frangofranca Postado 11 de abril de 2013 Postado 11 de abril de 2013 se eu percebi? mano eu tomei um susto! Eu olhei um video do Ander (só pra avisar q eu odeio esse cara) falando sobre trembolona. E no video ele dizia que vc, por volta da segunda semana iria se olhar no espelho e falaria: PUTA QUE PARIU foi oq aconteceu. 4 dias atras antes de tirar essa foto eu olhei e pensei a mesma coisa: PUTA QUE PARIU. To realmente pensando em add 2 dias do lixo... Bem isso mesmo, porque ai tu da uma melhorada no tanto de kcal's melhorando um pouco os ganhos hahaaaha
Bernardo1 Postado 11 de abril de 2013 Autor Postado 11 de abril de 2013 Sabe o que é pior? Eu tava com 82kg semana retrasada.. to com 85,3kg hoje UHAUHAUHUHAUHAUHA
OldSchoolRaiz Postado 11 de abril de 2013 Postado 11 de abril de 2013 Vai fica com um shape top mas não fica comendo besteira direto não, poe carbo de baixo ig dividido em varias refeiçoes que voce vai ver mais resultado e acumular menos gordura voce ta bem seco já, mas acho que com trembo da pra baixa bem mais o bf então aproveita Bernardo1 1
Bernardo1 Postado 11 de abril de 2013 Autor Postado 11 de abril de 2013 Vai fica com um shape top mas não fica comendo besteira direto não, poe carbo de baixo ig dividido em varias refeiçoes que voce vai ver mais resultado e acumular menos gordura voce ta bem seco já, mas acho que com trembo da pra baixa bem mais o bf então aproveita Nao to comendo besteira direto nao... Dieta ta regradinha, só acho que to secando mto rapido com ela.. o abdomem ta ficando fino... e nao tava desse jeito semana passada uhauhauh eu vou baixar mais o bf sim.. nao pretendo manter! quero deixar o abdomem visivel
Bernardo1 Postado 12 de abril de 2013 Autor Postado 12 de abril de 2013 12/04/13 Nunca mais como pizza a noite. Me fodeu tudo... dia 10/04/13 fiz a dieta certinha... com LOW carb, aí chegou a noite... amigos em casa, festa (sem alcool). Pediram pizza, comi 3 pedaços. To retido até agora mano! To mudando toda minha dieta, to com ela a muito tempo ja... preciso adicionar nutrientes diferentes e outros. Vou coloca-la aqui: 7h Whey Protein Isolado (vou trocar pelo Muscle Pharm - Combat Powder... BLEND) com aveia e leite desnatado + 2 ovos com gema 10h Batata doce + proteina (atum, frango ou ovo) 13h Salada + arroz integral + feijao + proteina vermelha (2x na semana) / proteina frango ou peixe (5x na semana) 16h Pão integral + peito de peru + queijo branco + atum + fruta (maça/banana/laranjas/kiwi/abacaxi) 19h30 Whey protein + dextrose + glutamina 20h Salada, frango + batata doce + Chá verde/branco 23h 2 ovos sem gema + aveia + 1 colher de azeite
frangofranca Postado 12 de abril de 2013 Postado 12 de abril de 2013 12/04/13 Nunca mais como pizza a noite. Me fodeu tudo... dia 10/04/13 fiz a dieta certinha... com LOW carb, aí chegou a noite... amigos em casa, festa (sem alcool). Pediram pizza, comi 3 pedaços. To retido até agora mano! To mudando toda minha dieta, to com ela a muito tempo ja... preciso adicionar nutrientes diferentes e outros. Vou coloca-la aqui: 7h Whey Protein Isolado (vou trocar pelo Muscle Pharm - Combat Powder... BLEND) com aveia e leite desnatado + 2 ovos com gema 10h Batata doce + proteina (atum, frango ou ovo) 13h Salada + arroz integral + feijao + proteina vermelha (2x na semana) / proteina frango ou peixe (5x na semana) 16h Pão integral + peito de peru + queijo branco + atum + fruta (maça/banana/laranjas/kiwi/abacaxi) 19h30 Whey protein + dextrose + glutamina 20h Salada, frango + batata doce + Chá verde/branco 23h 2 ovos sem gema + aveia + 1 colher de azeite Tenta mandar sempre abacaxi de preferencia RAIRAIIRAI gh15 approved Bernardo1 1
japo. Postado 12 de abril de 2013 Postado 12 de abril de 2013 uma dica. eu acho que como quer secar legal,acho desnecessario fazer 2-3 dias do lixo,como citado anteriormente. quer secar? segue a dieta a risca,se confia em trembolona nao. mas na moral,diferença do caralho. qualquer coisa,usa uma furosemida pra tirar a retenção e aumenta o aerobico Bernardo1 1
Bernardo1 Postado 12 de abril de 2013 Autor Postado 12 de abril de 2013 uma dica. eu acho que como quer secar legal,acho desnecessario fazer 2-3 dias do lixo,como citado anteriormente. quer secar? segue a dieta a risca,se confia em trembolona nao. mas na moral,diferença do caralho. qualquer coisa,usa uma furosemida pra tirar a retenção e aumenta o aerobico valeu Japo!! eu pensei exatamente dessa forma! vou seguir essa dietinha na risca mesmo! no maximo algum alimento sujo durante a semana e nada mais... afinal, pra secar mesmo só dessa forma... nao tenho GH ou qualquer outra formula magica.. to apenas com trembo vou aumentar o aeróbico sim, pode deixar man... a furosemida vou deixar pro final do ciclo e ver como vai ficar o shape. Valeu mano
Squat Postado 12 de abril de 2013 Postado 12 de abril de 2013 Cara, trembo é a fórmula mágica dos classe média KKKKKKKKKKKKKK tb acho massa vc n fazer tantos dias do lixo, faz um dia só do lixo bem lixoso mesmo kkkkkk mas segue a dieta que a trembolicia vai ser fiel contigo =)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora