Moro Postado 25 de fevereiro de 2013 Postado 25 de fevereiro de 2013 Seguinte, ja dei uma boa pesquisada no forum sobre o assunto, ja vi os prós e contras de tomar diana sem testo, porém para mim é muito complicado usar algum injetavel, sempre usei apenas PH'S, mas a falsificação ta muito complicada. Minha dúvida é a seguinte, vou ter algum ganho (3 à 5kg é o objetivo) administrando apenas diana ou hemogenin? Grato.
Arnold1989 Postado 25 de fevereiro de 2013 Postado 25 de fevereiro de 2013 Sim, até mais. Mas. na minha humilde opinião, se vc quer apenas ganhos de 3 a 5kg, não vale a pena ciclar. Reformule sua dieta e treino q vc consegue 3kg em 1 mês facil. Deixe essa diana pra qdo vc realmente for ciclar de verdade, daí vc pode pensar em ganhos de 10kg.
Micael Silva Postado 25 de fevereiro de 2013 Postado 25 de fevereiro de 2013 Seguinte, ja dei uma boa pesquisada no forum sobre o assunto, ja vi os prós e contras de tomar diana sem testo, porém para mim é muito complicado usar algum injetavel, sempre usei apenas PH'S, mas a falsificação ta muito complicada. Minha dúvida é a seguinte, vou ter algum ganho (3 à 5kg é o objetivo) administrando apenas diana ou hemogenin? Grato. Cara, hemogenin nao precisa de testo nao, só se voce quiser, ele ja é derivado da testosterona. Metandrostenenolona precisa de testo em doses terapeuticas, nada mais. Testo tem gel transdermico que da conta. E oximetolona vai destruir seu figado.
Moro Postado 25 de fevereiro de 2013 Autor Postado 25 de fevereiro de 2013 hm... Poderia me indicar alguma testo em gel? Outra dúvida, tenho 78kg bem distribuidos e uma definição muscular boa, a administração dessas drogas pode atraplhar essa definição?
Micael Silva Postado 25 de fevereiro de 2013 Postado 25 de fevereiro de 2013 hm... Poderia me indicar alguma testo em gel? Outra dúvida, tenho 78kg bem distribuidos e uma definição muscular boa, a administração dessas drogas pode atraplhar essa definição? A retenção do diana nao é grande nao cara, ja usei e acho legal, mas nao funciona diana sem testo. Tenta o androgel, eu usei. Ou manipule um gel transdermico e misture com dura, manda manipular uma dexametasona transdermica de é so misturar um testo com MV moderadamente curta. Da certinho e ainda ganha um anti-inflamatório
ippo Postado 25 de fevereiro de 2013 Postado 25 de fevereiro de 2013 Cara de boa, diana ou hemogenin dá uma retenção braba, sendo que ainda mechem com o eixo hpt... Como ja falaram uma testo so para manutenção ja esta de boa, agora que tu vai ganhar 3kgs tu pode até ganhar, alias talvez ganhe até mais, como te falei da uma retenção braba, agora se tu vai manter algo depois do ciclo já é outros 500.. Micael Silva 1
O Garoto Destemido Postado 25 de fevereiro de 2013 Postado 25 de fevereiro de 2013 Um ciclo receita de bolo é deposterom+hemogenin+dianabol. Da grandes ganhos e tb retenção.
duduhaluch Postado 25 de fevereiro de 2013 Postado 25 de fevereiro de 2013 Cara, hemogenin nao precisa de testo nao, só se voce quiser, ele ja é derivado da testosterona. Metandrostenenolona precisa de testo em doses terapeuticas, nada mais. Testo tem gel transdermico que da conta. E oximetolona vai destruir seu figado. cara, estude um pouco antes de falar tanta bobagem tanto hemo como diana sao derivados da testosterona, so q diana e um derivado direto e hemo e um derivado do DHT ambos afetam o figado, mas nada absurdo como alguns outros medicamentos tb fazem, e assim como alcool os colaterais mais problematicos sao devidos a aromatizacao quem usa PH pode usar tranquilamente, e nao precisa usar testo junto, mesmo pq vc ja usou PH sem testo, dá na mesma Arnold1989 1
TaylorTms Postado 25 de fevereiro de 2013 Postado 25 de fevereiro de 2013 Nao tomaria apenas diana viu! Estude um ciclo, ou apenas mude sua dieta.
Micael Silva Postado 26 de fevereiro de 2013 Postado 26 de fevereiro de 2013 cara, estude um pouco antes de falar tanta bobagem tanto hemo como diana sao derivados da testosterona, so q diana e um derivado direto e hemo e um derivado do DHT ambos afetam o figado, mas nada absurdo como alguns outros medicamentos tb fazem, e assim como alcool os colaterais mais problematicos sao devidos a aromatizacao quem usa PH pode usar tranquilamente, e nao precisa usar testo junto, mesmo pq vc ja usou PH sem testo, dá na mesma Poder realmente pode, mas vale alertar. Eu coloco hemogenin nos meus ciclos. Mas realmente afeta o figado, nao to contestando nada do que voce disse. Só falei pro cara o que realmente acho que seria melhor pra ele nesse caso. Nada mais que isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora