O Garoto Destemido Postado 2 de março de 2013 Postado 2 de março de 2013 ow perdão, meus post ficou divido. Ganhar 20 kilos num ciclo de deposteron, hemogenin e dianabol. logico q tem agua pra caralho e gordura
Bunitinho Postado 2 de março de 2013 Autor Postado 2 de março de 2013 por isso que se eu fizer vou fazer com esteres curtos...
Taerone Postado 2 de março de 2013 Postado 2 de março de 2013 Eu tenho vontade de ciclar ciclo 6 e stano nao era oxan ate esses dias? kkk
Bunitinho Postado 3 de março de 2013 Autor Postado 3 de março de 2013 nao era oxan ate esses dias? kkk tbm cara, eu quero começar com oxan, pra depois ir pra essas paradas um pouco mais pesadas, eu até já sei como vou conseguir receita..
O Garoto Destemido Postado 3 de março de 2013 Postado 3 de março de 2013 tbm cara, eu quero começar com oxan, pra depois ir pra essas paradas um pouco mais pesadas, eu até já sei como vou conseguir receita.. Certeza q compensa? eu até já pensei assim, agora não mais.
Bunitinho Postado 3 de março de 2013 Autor Postado 3 de março de 2013 Certeza q compensa? eu até já pensei assim, agora não mais. A questão não é compensar cara, eu nunca ciclei na minha vida.. segundo, eu tenho uma propensão fudida para espinhas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora