Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS


Bernardo1

Post Destacado

Fds certinho na dieta! Delicia man...

Ontem comprei 3 kit kats no mercado pq minha alimentação tava muito limpa. Comprei não por vontade, mas pq eu preciso deles.

 

To dando umas dribladas na dieta, parece que to entendendo mais como funciona meu corpo. Quais alimentos funcionam bem pra mim... e isso aprendi aqui com vocês... Não é só ter aquela dietinha que nos vai fazer ficar mais magro e mais forte. Temos que ir adaptando alimentos e estratégias para que possamos ficar cada vez melhor.

 

Só pra constar também... Meu bujao da RWR Trembo acabou. Tenho aqui outro da Underlabs... e como mudei meu protocolo pra 100mg TSD ainda tenho mais 2 semanas de ciclo. Vou usar esse bujao. Quero só ver se os efeitos e colaterais serão diferentes... To meio encanado com isso :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fds certinho na dieta! Delicia man...

Ontem comprei 3 kit kats no mercado pq minha alimentação tava muito limpa. Comprei não por vontade, mas pq eu preciso deles.

 

To dando umas dribladas na dieta, parece que to entendendo mais como funciona meu corpo. Quais alimentos funcionam bem pra mim... e isso aprendi aqui com vocês... Não é só ter aquela dietinha que nos vai fazer ficar mais magro e mais forte. Temos que ir adaptando alimentos e estratégias para que possamos ficar cada vez melhor.

 

Só pra constar também... Meu bujao da RWR Trembo acabou. Tenho aqui outro da Underlabs... e como mudei meu protocolo pra 100mg TSD ainda tenho mais 2 semanas de ciclo. Vou usar esse bujao. Quero só ver se os efeitos e colaterais serão diferentes... To meio encanado com isso :\

ja foram qntas semanas de trembo? n se esqueça , ela é linda , mas é um dos Ae's que mais dão colaterais pesados rsrs se ta sentindo meio estranho vai fazer exames p ver como anda sua saúde rs qlqr coisa para com a trembo ;)

 

bons ganhos manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja foram qntas semanas de trembo? n se esqueça , ela é linda , mas é um dos Ae's que mais dão colaterais pesados rsrs se ta sentindo meio estranho vai fazer exames p ver como anda sua saúde rs qlqr coisa para com a trembo wink.png

 

bons ganhos manin

 

¬¬ não relatei que to me sentindo estranho ta loco???

 

Falei que to 100% sem colaterais.

 

To na 4 semana, faltam 2.

 

 

 

 

ja que mudou pra underlabs,vai ter que colocar menos lixo viu...

 

vamos ver como vai ser essa semaninha viu...

minha alimentação não ta com lixo.

essa semana toda comi 2 kit kats hoje. hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

japo. porque tanta certeza, qto ao fato de ser subdosada??

 

Esse tipo de informação é muito importante cara!!!

 

Concordo. Por ser underground, nao tem um padrão de qualidade.

Pode ser que alguem pegue um lote com qualidade subdosada e outros não. Varia bastante.

 

Para saber a concentração, só com análises mesmo.

Não tem como ter uma informação concreta a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Por ser underground, nao tem um padrão de qualidade.

Pode ser que alguem pegue um lote com qualidade subdosada e outros não. Varia bastante.

 

Para saber a concentração, só com análises mesmo.

Não tem como ter uma informação concreta a respeito.

É como eu disse, perguntei porque todo mundo está cansado de saber a que está sujeito ao usar drogas under, mais por isso acho bacana foruns de discussão são oportunidades de obter informações e trocar experiência. É muito foda o cara tomar o trabalho de fazer um lab under, se arriscar porque pode dar uma merda com certeza e fazer uma coisa mal feita.... Corre um risco do carai para se queimar em foruns e internet e tal!!

Eu acho que o cara nao perderia nada mesmo em fazer algo de qualidade mais o ser humano vc sabe como é né!!!!

Gostaria de de saber do japo. pode ser uma informação a mais que não temos e tal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...