Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey custo x benefício


caroldimauro

Post Destacado

quando tu falou que gastou 7 pensei que tava apertado de grana.. depois vi que manda no pós um hidrolisado + waxy maize.. dasdaiduasugsa

Questao de grana nao cara. Eu nao vou deixar de tomar meu super charge no pre treino pra tomar whey protein. Acho que fica legal tomar esse de soja porque realmente tem um aminograma que muitas dessas proteinas baratas deixam a desejar. Tava ate pensando em fazer um topico depois sobre isso, da pra fazer um blend legal tanto pra pre quanto pra tomar pela manha. Blend de noite é outra historia ne. Mas essa proteina junto com uma albumina e um whey em quantidades pequenas te da bastante proteina antes do treino, durante o treino... Acho importante ter um corpo nutrido durante o treino, mas tem que ser vazio pra nao dar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Questao de grana nao cara. Eu nao vou deixar de tomar meu super charge no pre treino pra tomar whey protein. Acho que fica legal tomar esse de soja porque realmente tem um aminograma que muitas dessas proteinas baratas deixam a desejar. Tava ate pensando em fazer um topico depois sobre isso, da pra fazer um blend legal tanto pra pre quanto pra tomar pela manha. Blend de noite é outra historia ne. Mas essa proteina junto com uma albumina e um whey em quantidades pequenas te da bastante proteina antes do treino, durante o treino... Acho importante ter um corpo nutrido durante o treino, mas tem que ser vazio pra nao dar problema.

 

Demorou cara. Faça esse tópico sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questao de grana nao cara. Eu nao vou deixar de tomar meu super charge no pre treino pra tomar whey protein. Acho que fica legal tomar esse de soja porque realmente tem um aminograma que muitas dessas proteinas baratas deixam a desejar. Tava ate pensando em fazer um topico depois sobre isso, da pra fazer um blend legal tanto pra pre quanto pra tomar pela manha. Blend de noite é outra historia ne. Mas essa proteina junto com uma albumina e um whey em quantidades pequenas te da bastante proteina antes do treino, durante o treino... Acho importante ter um corpo nutrido durante o treino, mas tem que ser vazio pra nao dar problema.

acho esse blend ai legal.. mas tenho um pé atras quato a soja..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho esse blend ai legal.. mas tenho um pé atras quato a soja..

Tetas, sempre polemicas. Não tem nada demais nao cara, acho que pode ate dar ginecomastia sim, mas antes voce vai sentir uma queda na libido, e nenhum homem vai continuar tomando se souber que ta "brochando". E eu tomo tamox quase de 2 em 2 meses, nao ligo de tomar soja. Acho ate legal, é bem barato pra quem quer economizar. Eu deixo refeiçoes "menos importantes" com a soja, assim sobra mais whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com um amigo que vende suplementos e ele disse que é meio perigoso ingerir a base do whey protein pois ele ainda não esta filtrado ! Entao alem de ingerir os nutrientes, irá ingerir tb as impurezas. O que vcs acham sobre isso ?

 

Depende... Se vc compra de um lugar que se preocupa com a higiene, então provavelmente nao tem problema, agora se vc compra de um local que o cara compra aquelas sacos grandes e nao lava nem a mao, ai pode ser que complique um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com um amigo que vende suplementos e ele disse que é meio perigoso ingerir a base do whey protein pois ele ainda não esta filtrado ! Entao alem de ingerir os nutrientes, irá ingerir tb as impurezas. O que vcs acham sobre isso ?

 

hahahaha Com certeza ele vai querer te empurrar um suples. Esse da Glanbia que foi indicado já é vendido exatamente pro consumidor final. Agora é claro que tem as exceções, as bocas de porco por ai......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha Com certeza ele vai querer te empurrar um suples. Esse da Glanbia que foi indicado já é vendido exatamente pro consumidor final. Agora é claro que tem as exceções, as bocas de porco por ai......

Tem um outro forum que saiu ate em revista por isso. Pessoal de la comprou e um cara ficou de dividir e mandar pra todo mundo, acho que encontraram alguma dose de coliformes haha. Mas existem fornecedores seguros. E se voce tiver um alvara de restaurante, ou de qualquer industria alimenticia, é so comprar saco de 20kg e comer whey em todas refeiçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...