Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masteron + Equipoise


Andersonfeijao

Post Destacado

E aí galera ! sou novo aqui no fórum e estou pesquisando meu primeiro ciclo. 

Pesquisei varios EA's aqui e em outras fontes e percebi q o que encaixaria legal para alcançar meus objetivos seria Masteron + Equipoise . Criei o tópico para sanar algumas duvidas e depois criarei outro quando for fazer o ciclo.

 

 

Idade 34 
Altura 1,76

Pesso 73
Braco E 38
 

foto do "shape de grilo" em anexo

 

Minhas duvidas são:

 

Essas substancias ainda são fabricadas ? vi em alguns sites mas duvido da originalidade, por isso pergunto.

meu shape ta legal pra começar a ciclar com essas substancias?

eu posso estar combinando os dois no mesmo ciclo?

eh necessário acrescentar alguma testosterona?

 

 

obrigado ! e conto  com a ajuda de vcs!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


acima de 1ml de masteron acho legal colocar sim alguma testo]

eu comprei masteron de uma fonte aparentemente confiavel, mas só vou ciclar ele, ciclin de boa, 1ml por semana acho para nao inibir muito o eixo e sem necessidade de mandar texto.

ja originalidade dele é meio foda, não se houve falar muito dele aqui. vamos ver esse que comprei.

quanto a equipose ate onde eu saiba é de boa pra achar.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masteron só laboratório under, e procedência bem duvidosa sempre já que no Brasil só tem fdp.

E a boldenona em 200mg/ml podemos achar under também. Mas temos ainda fabricação pra equinos na concentração de 50mg/ml..

O problema de pegar com essa concentração é que tu vai ter que injetar NO MINIMO 4ml por semana pra sentir algum efeito, imagina fazer 400-600mg por semana com 50mg/ml? Haja furo..

Não esquecendo que mesmo pra equinos vemos as vezes falsificações no mercado também.. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Taerone obrigado pela colabração parça!  eu provavelmente usaria 150mg seg/quarta/sexta ... entao provavelmente teria que usar a testo... Agora quanto a originalidade .. o dono da minha academia vende ele fala q é confiavel ... se por acaso eu conseguir com ele existe algum teste q pode ser feito para comprovar se é autentico? 

 

 

Masteron só laboratório under, e procedência bem duvidosa sempre já que no Brasil só tem fdp.

E a boldenona em 200mg/ml podemos achar under também. Mas temos ainda fabricação pra equinos na concentração de 50mg/ml..

O problema de pegar com essa concentração é que tu vai ter que injetar NO MINIMO 4ml por semana pra sentir algum efeito, imagina fazer 400-600mg por semana com 50mg/ml? Haja furo..

Não esquecendo que mesmo pra equinos vemos as vezes falsificações no mercado também.. rsrs

 

C eu usar isso vou parecer uma peneira ..kkkk ... o certo seria usar a Boldenona 200mg/ml vou ver se encontro essa belezura!! valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu comprei eu apliquei hoje

o cara que aplicou disse que parece ser de excelente qualidade... olhando pela cor, expessura, densidade etc

smile.png

 

Opa ai sim em! vai aplicar de quanto em qto tempo? só vai aplicar masteron mesmo? vc vai abrir algum topico pro pessoal acompanha ou não? valeu aí ! e boa sorte com o produto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ai sim em! vai aplicar de quanto em qto tempo? só vai aplicar masteron mesmo? vc vai abrir algum topico pro pessoal acompanha ou não? valeu aí ! e boa sorte com o produto!

entao vo só 1 ml por semana

doses terapeuticas... tipo nao quero mandar testo junto e tenho medo de espinhas, tb nao quero alterar muito o eixo

o brother vallyris e o carlos f que me sugeriram o ciclo

eu geralmente sempre busco manter apenas uma definição basica, nada demais

vai ser mais ou menos 10 semanas de ciclo... nao sei se vou relatar pq vai ser bem fraco

tipo, se der algum resultado legal tvz eu poste

final do ano pretendo fazer um mais elaborado.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...