz que é pq o pessoal está demorando a liberar a documentação do pedido... ou seja, eles compram por vias legais, então o produto é bom, unico vendedor de farma que me é 100% confiável

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...