Squat Postado 18 de abril de 2013 Postado 18 de abril de 2013 Chegaram minhas melatoninas, 180 comprimidos de 3 mg cada.. HAHAHAHA mandei 2 ontem, dormi q nem uma criança.. dificil foi acordar hoje . O GH agradece... Comprei abacaxi ontem, comi logo metade dele dps do treino.. alem de saciar a fome, eh carb de alto IG... foda é que eh bem mais caro que a dextrose se for considerar 1 mes de uso... hoje me olhei no espelho, to seco, SECO...SEEEEEECO.... Vi os gomos do abdomem, discretos a surgirem.. até me assustei. hahahha meu corpo ta brincando de retenção cmg. Falei com um médico ontem, ele disse que meu corpo tende a reter liquidos mais que o normal. Pra minha felicidade ... Isso pq nao como sal nas refeições, nao abuso de cafeina e outros alimentos com excesso de sodio. Agora se eu faço UMA ou DUAS alimentações sujas, pode crer que no outro dia ja to inchado. :\ krl mano que pena ;\ reter é foda mesmo, minha mãe tem isso, se ela come sei lá, um salgadinho, no outro dia ela ta 3kg mais gorda e parecendo uma esponja kkkk, graças a deus eu sou ao contrário dela, não retenho agua nem ca porra kkkk HAHAHAHAHHAHAAHA HCG rulez, a bola volta 100% ao normal? Respondendo no tópico alheio (rs mania feia) pelo menos comigo, não , ela não volta 100% não cara, (não intra-ciclo), tanto que as minhas ficavam num engorda emagrece kkkkk , mas eu acho que é porque eu ja tinha usado 1semana de trembo sem nada de HCG, ai é mais foda de manter mesmo.
TaylorTms Postado 18 de abril de 2013 Postado 18 de abril de 2013 HEUHHAUHE, porque eu vi fala que o pessoal usa HCG intra-ciclo, mais pra 'aspecto fisico' do que pra recuperação dos testiculos, por isso a minha duvida, até mesmo porque conheço pessoas que usam e ja usaram trembo sem HCG..
ippo Postado 19 de abril de 2013 Postado 19 de abril de 2013 HEUHHAUHE, porque eu vi fala que o pessoal usa HCG intra-ciclo, mais pra 'aspecto fisico' do que pra recuperação dos testiculos, por isso a minha duvida, até mesmo porque conheço pessoas que usam e ja usaram trembo sem HCG.. hcg realmente não é regra, agora que a maioria relata a diminuição dos testiculos com trembo isso é quase regra geral
Maquiavel Postado 19 de abril de 2013 Postado 19 de abril de 2013 mano c acha que eu ja num fiz isso? misturei 1ml de dura+1ml de trembo na mesma seringa pra NUNCA MAIS NA MINHA VIDA a semana toda sem andar, a dor subiu pra lombar, parecia um velho de 90 anos com hernia foi horrivel.. fora que fiquei desmotivado no treino.. NUNCA MAIS! 1ml de trembo+1ml de masteron é possivel.. ja que o masteron eh sussa.. Vc mesmo q está aplicando? Quando usei a trembo, ela amenizava a dor do prop,que sozinho doía pra caramba. Estranho vc falar isso! Todo mundo q conversei, falava q a trembo misturada com outro ae's olesodo n doía nada.
Bernardo1 Postado 19 de abril de 2013 Autor Postado 19 de abril de 2013 Vc mesmo q está aplicando? Quando usei a trembo, ela amenizava a dor do prop,que sozinho doía pra caramba. Estranho vc falar isso! Todo mundo q conversei, falava q a trembo misturada com outro ae's olesodo n doía nada. Eu mesmo aplico. Desde o ciclo passado. Entao faz o seguinte, pega 1 ml da dura que tem em casa + 1 ml da trembo e aplica. Dps a gnt rola ideia. Nao sei se tu sabe, mas tem Dura que doi pra caramba e tem Dura que nao doi nada.. só dar uma pesquisada por ai... Eu ja conversei com pessoas que tambem ja misturaram trembo com outros ae oleosos e sentiram mta dor ... num eh regra geral
Bernardo1 Postado 19 de abril de 2013 Autor Postado 19 de abril de 2013 19/04/13 os picos de raiva estão aumentando.... ontem cheguei em casa estressado demais, mesmo dps do treino pesadíssimo de pernas. cheguei xingando todo mundo. segue a foto de hoje ps: ja arrumei alguem pra tirar foto pra mim, dominguera é dia!!!
frangofranca Postado 19 de abril de 2013 Postado 19 de abril de 2013 19/04/13 os picos de raiva estão aumentando.... ontem cheguei em casa estressado demais, mesmo dps do treino pesadíssimo de pernas. cheguei xingando todo mundo. segue a foto de hoje EVOL.jpg ps: ja arrumei alguem pra tirar foto pra mim, dominguera é dia!!! Peitoral parece que tá fibrando, procede? ARIRAIRA tá firmeza demais o shape ein mano!!! Segue firme
Bernardo1 Postado 19 de abril de 2013 Autor Postado 19 de abril de 2013 Peitoral parece que tá fibrando, procede? ARIRAIRA tá firmeza demais o shape ein mano!!! Segue firme Ta fibrando sim... ele ta seco e duro mano!! hahaha foi só cortar o dia do lixo que tudo começou a mudar... To pensando em mudar o protocolo 1-3 100mg DSDN trembolona 4-7 100mg TSD trembolona HCG intra ciclo.. normal dura manutenção... o que acha?
frangofranca Postado 19 de abril de 2013 Postado 19 de abril de 2013 Se fosse EU, com certeza faria isso kkkkkkkkkkkkkkkkk mas cuidado com o psico, eu com testo já to tendo uns pico de estresses meio fodas... imagina com trembo como o cara não fica ;x
Bernardo1 Postado 19 de abril de 2013 Autor Postado 19 de abril de 2013 Se fosse EU, com certeza faria isso kkkkkkkkkkkkkkkkk mas cuidado com o psico, eu com testo já to tendo uns pico de estresses meio fodas... imagina com trembo como o cara não fica ;x kkkkkkkkkkkkkkk eu ja ciclei testo no ciclo anterior.. com apenas 500mg por semana eu ficava MUITO mais estressado que com trembolona... a trembo to achando mais sussa por enquanto, mais controlavel... vou mandar TSD..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.