Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom Galera... Começa Hoje Aqui meu Relato sobre o Lipo 6 Black Ultra Concentrado...

Minhas Medidas por enquanto simples vou colocar aqui.....Pois Na quarta dia 27/02 irei começar um acompanhamento com uma nutricionista!

Bom Ontem pesei e estou com 

Kg 89.900

Tenho 1,78 cm de Altura

Minha Gordura 28,5%

Meu objetivo ao final do uso do lipo seis é chegar aos 83 Kg

Toda semana irei postar as fotos para acompanhamento...

Na Quinta- Feira irei... colocar minhas medidas tiradas pela nutricionista aqui.

Bom...

Meu peso inicial era de 91.500 quando comecei a tomar isso semana passada....na terça 19/02/2013 tomei na terça antes do treino...Tive disposição fiquei agitado.... e Claro tive insonia tomei por volta das 16:00...

- Quarta - Feira 20/02/2013... Resolvi tomar um na que eu acordei me alimentando depois de 30 minutos... e 16:00 horas... Nesse dia não consegui treinar pois me deu muita tonteira, visão turva.... enjoo... fui pra casa...

- Quinta - Feira 21/ 02 /2013 ... Voltei a tomar 1 porem só na hora que eu acordei...para que meu organismo pudesse acostumar... Neste dia tive enjoo mais consegui malhar normalmente...

- Sexta -  Feira 22/02/2013 .... Voltei a tomar 2 sendo 1 na hora que acordo e outro as 17:30 consegui malhar normalmente...passei a sentir um queimação na barriga..Porém até agora não transpiro o tanto que as pessoas falam na verdade não tive esse sintoma..

- Sábado 23/02/2013 .... Eu não Malhei e Nem no Domingo dia 24/02/2013

- Segunda feira ... tomando um assim que eu acordo e outro antes de malhar por volta de 17:30... Realizei a pesagem aonde estava com..89.900... 1,600 a menos confesso que esperava mais pela quantidade de efeito colateral esperava uns 2 a 3 Kg... (mais esta bom para começar)

Os efeitos colaterais ... que ainda sinto... são enjoo ... Boca esta sempre seca.... e as vezes queimação na Barriga...

Os Efeitos que já tive... Insonia principalmente domingo quando não realizo atividade física... Visão Turva..quando o esforço vai ao máximo...

Em relação a academia meu treino começa hoje será de tiro curto... o que significa que irei fazer os mesmos exercícios com mesmo peso em uma repetição de 8 vezes.... porem com descanso de 10 segundos.... na Estera ... irei fazer tiros de 2 minutos andando e 4 correndo e 4 em velocidade máxima até completar 30 minutos...depois passo para 15 de Bike e e 15 de elíptico com velocidade moderada....

Agora a Questão é FFF FOCO FORCA E FE........

Espero que me acompanhem e coloquem dicas pois quero e preciso chegar no meu peso ideal que é 78 KG lembrando que 83 é com primeiro frasco de Lipo 6 UC

post-118317-0-72676300-1361893856.jpg

post-118317-0-97020700-1361893857_thumb.

post-118317-0-16318300-1361893859.jpg

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Bom dia Galera...

Ontem dia 26/02/2012, Tomei no mesmo bate horário o Lipo um de manha assim que eu acordo e outro  30 minutos antes de ir malhar.... Ontem não tive nenhum efeito colateral a não ser a boca seca....

Fui para academia e decidir focar mais no aeróbico .. malhando um músculo por dia... no caso de ontem Ombro..... depois de 30 minutos puxando ferro.... fui para estera aonde fiz 30 minutos divididos em tiros a 2 minutos andando  na velocidade 6 correndo 4 minutos em 7 e correndo no máximo que aguento até o momento que é 8 ficando assim o tiro de 2-4-4....na velocidade 6-7-8....respectivamente depois fui para bike e em velocidade e peso moderado fiz 25 minutos.. completando a serie com 3 de abdominal na maquina 3*30.....confesso que enquanto na estera tive uma disposição enorme...sentia meu corpo pegar fogo...e transpirei pra caramba...na bike não foi diferente sempre ficava aquela sensação de que poderia ir um pouco mais longe...

Respondendo a você Victor.....

Hoje é o dia em que vou a nutricionista... para saber de fato o que irei comer... e como será feita essa dieta... posto ela aqui amanha pra vocês..

Mas por enquanto esta da seguinte forma..

- Lipo 6 Black UC as 05:40

- Tomo Café ( Pão) as 07:50

- Como uma Fruta (maça/Pera) ou Barra de cereal as 10:00

- Almoço ( Carne de boi ou frango - porção pequena de arroz - e Salada ) Entre 12:00 e 12:40

- Lanche (Pão) as 16:30 ou uma fruta - Pão pq fornece aqui na empresa...

- Lipo 6 Black UC - 18:00

- Academia 18:30 as 20:00

- Depois do treino (fruta)  maçã ou pera - 20:10

- De noite um lanche leve ( exemplo ) torrada ou pão integral as 21:30

Basicamente isso... 

Até Agora não consegui enxergar alguma mudança no meu corpo.... talvez demore mais... Alguma dica galera:? 

Amanha vou postar aqui as minhas medidas e a dieta a ser seguida....

Objetivo para quarta que vem 87 KG vamos correr pra consegui 2 KG a Menos...

Postado

Bom dia hoje é o 10º Dia com Lipo 6....

Ontem Fui a nutricionista fiz a Dieta agora é seguir na risca..... 

Tomei lipo 6 ontem ao acorda e um depois que sai da nutricionista porem consegui fazer apenar 40 minutos de aeróbico pois era o horário que eu tinha disponível entre ir e não ir....optei ir e fazer mesmo que pouco mais pelo menos esses 40 minutos...

Tirei medida apenas da Barriga aonde estou com 100 cm bom sinal já q estava com 103.....

Peso comecei com 91,500 e até ontem estava com 89,100 já foram 2,400 em 10 dias semana que vem completa 15 dias ai irei postar fotos......

Desafio para quarta que vem 87 KG vamo que vamo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...