Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Aerolin (Sulfato de Salbutamol)


JeanKleber

Post Destacado

Boa tarde sou novo no fórum e estou querendo fazer um ciclo de Aerolin já que não consegui encontrar o Pulmonil, gostaria de saber se esse ciclo ta bem estruturado:

 

 

 

4 2 2   

4 2 2   

4 2 2   

4 2 2   

4 4 4   

4 4 4   

4 4 4   

4 4 4   

6 6 4   

6 6 4   

6 6 4   

6 6 4   

8 6 6   

8 6 6   

8 6 6   

 

15 off e depois vou repetir. Vou usar 80 comprimidos de 4mg e 44 comprimidos de 2mg

 

Estou fazendo uso do lipo6 black uc quando terminar vou começar esse ciclo ai posto um novo topico com relatos e fotos Obrigado por avaliar.

 

 

Tempo de treino: 2 anos e meio

Idade: 21 anos

Altura: 1,70

Peso: 88 Kg

Bf%: 18% 

meta: 9~10% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde sou novo no fórum e estou querendo fazer um ciclo de Aerolin já que não consegui encontrar o Pulmonil, gostaria de saber se esse ciclo ta bem estruturado:

 

 

 

4 2 2   

4 2 2   

4 2 2   

4 2 2   

4 4 4   

4 4 4   

4 4 4   

4 4 4   

6 6 4   

6 6 4   

6 6 4   

6 6 4   

8 6 6   

8 6 6   

8 6 6   

 

15 off e depois vou repetir. Vou usar 80 comprimidos de 4mg e 44 comprimidos de 2mg

 

Estou fazendo uso do lipo6 black uc quando terminar vou começar esse ciclo ai posto um novo topico com relatos e fotos Obrigado por avaliar.

 

Altura: 1,70

Peso: 88 Kg

Bf%: 18% 

meta: 9~10% 

1,70 com 88kg? Ta grande demais isso. Eu tenho 1,69 e so peso 71cara, meu BF ta um pouco menor tambem, mas ainda acho que ta grande demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não vejo problemas na relação peso x altura x bf.

Só acho que diminuir praticamente 10% o bf é uma meta alta.

 

Prepara uma boa fonte de potássio, pois esse aerolin vai te deixar bem vulnerável em relação as cãibras. 

 

Quanto a estrutura depende.

Já fez uso alguma outra vez?

Quais os horários a serem tomados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o salbutamol de outra maneira, tenho ate um tópico falando sobre ele. É em um termogênico que eu mesmo elaborei junto com um amigo que é nutricionista, a formula ficou legal e ta dando bastante resultados.
Ta aqui, se quiser da uma olhada la 

Só o salbutamol ate da um resultado, mas nada que se compare ao pulmonil como dito antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micael94 pelo que pesquisei também concerteza o Pulmonil é melhor mas o problema que não acho pra vender e se eu pedir pela net qd chega aki eu morro pq meus pais vao ver a parada pra Cavalo ai vc ja viu neh AHahuaUH

Tenho o mesmo problema, mas tem empresas que se pedir disfarçam o produto, no seu caso seria o gel ne? é so comprar um gel desses baratinhos ai pra perder gordura, voce ta sempre em casa, fica atento pra receber quando chegar e troca o rotulo. Hahahaha, sempre fiz isso. Meu dianabol ate hoje é um polivitaminico hahaha. Olha la no link que mandei, se manipular aquele fica legal, mas precisa de  farmacia confiavel, sai por uns 50,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...