Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS


Bernardo1

Post Destacado


Diana é bom msm, bom que tu se deu bem com ela, em algumas pessoas aromatiza legal..

 

pois eh ippo, só achei uma coisa estranha... não sei se estou treinando pesado demais, mas a recuperação muscular ficou meio lenta sob uso dessa droga ai.

 

treinei perna quarta feira.. pesadíssimo, e hoje domingo, a coxa ainda ta doendo :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh ippo, só achei uma coisa estranha... não sei se estou treinando pesado demais, mas a recuperação muscular ficou meio lenta sob uso dessa droga ai.

 

treinei perna quarta feira.. pesadíssimo, e hoje domingo, a coxa ainda ta doendo :S

 

Normal, vc deve ter forçado bem o musculo por causa da força que ela da..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sentindo algo relacionado a trembo já? tipo densidade, agressividade e tal?

 

Brother, to meio agressivo já viu.

Quase matei meu irmão ontem pq ele comeu o final q eu tinha de aveia em casa. hahahaha

 

Você fica meio seco com as pessoas e explosivo. Mas é meio cedo pra falar ainda. Espero que não piore.

 

O musculo ta rígido ainda, em função do diana, mas a retenção já ta indo embora.

 

 

Edit:

Aquela tosse seca q o pessoal costuma reclamar, não to sentindo não...

Muito pelo contrario, não sinto nada com essa porra. Sem dor tardia, sem colaterais, sem dor de cabeça.

Se forem usar trembo, compra a RWR. É cara, mas foda-se, o negocio é bom e pronto.

 

Aquelas trembolife, como já disseram por ai é agua de vomito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...