Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS


Bernardo1

Post Destacado

estou aqui.

se pesquisarem aqui mesmo no forum,no topico do vaval,vão ver que 2 membros,usaram os produtos deles e nao sentiram tanto efeito e essas coisas. da pra perceber pelo preço tbm,os preços que vendem são muito baratos.

mas pela questao de ser subdosado,pode ou nao fazer um efeito desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


To impressionado como se tem coisa pra aprender no mundo obscuro da musculação.

Cada dia são várias lições novas que eu nem imaginava conhecer. Tecnicas diferentes de dietas e muito mais.

 

Pra mim o mais dificil não é controlar a raiva, o stress, a preguiça. O mais dificil é a fome.

Tem dias que a barriga implora por comida. To tentando criar tecnicas pra controlar... e pretendo compartilhar com vocês futuramente. Inibidores de apetite? Não sei... Queria coisas naturais.

 

To tendo problemas no cotidiano. Sem vontade de sair. Dei um pé na bunda da mina q eu tava ficando... cansei de muita coisa.

Stress reinando. smile.png

 

To no final do meu ciclinho. E fiquei devendo fotos... vou tira-las logo menos. PACIENCIA!!!

Pretendo começar um bulk, aumentando as kcal progressivamente. No primeiro mes 500kcal, no segundo 1000kcal. Será um bulk limpo. Lançarei o protocolo futuramente. Isso natural. Sem ciclos até setembro.

 

Tive uma lesão no ombro tambem semana passada. Prejudicou meus treinos de costa e peito. :\ Sacanagem.

 

Vamo que vamo. Guerreiro segue na luta. smile.png

 

Mudei minha dieta também. (Pois ela será a base do meu bulk, e devo me adaptar a ela gradativamente.)

 

Segue:

 

REFEIÇÃO 1
WHEY PROTEIN 100KCAL
AVEIA 100KCAL
LEITE DESNATADO 70KCAL
FRUTA 70KCAL

 

 

REFEIÇÃO 2
2 FATIAS BATATA DOCE 107,8
1 FILE DE FRANGO 159 KCAL
ACTIVIA 120KCAL

 

 

REFEIÇÃO 3
ARROZ INTEGRAL 80KCAL
FEIJAO 70KCAL
2 FILE FRANGO 300KCAL

 

 

REFEICAO 4
2 FATIAS BATATA DOCE 107,8
1 FILE DE FRANGO 159 KCAL
1 BANANA 80KCAL

 

 

REFEIÇÃO 5
WHEY PROTEIN 100KCAL
AVEIA 100KCAL
3 FATIAS ABACAXI 130KCAL

 

 

REFEIÇÃO 6
2 FATIAS BATATA DOCE 107,8
4 OVOS COZIDOS 290KCAL

 

REFEIÇÃO 7

ATUM

QUEIJO COTTAGE

1 COLHER AZEITE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééé manin essa trembo ai a mais ta acabando contigo rsrs mas segue firme. O massa é todo final da semana, vc olha as fotos da semana passada e vê que ja secou sinistramente. 

 

engraçado vc falar em fome, eu sentia ao contrário rsrs. A raiva eu ja te disse oq eu fazia rsrs, nem respondia, evitava conversar... é um momento solitário. Quanto mais só, maior agente fica AHAHAAHAHAHA

 

vai com fé man !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééé manin essa trembo ai a mais ta acabando contigo rsrs mas segue firme. O massa é todo final da semana, vc olha as fotos da semana passada e vê que ja secou sinistramente. 

 

engraçado vc falar em fome, eu sentia ao contrário rsrs. A raiva eu ja te disse oq eu fazia rsrs, nem respondia, evitava conversar... é um momento solitário. Quanto mais só, maior agente fica AHAHAAHAHAHA

 

vai com fé man !

 

Ta acabando cmg mesmo kkkkkkkkkkkk

Maldita fome q ela me da qdo to off em EC

 

hoje voltei com EC e mudei a dieta. A batata doce me deixa empanturrado e o EC inibe todo meu apetite, resumindo to sem fome nenhuma agora ¬¬

kkkkkkkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...