Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS

Post Destacado

Postado

Mais em que região voce esta aplicando?

30x7 axo exagero kkkkk

é o recomendado né rs, as vezes é por isso que não doi depois, pois foi fundo no musculo mesmo rs. Aplico com ela pois é a recomendação né  (n lembro ao certo onde foi o documento que li rs mas é um documento do min. da saúde ) então é bom n questionar né rs, e eu tb não sou tão magrinho assim hehehe tem muito musculo no gluteo pra agulha furar kk

@edit 

lol to chapado pensei que fosse meu topico e respondi kkkkkkkk

Postado

Essa semana tenho exame de rotina no trabalho... sangue, urina etc... pra ver colesterol e outras mil coisas

Vai sair tudo fodido meus resultados :S por causa dos anabols...

O médico vai querer conversar comigo, tenho certeza.

Hahahaha e agora?

Postado

cara, pra tapia-lo, é só vc falar que esta fazendo uma dieta cetogênica, ela muda todos esses parametros ai rsrs, ai vc fala " ja estou fazendo tem 1 mes " ai ele vai falar "é por isso que vc está com esses resultados" e vai te aconselhar a parar kkkk. O bom, que a cetogênica muda inclusive o humor, muda tudo, igual anabols rs, ai pode ser um bom álibi pra vc manin!

boa sorte lá hehehe 

Postado

é pô, da em nada, mas vai que o chefe dele tréta, as pessoas tem pré-conceito demais contra anabols, se ele for frango ainda, vai ficar com inveja kkkkk

Postado

HAHAHAHAHA

o problema não é que o chefe é treta nao...

é empresa multinacional, eles fazem esse exame de rotina anualmente.

Eu lembro que ano passado por exemplo, fiz os exames e meu triglicerides deu alto, além do normal... e o médico me falou pra comer menos doces e etc...

E ja to até vendo dessa vez, vai da tudo alto UHAUHAUHUHA

vou falar dessa dieta cetogenica ai..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...