O Garoto Destemido Postado 24 de fevereiro de 2013 Postado 24 de fevereiro de 2013 ah é, dá uns peidos violentos também a albumina... tomei uns 2 meses cerca de 90 - 100 g por dia... meu pai me pagou a diferença pra tomar whey uhauhauhauhhua é muito peido e todos podres e nunca usei whey atlhetica, mas é uma marca que eu arriscaria sim e tem um bom custo x benefício Eu tenho certeza q teu braço não tem 33 cm. Proteinas em pó são boas pra fazer rtefeições rapidas Vc pega proteina em pó, farelo de aveia, leite integra e pronto, tem uma refeição razoavel preparada em 2 minutos Froid 1
Froid Postado 24 de fevereiro de 2013 Postado 24 de fevereiro de 2013 Eu tenho certeza q teu braço não tem 33 cm. Proteinas em pó são boas pra fazer rtefeições rapidas Vc pega proteina em pó, farelo de aveia, leite integra e pronto, tem uma refeição razoavel preparada em 2 minutos eu colocava 40-50 g na primeira e ultima refeição do dia. Bati quase 40 quente (39.7) esses dias. Mas sou frango sim e tenho um bf altinho. só não entendi o ataque. estou aqui para ajudar. Te fiz alguma coisa? ou você está dizendo isso porque crê que proteína em pó é inferior a sólida? Essa é uma grande dúvida que tenho e que apesar das pesquisas que já fiz, não achei nada a respeito, o que me leva a concluir parcialmente que nosso corpo não diferencia. Inclusive abri um tópico 2 dias atrás perguntando isso. Se souber me explicar porque é inferior. Mostre seus conhecimentos. Porque essa frase foi uma falta de respeito.
Sarcofagobra Postado 27 de fevereiro de 2013 Autor Postado 27 de fevereiro de 2013 Pessoal olhem esse Whey, gostei bastante, preço bom, boa quantidade de proteínas e calorias mais baixas que a maioria dos Wheys, http://www.extremesuplementos.com.br/loja/product_info.php?products_id=555&osCsid=b64a0fee2b6e2ad02b13a2773623cb05
Sarcofagobra Postado 27 de fevereiro de 2013 Autor Postado 27 de fevereiro de 2013 Pessoal olhem esse Whey, gostei bastante, preço bom, boa quantidade de proteínas e calorias mais baixas que a maioria dos Wheys, Custa 50,00 1kg, mais barato que 2 pacotes de albumina que dá 71,00 +ou- http://www.extremesuplementos.com.br/loja/product_info.php?products_id=555&osCsid=b64a0fee2b6e2ad02b13a2773623cb05
ippo Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 O preço realmente ta bom, mais não conheço a procedencia da loja.
Bunitinho Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 Eu já usei, fiz um tópico sobre a marca na parte de suplementos alimentares,se quiser da uma lida sobre a marca , eu te aconselho.
fernandosjj Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 ippo, mas fzendo isso os gazes continuam do msm jeito? HAUHAUA ouvi dizer qto mais espuma, mais gases, é real? vlw na verdade quanto mais pelotas (bolinhas não dissolvidas) mais gases.. um vez li que essas bolinhas passam pelo estomago (posso estar enganado se é realmente isso) e no intestino começãm a fermentar.. devido a essa fermentação ocorrem os gases.. é por isso que se você comer 30 claras por dia não tem tantos peidos como quando se toma 50g de albumina por dia.. e a diferença de odor quando se consome ovos ou albumina é muito grande não tenho certeza se é isso, alguem que conheça do assunto pode informar se a informação procede??
fernandosjj Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 Pessoal olhem esse Whey, gostei bastante, preço bom, boa quantidade de proteínas e calorias mais baixas que a maioria dos Wheys, http://www.extremesuplementos.com.br/loja/product_info.php?products_id=555&osCsid=b64a0fee2b6e2ad02b13a2773623cb05 pelo preço acho que é uma cilada.. abç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora