Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS

Post Destacado

Postado

Chegaram minhas melatoninas, 180 comprimidos de 3 mg cada.. HAHAHAHA

mandei 2 ontem, dormi q nem uma criança.. dificil foi acordar hoje .

O GH agradece...

Comprei abacaxi ontem, comi logo metade dele dps do treino..

alem de saciar a fome, eh carb de alto IG... foda é que eh bem mais caro que a dextrose se for considerar 1 mes de uso...

hoje me olhei no espelho, to seco, SECO...SEEEEEECO.... Vi os gomos do abdomem, discretos a surgirem.. até me assustei. hahahha

meu corpo ta brincando de retenção cmg. Falei com um médico ontem, ele disse que meu corpo tende a reter liquidos mais que o normal. Pra minha felicidade ...

Isso pq nao como sal nas refeições, nao abuso de cafeina e outros alimentos com excesso de sodio.

Agora se eu faço UMA ou DUAS alimentações sujas, pode crer que no outro dia ja to inchado.

:\

krl mano que pena ;\ reter é foda mesmo, minha mãe tem isso, se ela come sei lá, um salgadinho, no outro dia ela ta 3kg mais gorda e parecendo uma esponja kkkk, graças a deus eu sou ao contrário dela, não retenho agua nem ca porra kkkk

HAHAHAHAHHAHAAHA

HCG rulez, a bola volta 100% ao normal?

Respondendo no tópico alheio (rs mania feia) pelo menos comigo, não , ela não volta 100% não cara, (não intra-ciclo), tanto que as minhas ficavam num engorda emagrece kkkkk , mas eu acho que é porque eu ja tinha usado 1semana de trembo sem nada de HCG, ai é mais foda de manter mesmo. 

Postado

HEUHHAUHE, porque eu vi fala que o pessoal usa HCG intra-ciclo, mais pra 'aspecto fisico' do que pra recuperação dos testiculos, por isso a minha duvida, até mesmo porque conheço pessoas que usam e ja usaram trembo sem HCG..

Postado

HEUHHAUHE, porque eu vi fala que o pessoal usa HCG intra-ciclo, mais pra 'aspecto fisico' do que pra recuperação dos testiculos, por isso a minha duvida, até mesmo porque conheço pessoas que usam e ja usaram trembo sem HCG..

hcg realmente não é regra, agora que a maioria relata a diminuição dos testiculos com trembo isso é quase regra geral

Postado

mano c acha que eu ja num fiz isso?

misturei 1ml de dura+1ml de trembo na mesma seringa

pra NUNCA MAIS NA MINHA VIDA

a semana toda sem andar, a dor subiu pra lombar, parecia um velho de 90 anos com hernia

foi horrivel.. fora que fiquei desmotivado no treino.. NUNCA MAIS!

1ml de trembo+1ml de masteron é possivel.. ja que o masteron eh sussa..

Vc mesmo q está aplicando? Quando usei a trembo, ela amenizava a dor do prop,que sozinho doía pra caramba. Estranho vc falar isso! Todo mundo q conversei, falava q a trembo misturada com outro ae's olesodo n doía nada.

Postado

Vc mesmo q está aplicando? Quando usei a trembo, ela amenizava a dor do prop,que sozinho doía pra caramba. Estranho vc falar isso! Todo mundo q conversei, falava q a trembo misturada com outro ae's olesodo n doía nada.

Eu mesmo aplico.

Desde o ciclo passado. Entao faz o seguinte, pega 1 ml da dura que tem em casa + 1 ml da trembo e aplica.

Dps a gnt rola ideia.

Nao sei se tu sabe, mas tem Dura que doi pra caramba e tem Dura que nao doi nada..

só dar uma pesquisada por ai...

Eu ja conversei com pessoas que tambem ja misturaram trembo com outros ae oleosos e sentiram mta dor ... num eh regra geral

Postado

19/04/13

os picos de raiva estão aumentando....

ontem cheguei em casa estressado demais, mesmo dps do treino pesadíssimo de pernas.

cheguei xingando todo mundo.

segue a foto de hoje

post-108792-0-94999600-1366373441_thumb.

ps: ja arrumei alguem pra tirar foto pra mim, dominguera é dia!!!

Postado

19/04/13

os picos de raiva estão aumentando....

ontem cheguei em casa estressado demais, mesmo dps do treino pesadíssimo de pernas.

cheguei xingando todo mundo.

segue a foto de hoje

attachicon.gifEVOL.jpg

ps: ja arrumei alguem pra tirar foto pra mim, dominguera é dia!!!

Peitoral parece que tá fibrando, procede? ARIRAIRA tá firmeza demais o shape ein mano!!! Segue firme

Postado

Peitoral parece que tá fibrando, procede? ARIRAIRA tá firmeza demais o shape ein mano!!! Segue firme

Ta fibrando sim...

ele ta seco e duro mano!! hahaha

foi só cortar o dia do lixo que tudo começou a mudar...

To pensando em mudar o protocolo

1-3 100mg DSDN trembolona

4-7 100mg TSD trembolona

HCG intra ciclo.. normal

dura manutenção...

o que acha?

Postado

Se fosse EU, com certeza faria isso kkkkkkkkkkkkkkkkk mas cuidado com o psico, eu com testo já to tendo uns pico de estresses meio fodas... imagina com trembo como o cara não fica ;x

kkkkkkkkkkkkkkk

eu ja ciclei testo no ciclo anterior.. com apenas 500mg por semana eu ficava MUITO mais estressado que com trembolona...

a trembo to achando mais sussa por enquanto, mais controlavel...

vou mandar TSD..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...