Bernardo1 Postado 1 de março de 2013 Autor Postado 1 de março de 2013 01/03/2013 Me preparando psicologicamente para entrar no ciclo, segunda feira. A dieta está 100% adaptada (preciso colocar no post, e as medidas tbm) A fome que eu tinha depois do BULK ja está indo embora, graças a Deus. Da desespero sair do bulk pro cutt, impressionante. Aumentei a dosagem da efedrina para 30mg diárias. Dividí 15mg de manha com 200mg de cafeina e 15mg a tarde também com 200mg de cafeína. Mas da mesma forma não estou sentindo nenhum colateral da efedra. Alguem sabe dizer se isso é normal? Se for o caso eu mudo meu protocolo para 15mg de manha com 200mg de cafeína e 30mg a tarde com 400mg de cafeína. O que acham? Esse fimde pretendo estar descansando e 100% recuperado, pq segunda feira quero começar a todo vapor. Iniciei também o uso da creatina e SIM estou fazendo a fase de saturação. 5g de manhã, após o almoço, final da tarde e antes de dormir. Isso por 5 dias. Após isso serão 10g divididos 2 x ao dia. O resto da suplementação já está em uso.
Zohx Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 Pela divisão da dosagem esta usando Franol, certo?? Estranho não sentir os colaterais!!!! Bernardo1 1
Bernardo1 Postado 1 de março de 2013 Autor Postado 1 de março de 2013 Pela divisão da dosagem esta usando Franol, certo?? Estranho não sentir os colaterais!!!! Sim, é o franol. Não estou sentindo nada. :\ Me falaram que as vezes ele é silencioso em algumas pessoas. Mas pq justo em mim? HAUHAUHSUHSAU Se fizer efeito beleza... pq em relação ao Clembuterol foi embassado. Eu tenho um frasco inteiro comigo e nao quero usar. Todos os colaterais que o clemb tem, deram em mim.
japo. Postado 2 de março de 2013 Postado 2 de março de 2013 depois que se usa clenb,efedrina nao vale mais nada kkkkk sacanagem. importante é vir os resultados eu nao usaria furosemida,tu nao vai ter retenção,mesmo que se tiver,nao use. o ciclo-6 tem MV longa,então poderia ser aplicado a cada 10 ou 15 dias, então tbm seria quase a mesma coisa que a dura,entao rlx. eu faria AEJ,sem pena,principalmente quando começar a trembo. outra coisa,eu nao faria cutt agora,ganharia pelo menos mais uns 5kg,mas isso é pro meu objetivo,mas vamo que vamo!!!! eu curti o ciclo,vou mandar um parecido. Bernardo1 1
Bernardo1 Postado 4 de março de 2013 Autor Postado 4 de março de 2013 depois que se usa clenb,efedrina nao vale mais nada kkkkk sacanagem. importante é vir os resultados eu nao usaria furosemida,tu nao vai ter retenção,mesmo que se tiver,nao use. o ciclo-6 tem MV longa,então poderia ser aplicado a cada 10 ou 15 dias, então tbm seria quase a mesma coisa que a dura,entao rlx. eu faria AEJ,sem pena,principalmente quando começar a trembo. outra coisa,eu nao faria cutt agora,ganharia pelo menos mais uns 5kg,mas isso é pro meu objetivo,mas vamo que vamo!!!! eu curti o ciclo,vou mandar um parecido. Verdade, a efedrina nem tem graça perto do clemb. AUHUHSAUSAUHAUHA Nao sinto nada. Vou fazer AEJ sim quando começar o tremb, mas por enqto vou continuar sem fazer.
Bernardo1 Postado 4 de março de 2013 Autor Postado 4 de março de 2013 04/03/13 Falaeee galere... hoje comecei com o Dianabol! e Hoje a noite vou fazer a primeira aplicação da Durateston 250mg O protocolo está da maneira que deixei no topico. Usarei 10mg de manha, 10mg a tarde e 10mg a noite de Dianabol. Até o momento nao tive nada, tudo na mesma. Até pq comecei agora o ciclo. Em relação a efedrina, TUDO OK. dobrei a dosagem da maldita pq os efeitos sao realmente fracos. 45mg/dia sendo 30mg de manhã com 400mg de cafeina e 15mg a tarde com + 400mg de cafeína. EDIT: Malandro, começou a bater a efedrina agora. Dessa vez tudo o que nao veio de colateral, ta vindo agora. To com mal de parkinson aqui no trampo e pilhado!!! Os colaterais estão até me lembrando o clembuterol. Só que sem aquele gosto ruim na hora de ingerir a substancia hahahaha
Zohx Postado 4 de março de 2013 Postado 4 de março de 2013 Como eu falei é estranho não sentir colateral da efedrina, eu mesmo usando no OFF do Clembuterol eu sentia os colaterais. Cara Só para complementar qual a marca do Stano e do Dianabol?
Bernardo1 Postado 4 de março de 2013 Autor Postado 4 de março de 2013 Como eu falei é estranho não sentir colateral da efedrina, eu mesmo usando no OFF do Clembuterol eu sentia os colaterais. Cara Só para complementar qual a marca do Stano e do Dianabol? KKKKKKKKKKKKK Vc ja perguntou a marca do stano man... o dianabol eu comprei num site que nao posso citar. Mas ele é vendido como "DIANABOL RUSSO"
Zohx Postado 4 de março de 2013 Postado 4 de março de 2013 KKKKKKKKKKKKK Vc ja perguntou a marca do stano man... o dianabol eu comprei num site que nao posso citar. Mas ele é vendido como "DIANABOL RUSSO" Verdade... USPLabs, até resenhei sobre ele... força do hábito... E acho muito importante colocar a marca dos AEs nos relatos, porque serve como base para decidir o que usar (marca)... Eu breve vou fazer outro ciclo e já tenho quase definido as marcas dos AEs. Bernardo1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora