caroldimauro Postado 24 de fevereiro de 2013 Postado 24 de fevereiro de 2013 Boa noite galera, Bom, sempre investi em suplementação boa, alias minha mãe que comprava hahaha Porém, ela cortou e a partir de agora eu que terei que comprar. A minha pergunta é: qual o whey com melhor custo x beneficio ? Será que tem diferença mesmo de um whey pro outro ? Beijos
Kabul Postado 24 de fevereiro de 2013 Postado 24 de fevereiro de 2013 Acho que se esta sem grana, visa melhorar dieta.
O Garoto Destemido Postado 24 de fevereiro de 2013 Postado 24 de fevereiro de 2013 Acho que se esta sem grana, visa melhorar dieta. Vai la na granja do zé galinha e da uns 100 reais pra ele e ve quantos ovos ele te vende, faz um negocio bão, o pagamento é adiantado. Então vc vai pegando conforme as semans form passand opr asempre pegar ovos frescos
Markus B Postado 24 de fevereiro de 2013 Postado 24 de fevereiro de 2013 Indico Nutrilatina, Probiótica mas se quer uma excelente relação compre Athletica Evolution... não indico: midway e neonutry. abs
Danibrg. Postado 24 de fevereiro de 2013 Postado 24 de fevereiro de 2013 Carol, dá uma olhadinha nessa aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/whey-protein-100-refil-atlhetica-evolution
japo. Postado 24 de fevereiro de 2013 Postado 24 de fevereiro de 2013 que nada, se fosse você pegaria o whey da laila,pois é "barato" e o principal,é de confiança. 150 pratas da pra comprar 2kg de whey puro e ainda vão deixar na sua casa. tirando isso,eu invistiria era em um ciclo.
ippo Postado 24 de fevereiro de 2013 Postado 24 de fevereiro de 2013 Eu costumava sempre comprar 2kgs de whey na faixa de até 120 reais, hj subiu tudo é dificil de achar, por isso hj fico so na albumina msm e na dieta, se vc comprar bastante peito de frango compensa bastante tbm...
O Garoto Destemido Postado 24 de fevereiro de 2013 Postado 24 de fevereiro de 2013 que nada, se fosse você pegaria o whey da laila,pois é "barato" e o principal,é de confiança. 150 pratas da pra comprar 2kg de whey puro e ainda vão deixar na sua casa. tirando isso,eu invistiria era em um ciclo. Se eu soube-se isso'desde o inicio tinha economizado alguns milhares de reais
Kabul Postado 24 de fevereiro de 2013 Postado 24 de fevereiro de 2013 Bom, se ela ta precisando de grana, eu recomendaria albumina ou proteina isolada de soja, que tem um custo beneficio muito melhor que o do whey. Ou pelo menos deveriam ter, rs
Kabul Postado 24 de fevereiro de 2013 Postado 24 de fevereiro de 2013 Carol, dá uma olhadinha nessa aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/whey-protein-100-refil-atlhetica-evolution DETALHE para a descrição do sabor baunilha: Ingredientes: Tomate em pó, Licopeno de tomate, Vitamina E, Zinco Quelato. Composição da cápsula: Gelatina e Corantes Artificiais: Amarelo Crepúsculo e Vermelho 40. Não Contém Glúten. Eta sitezim bem feito!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.