Bernardo1 Postado 2 de abril de 2013 Autor Postado 2 de abril de 2013 Vontade de comer doce.. maçã, granola e mel No pain no gain
Bernardo1 Postado 3 de abril de 2013 Autor Postado 3 de abril de 2013 03/04/13 Ontem mais uma aplicação de Trembo... Acho que apliquei errado, to com uma dor no musculo que ta incomodando... quero q melhore amanha pq preciso treinar perna e no agachamento encomoda bastante kkkk Pele ta oleosa, mas nao ta dando acne. O que mais ta me incomodando é a fome. Por exemplo agora, acabei de almoçar e to com fome ainda. Isso pq bati um prato de arroz integral, feijao, frango e muita salada. Sentei aqui no PC e ja to na larica de novo. Stress: Suportável. Da pra controlar por enquanto. Hoje pretendo mandar a dura e a trembo na mesma seringa pq to com dor no gluteo hahahahaha. Em questao do shape ele ta mais fibrado e a retenção ta sumindo. Tem veia começando a saltar... Acredito que eu q dps do fds que vem vai ta começando a ficar legal
frangofranca Postado 3 de abril de 2013 Postado 3 de abril de 2013 Compra sorvete pra tomar nas horas de fome! gh15 approved Bernardo1 1
Arnold1989 Postado 3 de abril de 2013 Postado 3 de abril de 2013 Compra sorvete pra tomar nas horas de fome! gh15 approved GH15 Approved! Bernardo1 1
Bernardo1 Postado 3 de abril de 2013 Autor Postado 3 de abril de 2013 GH15 Approved! nasser-icecream.jpg husAHSUhsauSA Ele mandava GH tambem né.. eu to só com a minha humilde trembo , stano e dura :\ Porra, se eu tomar sorvete amanha minha pele vai ta parecendo aquele chocolate chokito.
Bernardo1 Postado 3 de abril de 2013 Autor Postado 3 de abril de 2013 Uma duvida... Alguem sabe se a Efedrina de algum jeito pode atrapalhar no meu ciclo com a trembo??? Assim, a efedra tem caído muito bem... mas nao sei se pode ajudar no ciclo agora q estou usando a trembolona... Help!!
Bernardo1 Postado 4 de abril de 2013 Autor Postado 4 de abril de 2013 04/04/13 Mandei 1ml de trembo+1ml de dura na mesma seringa! Aplicação sussegada, indolor. Sem colaterais momentaneos. Tudo sussegado. A trembo ta me causando uma sensação de bem estar, parece que o organismo passa a trabalhar 100% bem. A questão do stress, nao to me sentindo tão irritado como achei que ficaria, ta bem mais controlado, ao contrario do meu ciclo de dura+stano, no qual ficava emputecido o dia todo... Hoje é dia de treinar perna, o foda é que to com o gluteo doendo.. dos dois lados! Ta dificil de agachar... to até vendo :\ Próxima aplicação será no vasto lateral. Não tem jeito... FOME: MUITA STRESS: POUCO LIBIDO: BAIXA DISPOSIÇÃO: MUITA SENSAÇÃO DE BEM ESTAR: MUITA HUMOR: BIPOLAR (hahaha) RECUPERAÇÃO MUSCULAR: EXCELENTE EFEITOS NO CORPO: DIMINUIÇÃO DA RETENÇÃO, VEIAS COMEÇANDO A SALTAR E PESO REDUZINDO. Nada mais que isso! Stanozolol oral: OK HCG: Mandarei mais 250ui hoje... To achando a dose meio baixa ... Não sei ainda. Meio preocupado. :S
ippo Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 Bernardo, hcg é isso msm 250ui, ta mandando de qt em qts dias? abraço.
Bernardo1 Postado 4 de abril de 2013 Autor Postado 4 de abril de 2013 Bernardo, hcg é isso msm 250ui, ta mandando de qt em qts dias? abraço. Mandando segunda e quinta... abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora