ippo Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 O que deve alterar com certeza é tgo, tgp, colesterol... Acredito que não seja nada de mais não, fora que dependendo da individualidade de cada um nem altera tanto assim.. Fica tranquilo que vai dar de boa...
Bernardo1 Postado 10 de abril de 2013 Autor Postado 10 de abril de 2013 10/04/13 To numa tremedeira aqui por causa da Efedrina que ta foda.. hahahahaha Definição surgindo, to muito feliz com isso... Stress controlavel. Aplicações de trembo estão indo muito bem e mais sussegadas agora. Indolores e suportáveis. Em breve posto uma foto. To fazendo umas mudanças no ciclo. Comprei um Masteron pra adicionar nas 3 ultimas semanas do ciclo junto com a trembolona e pretendo adicionar também uma oxandrolona 50mg/dia. (A oxandrolona é apenas uma ideia. Trocar o stano oral pela oxan, pois os efeitos não são os que eu realmente queria neste ciclo.) A dieta fiz mais algumas mudanças também. Estou começando a fazer o famoso "Carb cycling". Os aeróbicos comecei esta semana, nada muito pesado. 3x na semana de bicicleta e CAMINHADAS, durante 30-40minutos. No final do ciclo pretendo estar seco. Ou seja daqui 4-5 semanas. Em breve posto as fotos do stack que comprei. Críticas ou sugestões estão abertas. Ahhh, outra coisa, em relação a balança, mesmo na dieta severa estou aumentando o peso ¬¬ Fui pesar hoje e continuo subindo. Isso com qualidade pq os musculos do abdomem estão surgindo novamente e o resto do corpo estão surgindo os "riscos" de novo.
Bernardo1 Postado 10 de abril de 2013 Autor Postado 10 de abril de 2013 TPC comprada... segue: TPC 1-15 100mg Clomifeno 16-30 50mg Clomifeno 1-30 20mg Tamoxifeno 1-20 1mg Vitamina C 1-30 1000mg Tribullus Quanto ao ciclo, vou manter como está. Apenas irei adicionar o Masteron. Acredito que a oxan possa prejudicar. Será assim: CICLO 4-9 Stanozolol Oral (50mg TDS) 4-9 Trembolona RWR original (100mg DSDN) 7-9 Masteron (300mg/Semana)
OldSchoolRaiz Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 Fala pro seu chefe que voce quer ser monstro! Simples assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compro a tpc toda de farma?
Bernardo1 Postado 10 de abril de 2013 Autor Postado 10 de abril de 2013 Fala pro seu chefe que voce quer ser monstro! Simples assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compro a tpc toda de farma? Sim, toda original de farma. Falta a vitamina E que eu esqueci de comprar, mas ainda tenho bastante tempo de ciclo... haha o mais importante ja foi
OldSchoolRaiz Postado 11 de abril de 2013 Postado 11 de abril de 2013 Então as quantidades que vai mandar de tpc são bem seguras Iria dizer isso, se correr risco de produto falso já um problema no ciclo, pelo menos a tpc eu acho que vale a pena pagar um pouco mais caro e ter os produtos garantidos tpc nunca é demais, e ficar giga não é barato :/
Bernardo1 Postado 11 de abril de 2013 Autor Postado 11 de abril de 2013 não é barato e tambem não é facil... alimentação treino insano força de vontade foco ontem sai do meu objetivo :\ estava na dieta regrada.. comi dois pedaços de pizza hahahaha mas acho que vai fazer até bem sob uso da trembo... Meu masteron chegou ontem.. e a tpc tambem!
Bernardo1 Postado 11 de abril de 2013 Autor Postado 11 de abril de 2013 1 semana e meia de trembo.. no fds que eu tiver mais um tempinho eu posto do corpo inteiro. Eu coloquei o da barriga pq é pra mostrar pro pessoal que quer ciclar com trembo, que eu ainda nao havia feito aerobicos. Apenas dieta normal com 1 dia do lixo por semana.
frangofranca Postado 11 de abril de 2013 Postado 11 de abril de 2013 não é barato e tambem não é facil... alimentação treino insano força de vontade foco ontem sai do meu objetivo :\ estava na dieta regrada.. comi dois pedaços de pizza hahahaha mas acho que vai fazer até bem sob uso da trembo... Meu masteron chegou ontem.. e a tpc tambem! Cara, percebeu como seu corpo tá mais seco? Se eu fosse você aproveitava do poder da trembo e socaria uns 2~3 dias lixo na sua semana kkkk
Bernardo1 Postado 11 de abril de 2013 Autor Postado 11 de abril de 2013 Cara, percebeu como seu corpo tá mais seco? Se eu fosse você aproveitava do poder da trembo e socaria uns 2~3 dias lixo na sua semana kkkk se eu percebi? mano eu tomei um susto! Eu olhei um video do Ander (só pra avisar q eu odeio esse cara) falando sobre trembolona. E no video ele dizia que vc, por volta da segunda semana iria se olhar no espelho e falaria: PUTA QUE PARIU foi oq aconteceu. 4 dias atras antes de tirar essa foto eu olhei e pensei a mesma coisa: PUTA QUE PARIU. To realmente pensando em add 2 dias do lixo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora