Squat Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Mais em que região voce esta aplicando? 30x7 axo exagero kkkkk é o recomendado né rs, as vezes é por isso que não doi depois, pois foi fundo no musculo mesmo rs. Aplico com ela pois é a recomendação né (n lembro ao certo onde foi o documento que li rs mas é um documento do min. da saúde ) então é bom n questionar né rs, e eu tb não sou tão magrinho assim hehehe tem muito musculo no gluteo pra agulha furar kk @edit lol to chapado pensei que fosse meu topico e respondi kkkkkkkk
TaylorTms Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 OAEKPOEAKOPA mas a 30x7 é pra aplicação nos gluteos ou coxas (caso seja gordo ou ela seja mt grande) kkkkkk Eu vo de 25x7 mesmo
Squat Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 ah eu prefiro prevenir né, sei lá, n muda nada kkkk a dor da picada é só qndo entra na pele mesmo. nossa confundi o topico foi foda kkk
TaylorTms Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 IUAEHEIUHAEIU melhor voce apagar sua 'vela' kkkkkkkkkkkkk
Bernardo1 Postado 9 de abril de 2013 Autor Postado 9 de abril de 2013 Eu aplico no gluteo. OAEKPOEAKOPA mas a 30x7 é pra aplicação nos gluteos ou coxas (caso seja gordo ou ela seja mt grande) kkkkkk Eu vo de 25x7 mesmo
Bernardo1 Postado 9 de abril de 2013 Autor Postado 9 de abril de 2013 Essa semana tenho exame de rotina no trabalho... sangue, urina etc... pra ver colesterol e outras mil coisas Vai sair tudo fodido meus resultados :S por causa dos anabols... O médico vai querer conversar comigo, tenho certeza. Hahahaha e agora?
Squat Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 cara, pra tapia-lo, é só vc falar que esta fazendo uma dieta cetogênica, ela muda todos esses parametros ai rsrs, ai vc fala " ja estou fazendo tem 1 mes " ai ele vai falar "é por isso que vc está com esses resultados" e vai te aconselhar a parar kkkk. O bom, que a cetogênica muda inclusive o humor, muda tudo, igual anabols rs, ai pode ser um bom álibi pra vc manin! boa sorte lá hehehe
japo. Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 que nada,fala que usa essa porra! ele vai fazer o que? que se foda hahahahaha mas pra detectar anabols,teriam que fazer anti-doping... nesses exames é tipo hemograma completo,da em nada
Squat Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 é pô, da em nada, mas vai que o chefe dele tréta, as pessoas tem pré-conceito demais contra anabols, se ele for frango ainda, vai ficar com inveja kkkkk
Bernardo1 Postado 9 de abril de 2013 Autor Postado 9 de abril de 2013 HAHAHAHAHA o problema não é que o chefe é treta nao... é empresa multinacional, eles fazem esse exame de rotina anualmente. Eu lembro que ano passado por exemplo, fiz os exames e meu triglicerides deu alto, além do normal... e o médico me falou pra comer menos doces e etc... E ja to até vendo dessa vez, vai da tudo alto UHAUHAUHUHA vou falar dessa dieta cetogenica ai..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.