Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS


Bernardo1

Post Destacado

26/04/13

 

Ficar off em efedrina é realmente complicado.

A trembo me da muita fome. Tive que ir no mercado ontem e comprei umas 10 gelatinas diet.

Me entupi delas ontem a noite... deu pra segurar a fome, mas vou falar que nao ta facil nao.

 

Quanto aos diuréticos irei usar sim.

Pra quem não sabe, eu não como sodio. Digo, nao uso na salada, evito nos alimentos, batata doce e etc. O sódio q eu uso, acaba vindo do meu whey protein, glutamina e da gelatina...rs E outros alimentos como arroz, feijao.

Meu uso diário dessa substancia é muito baixa.

 

Não acredito que a retenção do meu shape irá sumir quando acabar o ciclo. Como ja disse anteriormente meu corpo tende a reter muito liquido, mesmo com uma alimentação boa...

 

 

De resto tudo normal. Muita força no treino, recuperação excelente.

Essa semana eu dei uma quebrada na dieta e aumentei um pouco as kcal, mas de carbs complexos e gorduras boas. Andei pesquisando muito, mas muito mesmo sobre as dietas, fatores de alimentação... O livro do Waldemar Guimaraes (Musculação Além do Anabolismo) explica coisas excelentes a respeito. O corpo não pode ficar mais que uma semana comendo pouco pq ele tende a se manter nisso. Por tanto é importante pelo menos 2 vezes na semana (seja no fds) aumentar o consumo de kcal em 1000 ou 1500kcal. Mas com alimentos limpos... Dessa forma melhora a queima da gordura corporal. É meio que um "drible" com o metabolismo hahahaha...

 

 

De resto só elogios vindos do pessoal... escutar a palavra "seco" ta virando rotina...

Veio um muleque perguntar o que eu tava tomando. Falei: Nao pergunta oq eu to tomando.. pergunta o que eu to deixando de comer e o esforço q eu to tendo q fazer, filhote...

 

Uns criticam dizendo q ta ficando feio. (Detalhe que sao frangos, gordos e invejosos que dizem isso)

Outros falam que é bobeira eu me matar tanto. Mas eles nao entendem que pra mim não é questao de me matar. É questão de eu ir alem da estrutura do meu corpo... é atingir uma meta. Focar um objetivo. Se eles nao conseguem, pau no cu deles. Bando de fdp, vai lá comer aquela picanha e ficar com barriga pochete e pegar mulher q parece traveco. Enquanto eles se matam na comida, eu como a mina deles. E como mesmo, se der moral, nao to nem ai! hahahahaha

são poucos que aderem, são poucos que entendem! Quando agente fala que fazemos por nós mesmos ninguém acredita, fala que é pra aparecer, pros outros... essas são palavras de um monte de frango de merda que não tem um décimo da nossa força de vontade e diciplina pra mudar o corpo. Vai com fé irmão, mané feio, feio é ser frango pelo resto da vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Relata depois como vai ser o uso do diuretico, qual vai tomar, como vai ser o protocolo, colaterais, etc

 

Opa com certeza... irei relatar tudo inclusive a tpc

 

 

 

são poucos que aderem, são poucos que entendem! Quando agente fala que fazemos por nós mesmos ninguém acredita, fala que é pra aparecer, pros outros... essas são palavras de um monte de frango de merda que não tem um décimo da nossa força de vontade e diciplina pra mudar o corpo. Vai com fé irmão, mané feio, feio é ser frango pelo resto da vida!

 

Vamo que vamo!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são poucos que aderem, são poucos que entendem! Quando agente fala que fazemos por nós mesmos ninguém acredita, fala que é pra aparecer, pros outros... essas são palavras de um monte de frango de merda que não tem um décimo da nossa força de vontade e diciplina pra mudar o corpo. Vai com fé irmão, mané feio, feio é ser frango pelo resto da vida!

