Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS


Bernardo1

Post Destacado


Ontem tive o primeiro pico de estress sob Trembolona.

Foi bastante interessante pq estava na academia de boa... Feliz da vida! De repente quando eu ia começar a treinar costas na máquina, chegaram 5 moleques de 14-15 anos cada um treinando JUNTOS. Imagina esperar 5 moleques fazer o mesmo aparelho? O treino deles deve ter durado umas 10 horas.

 

Até ai tudo bem, quando eu estava para sentar no aparelho, eles vieram e ocuparam o local primeiro. OK, OK, OK, sem problemas. Um bando de frangos crianças passaram na minha frente e vão treinar nesse aparelho. Tuuuuuudo bem, respirei fundo e fui fazer outros exercicios de costas e deixei esse por ultimo. KKKKK Resultado, acabei todos os exercicios de costas e voltei pro aparelho e adivinha? Os 5 moleques ainda estavam la fazendo aquela porra. Me subiu o sangue, cheguei puto e falando pros 5: SEIS TAO DE BRINCADEIRA NEH? ALEM DE PASSAREM NA MINHA FRENTE VCS AINDA TÃO FAZENDO ESSA MERDA???

 

Os 5 ficaram me olhando com cara de bunda. Eu tava quase brigando com todos KKKKKKKKKKK

Ai chegou o personal (que é parceirão meu) e deu mó lição de moral neles, dizendo q nao pode demorar muito para fazer..e bla blabla...

 

No final das contas, todos sairam do aparelho e eu pude terminar.

Mas foi tenso! Com a raiva que eu tava eu batia nos 5 e arrancava o braço de um pra nunca mais treinar na vida.. HAHAHHA

 

E eu achando que tava de boa meu humor... ta porra nenhuma, to irritado pra caralho kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk as vezes eu fico puto tb, ontem lá fui eu, massa no cross fazendo meus exercicios, quando chega 1 bixo e 1 frangao, além de pedirem pra eu ir pra polia DO LADO porque ele queria usar 2 polias , porém ocupando 4 ¬¬ eram os 2 que iam revezar , me deixando esperando 2 min entre cada série, pense se eu n fiquei puto 

 

tremboira mano kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI SIM MANO

Agora posta uma foto ai sem camiseta e só de cuéca pra avaliar seu shape! NO HOMO :$ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK hmmmmmmmmm boiola..

 

vou tirar mano, é foda arrumar alguem pra tirar foto pra mim

nao tenho mais namorada, só arrumo vagabunda e pronto nos role

 

Vo da um jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07/04/13

 

Stress reinando. E outros colaterais tambem...

Sem paciencia com muita coisa. Droguinha pesada!!

Libido baixa, mesmo sob HCG e testo. To achando que a minha dose de testo ta meio baixa... Mas nao vou aumentar nao. Até o final assim.

 

O que eu mais to gostando é a recuperação muscular...

Nunca fiquei dessa forma... pouco tempo de descanso entre as series e as dores musculares passaram. Geralmente nem acontecem. Mesmo treinando MUITO pesado.

 

A alimentação ta 100%. Sabendo que a trembo da "amplificada" na absorção dos nutrientes, eu to comendo muito alimento de alta qualidade, caprichando nos polivitaminicos e comendo coisas que nao sejam porcarias.

Pelo menos por enquanto, ainda nao sei qual vai ser o efeito futuro dessa porcaria. Caso ela seque demais o corpo, eu vou adicionar alguns alimentos mais sujos. (to fazendo hora do lixo... costumo comer um chocolate ou qualquer outra porcaria durante a semana... mas nada estrapolado)

 

 

Stanozolol tudo OK... Ainda nao senti nada relacionado a ele. To ate meio arrependido de estar usando, podia ter dado uma extendida no ciclo do diana e comprado uma oxandrolona pra adicionar no fim do ciclo da trembo.

 

Em fim, foda-se hahahaha =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...