Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS


Bernardo1

Post Destacado

Cara, 100mg tsd é muita coisa, não acha? manda 75mg tsd que é uma dose massa. 

 

essa raiva é foda mesmo, mas eu aprendi muito com ela saca? a trembolona me ensinou os reais valores da calma KKKKK, pois me mostrou o que é realmente a verdadeira ira ;P

 

eu prefiria ficar calado do que falar e me estressar, simples assim, me omitir me fazia mais bem do que falar e ficar puto, até porque o stress gera cortisol, que atrapalha tudo ;P

 

seu shape ta massa mesmo manin, jaja essa trembo vai catar tua gordura toda e jogar fora kkkk, ela é linda :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


22/04/13

 

-> Cara, nao sei se mulher sente cheiro de hormonio, mas a mulherada ta atacando e pra valer!

Tenho q me controlar pra nao fazer cagada e me queimar na cidade pq é cidade pequena hahahahaha

 

-> Ontem saí da dieta... mas nem liguei mto, afinal foi 1 dia só da semana... fui num churrasco, comi carne pra caralho... picanha+gordura!

 

-> Comprei um sabonete anti acne no site da ultrafarma muito bom, e agora elas estão desaparecendo de vez. Em relação a espinhas, nem preciso me preocupar sob uso da trembolona. Elas apareciam mais com o dianabol ...

Ou seja.. ESPINHAS NAO ESTÃO NASCENDO EM MINHA PELE SOB USO DE TREMBOLONA.

 

 

-> Minha rotina de medicamentos ta da seguinte forma:

 

7h suplementação (whey+gluta+aveia+leite desnatado)

8h efedrina 15mg + 150mg cafeina

9h polivitaminico A a Z

14h efedrina 15mg + 150mg cafeina

17h vasodilatador

18h treino

19h suplementação (ABACAXI, whey, gluta)

20h esteróides

22h melatonina

 

é o dia todo lembrando de tomar alguma coisa hahahaha

bom pra memória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pico de raiva do dia:

 

Falando com um mlk na academia (FRANGO).. ele veio pedir uma ajuda. Perguntou qual creatina boa e barata tomar. Pq ele viu uma da universal 120g (SÓ 120g) e disseram pra ele que era marca boa e os caramba.. MAS O PREÇO tava absurdo.

 

Até ai beleza..

 

cheguei nele com calma e expliquei que creatina eh td igual.. mostrei pra ele varias marcas de 600g, 500g, 1kg e com o preço acessível e muito mais barato que a Universal de 120g.

 

Depois de falar e falar, explicar um monte de coisa, o ignóbil burro e doente mental me fala:

- Ah, beleza, vou pegar a Creatina da Universal 120g mesmo.

 

 

MANO, NUNCA MAIS AJUDO NINGUÉM SOBRE ACADEMIA SE O CARA DEMONSTRAR NAO TER CABEÇA E SER DESENTENDIDO DO ASSUNTO.

VAI TOMAR NO CU PERDER TEMPO COM FRANGO BURRO. TEM Q SE FODE MESMO, PESQUISAR ESSA PORRA ATÉ DIZER CHEGA, VAI SER MAIS UM OTARIO QUE VAI FAZER 6 MESES DE ACADEMIA E PARAR PQ NAO CRESCEU.

 

 

hahahahaha

 

Pico de stress mode off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk #trembofeelings 

 

se prepara, ja que tu vai aumentar a dosagem... eu ainda acho besteira, ainda mais pra primeiro contato, mas segue firme e segura o tchan kkk que a raiva vai subir junto ;P

 

ja paro pra pensar que vão ser 700mg de trembolona por semana né cara? Deus te ajude kkkk se liga com sensibilidade, se rolar ja vai correndo fazer exames, pq pode ser prolactina , n vai mandando tamox sem antes fazer exames rs

 

quero ver como vai ser o resultado hehehe,  no meu prox ciclo eu tava pensando em mandar 75mg tsd, mas vou mandar 150 dsdn mesmo pra preservar meus gluteos e pernas rs

 

bora bora manin! Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh mano, eu no seu lugar repiraria fundo e falaria pra ele: "Aproveita que você vai comprar a creatina da universal e pega e Animal Pack também!"

huahauhuahuahauhauhauhaua

 

 

P.S.: Estou tomando creatina universal mas como eu compro na HealhDesigns e IHerb o pote de 500g sai por menos de 40 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk #trembofeelings 

 

se prepara, ja que tu vai aumentar a dosagem... eu ainda acho besteira, ainda mais pra primeiro contato, mas segue firme e segura o tchan kkk que a raiva vai subir junto ;P

 

ja paro pra pensar que vão ser 700mg de trembolona por semana né cara? Deus te ajude kkkk se liga com sensibilidade, se rolar ja vai correndo fazer exames, pq pode ser prolactina , n vai mandando tamox sem antes fazer exames rs

 

quero ver como vai ser o resultado hehehe,  no meu prox ciclo eu tava pensando em mandar 75mg tsd, mas vou mandar 150 dsdn mesmo pra preservar meus gluteos e pernas rs

 

bora bora manin! Bons ganhos

 

sim, 700 mg / semana

Por 3 semaninhas...

vou controlar, pode deixar... mas nao to vendo colaterais fortes batendo nao. (só o stress...) ta bem sussa a trembo.

 

 

Ahh mano, eu no seu lugar repiraria fundo e falaria pra ele: "Aproveita que você vai comprar a creatina da universal e pega e Animal Pack também!"

huahauhuahuahauhauhauhaua

 

 

P.S.: Estou tomando creatina universal mas como eu compro na HealhDesigns e IHerb o pote de 500g sai por menos de 40 reais

 

Deveria ter feito isso cara.. como fui burro.

na hr a minha vontade foi de matar o cara, mas beleza..

 

tambem tomo da universal, comprei pelo BB e foi baratinho tbm...

 

mas mostrei pra ele mil opções baratas aqui no Brasil.. e o burro nao quis.. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...