Cara o melhor é chegar a essa conclusão e saber lidar com a situação... Eu cheguei a um nível que essas coisas nem me incomodam mais. Consigo manter o foco e ficar tranquilo, porem em ON já é outra história!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, desde que eu aumentei pra 100mg TSD

o psico ta ficando abalado viu...

droguinha maldita.

 

Que stress é esse meu Deus?

é contar até 10, 500 vezes por dia pra nao perder a cabeça com qualquer coisa.

 

To com a cabeça cheia, mas cheia de stress... nao to com tanto problema na minha vida. Só que sei la essa droga faz achar que eu to.

 

Tem um cara dando em cima da mina q eu to pegando, e ela me mostrou q ele mandou uma msg pra ela.. (detalhe que esse maluco sabe q eu to ficando com a mina).. Hoje vou ser obrigado a matar ele. icon_razz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, desde que eu aumentei pra 100mg TSD

o psico ta ficando abalado viu...

droguinha maldita.

 

Que stress é esse meu Deus?

é contar até 10, 500 vezes por dia pra nao perder a cabeça com qualquer coisa.

 

To com a cabeça cheia, mas cheia de stress... nao to com tanto problema na minha vida. Só que sei la essa droga faz achar que eu to.

 

Tem um cara dando em cima da mina q eu to pegando, e ela me mostrou q ele mandou uma msg pra ela.. (detalhe que esse maluco sabe q eu to ficando com a mina).. Hoje vou ser obrigado a matar ele. icon_razz.gif

kkkk rlx cara, rlx!

 

trembo é linda e foda ao mesmo tempo, essa sensação dos problemas mil eu tb tive, "ta tudo desmoronando meu deus" , é só ansiedade rsrs rlx que passa. Em mim, isso virou falta de apetite, ai ja viu né kkkk, minha dieta virou um cut rsrs 

é só ficar zen o dia todo, arruma um beck do bom e faz uns biscoitinhos e leva pro trampo KKKK, come 1 a cada 2h pra se manter na calma do senhor Jesus ,ou então arruma um lexotan mesmo rsrs ou fluoxetina, fluoxetina é batuta, vc fica feliz da vida, parece que ficou milionário kkkk

 

segue seguindo man, ninguém disse que ia ser fácil!! QUEREMOS IBAAGENS ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk rlx cara, rlx!

 

trembo é linda e foda ao mesmo tempo, essa sensação dos problemas mil eu tb tive, "ta tudo desmoronando meu deus" , é só ansiedade rsrs rlx que passa. Em mim, isso virou falta de apetite, ai ja viu né kkkk, minha dieta virou um cut rsrs 

é só ficar zen o dia todo, arruma um beck do bom e faz uns biscoitinhos e leva pro trampo KKKK, come 1 a cada 2h pra se manter na calma do senhor Jesus ,ou então arruma um lexotan mesmo rsrs ou fluoxetina, fluoxetina é batuta, vc fica feliz da vida, parece que ficou milionário kkkk

 

segue seguindo man, ninguém disse que ia ser fácil!! QUEREMOS IBAAGENS ;D

 

HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

sensacional.

valeu por animar minha manha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

sensacional.

valeu por animar minha manha!

kkk sempre assim cara, agente tem que rir muito, pq se não chorar fica fácil kkk seja de raiva ou de ansiedade rsrs

 

e os colaterais, fora raiva e pah, nada? cabelo, espinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk sempre assim cara, agente tem que rir muito, pq se não chorar fica fácil kkk seja de raiva ou de ansiedade rsrs

 

e os colaterais, fora raiva e pah, nada? cabelo, espinha?

 

Mano, vc acredita que a minha pele ta limpa? 0 espinhas...

Cabelo crescendo mais do que nunca, não cai nada...

 

A única coisa q fode é a libido... mas ontem tava com uma mina em casa e eu parecia um troglodita maníaco sexual. Deu até um alivio pq eu vi que ta funcionando muito bem! UAHAUHHUAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...