Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS


Bernardo1

Post Destacado


16/04/13

 

Breve resumo da nossa amiga Trembolona

 

Realmente não é uma droga pra qualquer um. A trembolona é uma droga que te tira do sério e ao mesmo tempo te da aquela sensação de bem estar, transforma seu corpo numa maquina. Você começa a se sentir com a força do Hulk e com o stress do Hulk algumas vezes também.

 

Algumas horas, você olha pro seu braço e pensa: PUTA QUE PARIU que veias são essas? A definição vem com o tempo. Lógico que você deve aliar uma boa dieta junto com essa droga. A não ser que você queira ganhar peso. Se quiser ganhar 5-10kg com uma dieta bulk, sim é possivel. 1 mes comendo direitinho você vai ganhar isso ai.

 

To falando isso pq eu to numa dieta CUTT, e sofri de diarréia esse fds. Tava com aquele pensamento mediocre: Ja era as 3 semanas de dieta e ciclo. Fui me pesar na balança e juro que não acreditei. Ganhei 5 kilos desde o começo do ciclo e o corpo continua secando mesmo com o problema da diarréia. Isso pra mim foi o mais impressionante até agora.

 

Durante os treinos, você vai ver seu corpo inchar como nunca. As roupas ficam apertadas. As calças ficam apertadas. (Isso se você treina perna como um freak, do contrário esquece).

Sabado eu tive aquela sensação linda de colocar uma calça e sentir ela apertada na região da coxa. Sinal de que meu treino de pernas, aliada as drogas estão surgindo efeito. Ainda preciso ver as novas medidas.

 

Enfim, continuando. A trembolona também é capaz de te deixar meio sem paciencia com alguns fatos... (fui bonzinho em falar MEIO). Na verdade quando acontece algo realmente que te deixe irritado, você vai ficar tão irritado, mas tão irritado que você manda todo mundo tomar no cu e mata todo mundo na porrada. Essa é a sensação que vc tem. Que ninguem vai conseguir vencer você e sua raiva. Hahaha

 

Aeróbicos em alta intensidade? Dificil. Seu folego parece de um gordo sedentário fumante e alcoolatra.

As vezes você fica até meio pra baixo, sem vontade de nada. Se tu não mandar uma efedrina junto ou qualquer outra coisa que te de um animo e um acelero de leve, você vai ficar cuzido o dia todo e querendo dormir bastante. Hahahaha

 

Bom, por enquanto esses são meus colaterais.

 

Queda de cabelo? Não. Meus cabelos tão crescendo mais rapidos do que eu pensava. To cortando todo mes sleep.png

Libido? Baixa. Mas nada que uma mina gostosa não faça ela ficar alta por horas. Hahahaha garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem falado com o GB,ele indicou,quando for ciclar trembo,principalmente o da GB

mande junto com masteron,pq ele vai segurar alguns colaterais da trembo e tbm um estimulante (EC ou clenb,pre-treinos)

você fica com sono,mas ao mesmo tempo com insonia. mas é isso aí,tamo aqui!!! HAHAHAHA

pra ter uma noção,ate o nome da trembo coloca medo "Big-Trembo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço das tuas, minhas palavras bernardo kk

 

tipo isso "ninguém vai conseguir vencer vc e sua raiva" kkkkkkkkkkkkkkk nem é raiva, é uma furia, um ódio profundo, parece coisa de outro mundo kkk

mas, tirando isso, é uma delicia *-* ja to sentindo falta d trembolona na minha vida, é trembolife, tremboamor, trembotudo <3

 

vai dizer, se não foi uma das melhores drogas que ja criaram?  o criador da trembolona devia receber um OSCAR, PREMIO NOBEL, tudo que é premio ai kkk pq serio, que coisa maravilhosa. 

 

na minha 1 semana, como eu tava comendo direito, não tava na depre, eu engordei 10kg ;X mas perdi 3 dpois, mas ta suave que eu to suave demais, agora vou voltar pra engorda ja que a depre ja passou

 

bora bora manin freakezar hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17/04/13

 

Outra coisa...

 

To descobrindo o melhor jeito de administrar a droga conforme as necessidades do meu corpo. Se eu faço uma alimentação muito suja, em 3-4 dias eu chego a ganhar peso FACIL FACIL na balança sem muita alteração no shape em questão de gorduras. Com uma alimentação regrada, pouco carbo e muita proteína a qualidade volta a surgir depois de 3-4 dias e o peso na balança sobe, mas não tanto além de te deixar cada vez mais seco.

 

Eu aconselho a fazer aeróbicos durante o ciclo SIM. Pelo menos pra mim... ela chega a te secar boa parte da gordura, mas pra aparecer o abdomem e deixar seu corpo rasgado é mesmo com aeróbico ou com outra droga mais cara. (Já devem saber qual.. não tem pra que citar nomes rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é manin, ninguém disse que ia ser fácil NEM barato kkkkk é foda , mas fazer oque né, tem que honrar a frase "no pain no gain" literalmente rsrs, é um sofrimento danado 

 

 

e a força? ta sinistra né?

 

Ta sinistra.

To treinando com um brother que ta ciclando tambem.. mas com Stano e testo

ele nao ta aguentando a pegada nao... ahaha a recuperação dele ta uma merda comparada a minha

 

 

Tenho que aplicar uma Dura hoje.. to fodido, essa ta doendo demais... fica até dificil de andar :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta sinistra.

To treinando com um brother que ta ciclando tambem.. mas com Stano e testo

ele nao ta aguentando a pegada nao... ahaha a recuperação dele ta uma merda comparada a minha

 

 

Tenho que aplicar uma Dura hoje.. to fodido, essa ta doendo demais... fica até dificil de andar :S

rs essa tua trembo da doendo pra aplicar? Vejo relatos de trembo da lander que nego fala que falta cair a perna kkkkkkkk

é tipo isso, agora que minha trembo acabou, to sentindo falta da força ( que está indo embora, snif ), fata da recuperação monstra ( que agora ta menor ), mas é isso ai kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, a trembo tava doendo bem mais no começo.. hoje em dia a dorzinha ta sussa.. nao encomoda mais pra dirigir, andar etc.. Mas no começo tava tenso! Tava incomodando demais.

 

O que ta doendo mesmo é a durateston. Maluco q porra é essa????????????????? Doi pra andar, pra virar, pra respirar kkkkkkkk

 

rs essa tua trembo da doendo pra aplicar? Vejo relatos de trembo da lander que nego fala que falta cair a perna kkkkkkkk

é tipo isso, agora que minha trembo acabou, to sentindo falta da força ( que está indo embora, snif ), fata da recuperação monstra ( que agora ta menor ), mas é isso ai kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...