Squat Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Mais em que região voce esta aplicando? 30x7 axo exagero kkkkk é o recomendado né rs, as vezes é por isso que não doi depois, pois foi fundo no musculo mesmo rs. Aplico com ela pois é a recomendação né (n lembro ao certo onde foi o documento que li rs mas é um documento do min. da saúde ) então é bom n questionar né rs, e eu tb não sou tão magrinho assim hehehe tem muito musculo no gluteo pra agulha furar kk @edit lol to chapado pensei que fosse meu topico e respondi kkkkkkkk TaylorTms 1
TaylorTms Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 OAEKPOEAKOPA mas a 30x7 é pra aplicação nos gluteos ou coxas (caso seja gordo ou ela seja mt grande) kkkkkk Eu vo de 25x7 mesmo
Squat Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 ah eu prefiro prevenir né, sei lá, n muda nada kkkk a dor da picada é só qndo entra na pele mesmo. nossa confundi o topico foi foda kkk
TaylorTms Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 IUAEHEIUHAEIU melhor voce apagar sua 'vela' kkkkkkkkkkkkk Squat 1
Bernardo1 Postado 9 de abril de 2013 Autor Postado 9 de abril de 2013 Eu aplico no gluteo. OAEKPOEAKOPA mas a 30x7 é pra aplicação nos gluteos ou coxas (caso seja gordo ou ela seja mt grande) kkkkkk Eu vo de 25x7 mesmo
Bernardo1 Postado 9 de abril de 2013 Autor Postado 9 de abril de 2013 Essa semana tenho exame de rotina no trabalho... sangue, urina etc... pra ver colesterol e outras mil coisas Vai sair tudo fodido meus resultados :S por causa dos anabols... O médico vai querer conversar comigo, tenho certeza. Hahahaha e agora?
Squat Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 cara, pra tapia-lo, é só vc falar que esta fazendo uma dieta cetogênica, ela muda todos esses parametros ai rsrs, ai vc fala " ja estou fazendo tem 1 mes " ai ele vai falar "é por isso que vc está com esses resultados" e vai te aconselhar a parar kkkk. O bom, que a cetogênica muda inclusive o humor, muda tudo, igual anabols rs, ai pode ser um bom álibi pra vc manin! boa sorte lá hehehe Bernardo1 1
japo. Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 que nada,fala que usa essa porra! ele vai fazer o que? que se foda hahahahaha mas pra detectar anabols,teriam que fazer anti-doping... nesses exames é tipo hemograma completo,da em nada Bernardo1 1
Squat Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 é pô, da em nada, mas vai que o chefe dele tréta, as pessoas tem pré-conceito demais contra anabols, se ele for frango ainda, vai ficar com inveja kkkkk
Bernardo1 Postado 9 de abril de 2013 Autor Postado 9 de abril de 2013 HAHAHAHAHA o problema não é que o chefe é treta nao... é empresa multinacional, eles fazem esse exame de rotina anualmente. Eu lembro que ano passado por exemplo, fiz os exames e meu triglicerides deu alto, além do normal... e o médico me falou pra comer menos doces e etc... E ja to até vendo dessa vez, vai da tudo alto UHAUHAUHUHA vou falar dessa dieta cetogenica ai..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora