Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS


Bernardo1

Post Destacado

se eu percebi?

mano eu tomei um susto!

 

Eu olhei um video do Ander (só pra avisar q eu odeio esse cara) falando sobre trembolona.

E no video ele dizia que vc, por volta da segunda semana iria se olhar no espelho e falaria: PUTA QUE PARIU

 

foi oq aconteceu. 4 dias atras antes de tirar essa foto eu olhei e pensei a mesma coisa: PUTA QUE PARIU.

 

To realmente pensando em add 2 dias do lixo...

Bem isso mesmo, porque ai tu da uma melhorada no tanto de kcal's melhorando um pouco os ganhos hahaaaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vai fica com um shape top

 

mas não fica comendo besteira direto não, poe carbo de baixo ig dividido em varias refeiçoes que voce vai ver mais resultado e acumular menos gordura voce ta bem seco já, mas acho que com trembo da pra baixa bem mais o bf então aproveita

 

 

Nao to comendo besteira direto nao...

Dieta ta regradinha, só acho que to secando mto rapido com ela.. o abdomem ta ficando fino... e nao tava desse jeito semana passada uhauhauh

 

eu vou baixar mais o bf sim.. nao pretendo manter! quero deixar o abdomem visivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12/04/13

 

Nunca mais como pizza a noite. Me fodeu tudo... dia 10/04/13 fiz a dieta certinha... com LOW carb, aí chegou a noite... amigos em casa, festa (sem alcool). Pediram pizza, comi 3 pedaços.

To retido até agora mano!

 

To mudando toda minha dieta, to com ela a muito tempo ja... preciso adicionar nutrientes diferentes e outros.

 

Vou coloca-la aqui:

 

7h Whey Protein Isolado (vou trocar pelo Muscle Pharm - Combat Powder... BLEND) com aveia e leite desnatado + 2 ovos com gema

10h Batata doce + proteina (atum, frango ou ovo)

13h Salada + arroz integral + feijao + proteina vermelha (2x na semana) / proteina frango ou peixe (5x na semana)

16h Pão integral + peito de peru + queijo branco + atum + fruta (maça/banana/laranjas/kiwi/abacaxi)

19h30 Whey protein + dextrose + glutamina

20h Salada, frango + batata doce + Chá verde/branco

23h 2 ovos sem gema + aveia + 1 colher de azeite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12/04/13

 

Nunca mais como pizza a noite. Me fodeu tudo... dia 10/04/13 fiz a dieta certinha... com LOW carb, aí chegou a noite... amigos em casa, festa (sem alcool). Pediram pizza, comi 3 pedaços.

To retido até agora mano!

 

To mudando toda minha dieta, to com ela a muito tempo ja... preciso adicionar nutrientes diferentes e outros.

 

Vou coloca-la aqui:

 

7h Whey Protein Isolado (vou trocar pelo Muscle Pharm - Combat Powder... BLEND) com aveia e leite desnatado + 2 ovos com gema

10h Batata doce + proteina (atum, frango ou ovo)

13h Salada + arroz integral + feijao + proteina vermelha (2x na semana) / proteina frango ou peixe (5x na semana)

16h Pão integral + peito de peru + queijo branco + atum + fruta (maça/banana/laranjas/kiwi/abacaxi)

19h30 Whey protein + dextrose + glutamina

20h Salada, frango + batata doce + Chá verde/branco

23h 2 ovos sem gema + aveia + 1 colher de azeite

Tenta mandar sempre abacaxi de preferencia RAIRAIIRAI gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica.

eu acho que como quer secar legal,acho desnecessario fazer 2-3 dias do lixo,como citado anteriormente.

quer secar? segue a dieta a risca,se confia em trembolona nao.

mas na moral,diferença do caralho.

qualquer coisa,usa uma furosemida pra tirar a retenção e aumenta o aerobico

 

valeu Japo!!

eu pensei exatamente dessa forma!

vou seguir essa dietinha na risca mesmo! no maximo algum alimento sujo durante a semana e nada mais... afinal, pra secar mesmo só dessa forma... nao tenho GH ou qualquer outra formula magica.. to apenas com trembo :)

 

vou aumentar o aeróbico sim, pode deixar man...

a furosemida vou deixar pro final do ciclo e ver como vai ficar o shape.

 

Valeu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...