Vallyris Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 ces tão tudo doido né! vou falar bem claro e facil de ser entendido! não é pq é derivado de testo ou de dht que isso tem o efeito dela! se você pensa em usar doses beeem baixas de hemo ou diana dá p ir sem testo... acho que hemo sem testo é muita burrice mas dá p fazer... digo isto pq acompanhei o relato de um amigo aqui no forum que fez como experimento mesmo e o resultado não é legal... isso sem contar com as outras horas de estudo que me levam a crer que não é legal. diana em 10mg por dia é beeeeeem suáve e nem vai lenhar teu eixo, porem n vai dar ganhos rapidos... pelo amor de deus parem de inventar ciclos sem testo! coloquem qualquer forma de testo no ciclo! nem que seja supositório se vc tem medo de agulha! mas parem com isto, a modificação que um derivado de testo tem faz com que ele tenha uma função completamente diferente da testo... então pelo amor de deus parem com essa mania de querer ciclos sem testo! (a menos que vc seja uma mulher ) ippo, Arnold1989 e Micael Silva 3
O Garoto Destemido Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 realmente, vi q é meio q burrice ciclar sem texto. brincadeirinha, testo. Vallyris 1
Taerone Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 eu vou mandar masteron sem texto kkk mas doses terapeuticas
Bunitinho Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 eu vou mandar masteron sem texto kkk mas doses terapeuticas ahhaha eu sou do team do taerone... oxan rulez.. TaylorTms 1
Taerone Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 ahhaha eu sou do team do taerone... oxan rulez.. ta usando?
TaylorTms Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 Aaaah sem testo nao vai *-* Oxan realmente é fmz viu bunitinho, qero manda no fim do ano junto com trembolona ;P axo qe vai da pra fzr um estrago! HUAHAUA
O Garoto Destemido Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 Quando eu ver um topico sobre anabolizantes meio tosco eu vou falat q ta faltando texto
Taerone Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 not yet cuidado que em mim votlou as espinhas heim
Micael Silva Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 Quando tomei oxan meu medico falou pra eu lavar o rosto a cada 3 horas com sabonete neutro que tirava a oleosidade, nem deu espinhas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora