Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde sou novo no fórum e estou querendo fazer um ciclo de Aerolin já que não consegui encontrar o Pulmonil, gostaria de saber se esse ciclo ta bem estruturado:

4 2 2   

4 2 2   

4 2 2   

4 2 2   

4 4 4   

4 4 4   

4 4 4   

4 4 4   

6 6 4   

6 6 4   

6 6 4   

6 6 4   

8 6 6   

8 6 6   

8 6 6   

15 off e depois vou repetir. Vou usar 80 comprimidos de 4mg e 44 comprimidos de 2mg

Estou fazendo uso do lipo6 black uc quando terminar vou começar esse ciclo ai posto um novo topico com relatos e fotos Obrigado por avaliar.

Tempo de treino: 2 anos e meio

Altura: 1,70

Peso: 88 Kg

Bf%: 18% 

meta: 9~10% 

Postado

Boa tarde sou novo no fórum e estou querendo fazer um ciclo de Aerolin já que não consegui encontrar o Pulmonil, gostaria de saber se esse ciclo ta bem estruturado:

4 2 2   

4 2 2   

4 2 2   

4 2 2   

4 4 4   

4 4 4   

4 4 4   

4 4 4   

6 6 4   

6 6 4   

6 6 4   

6 6 4   

8 6 6   

8 6 6   

8 6 6   

15 off e depois vou repetir. Vou usar 80 comprimidos de 4mg e 44 comprimidos de 2mg

Estou fazendo uso do lipo6 black uc quando terminar vou começar esse ciclo ai posto um novo topico com relatos e fotos Obrigado por avaliar.

Altura: 1,70

Peso: 88 Kg

Bf%: 18% 

meta: 9~10% 

1,70 com 88kg? Ta grande demais isso. Eu tenho 1,69 e so peso 71cara, meu BF ta um pouco menor tambem, mas ainda acho que ta grande demais

Postado

Também não vejo problemas na relação peso x altura x bf.

Só acho que diminuir praticamente 10% o bf é uma meta alta.

Prepara uma boa fonte de potássio, pois esse aerolin vai te deixar bem vulnerável em relação as cãibras. 

Quanto a estrutura depende.

Já fez uso alguma outra vez?

Quais os horários a serem tomados?

Postado

Eu uso o salbutamol de outra maneira, tenho ate um tópico falando sobre ele. É em um termogênico que eu mesmo elaborei junto com um amigo que é nutricionista, a formula ficou legal e ta dando bastante resultados.
Ta aqui, se quiser da uma olhada la 

Só o salbutamol ate da um resultado, mas nada que se compare ao pulmonil como dito antes

Postado

Soul. nunca usei não os horários seriao mais ou menos assim

1º as 6:00 o 2º 12:00 e o 3º 17:00

mas agora estou desempregado então tenho um tempo maior para me alimentar vou manda bastante proteina pra manter MM, potássio eu como bastante banana mas se for preciso compo um slow-k

Postado

Micael94 pelo que pesquisei também concerteza o Pulmonil é melhor mas o problema que não acho pra vender e se eu pedir pela net qd chega aki eu morro pq meus pais vao ver a parada pra Cavalo ai vc ja viu neh AHahuaUH

Postado

Micael94 pelo que pesquisei também concerteza o Pulmonil é melhor mas o problema que não acho pra vender e se eu pedir pela net qd chega aki eu morro pq meus pais vao ver a parada pra Cavalo ai vc ja viu neh AHahuaUH

Tenho o mesmo problema, mas tem empresas que se pedir disfarçam o produto, no seu caso seria o gel ne? é so comprar um gel desses baratinhos ai pra perder gordura, voce ta sempre em casa, fica atento pra receber quando chegar e troca o rotulo. Hahahaha, sempre fiz isso. Meu dianabol ate hoje é um polivitaminico hahaha. Olha la no link que mandei, se manipular aquele fica legal, mas precisa de  farmacia confiavel, sai por uns 50,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...