Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS


Bernardo1

Post Destacado

Noite de sono chego a suar muito. MUITO MESMO. Minha camisa acorda inteira molhada... a temperatura corporal realmente aumenta. É o corpo trabalhando sob trembo enquanto eu durmo...

Stress reinando... são os colaterais vindo com 100mg TSD

 

Mas sei lá, eu acho a sensação de bem estar que essa droga me traz tão boa, que os outros colaterais se anulam.

 

Hoje me olhei no espelho, parecia outra pessoa. HAHAHAHAHA Entendo agora o gh15.

Tenho mais 2 semaninhas de trembo... 14 dias ON.

Dependendo prolongo mais uma semana. Vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vou tirar.. to sem tempo

aqui no trampo ta osso hahahaha

 

Quero fazer um comparativo com as fotos que eu postei anteriormente com uma atual que irei tirar no fds.

 

 

Bom, quanto ao ciclo, vai MUITO bem.

Acho que a trembolona me ama. E eu a amo.

O Masteron então? Sem comentários. Droga excelente.

 

Sem colaterais, sem espinhas, sem aquele mau humor psicótico que a galera revela.

A força vem cada semana mais forte...

O pump é foda.

 

To criando musculo até no maxilar man.

Ontem almoçando, comi um bife BORRACHA, aqueles que a gente fica mastigando 3 dias. Depois que terminei de almoçar, meu maxilar tava inchado e duro. HUAHAUHAUHAUHU maldito ciclo -_-

 

As panturrilhas entao, nem se fala. Quando eu ando em passos rapidos ela ja incha e fica dolorida, como se o musculo estivesse explodindo querendo sair pra algum lugar.

 

Subir escada? OSSO... É horrivel ficar subindo todo dia isso. Falta de folego, pique... canseira.

ON em efedrina ajuda bastante. Foda que até terça que vem estou off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou bulkar mesmo. Valeu...

 

Picos de stress são top... Até curto eles!

Nao sei se é só comigo, mas as pessoas de todos os cantos vem pedir opinioes de musculação a partir do momento que seu shape começa a ficar legal.

Tem um cara de 23 anos no meu trampo que a tempos eu venho dando dicas de musculação e etc... Só que cansei de falar pro cara sair desse efeito sanfona de tomar termogenico e encher o cu de proteina e comida.

Hoje ele chegou pra mim e perguntou: Ae mano, vc ja tomou Lipo6 black UC?

Eu: Sim. Lixo.

Ele: Pq? Dizem q o oxyelite é melhor.

Eu: Oxyelite, lipo 6, lipo6UC, termogenicos no geral, LIXO.

Ele: Oloco... o que eu posso tomar entao?

Eu: Vergonha na cara, correr 4 x na semana, reduzir kcal, parar de comer porcaria e parar de acreditar que esses suplementos sao milagrosos.

 

Ele ficou me olhando, esperando uma resposta ainda sim de qual termogenico usar. UHAUHAUHA E eu sai da sala.

 

Sem paciencia de indicar qualquer merda pra alguem. Já disse q dpois do cara da creatina lá eu nao ajudo mais ninguem. Q se foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...