TaylorTms Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 Acompanhando.. Bernardo, só não entendi o porque vai usa a testo em doses terapeuticas. Achei qe ia vir mais bruto! HAUAHUA Fim do ano quero oxan e trembo tb :~ Bernardo1 1
Bernardo1 Postado 5 de março de 2013 Autor Postado 5 de março de 2013 05/03/13 Até agora tudo normal. Ontem apliquei a primeira Durateston e foi sussa. Sem dores tardias. O Dianabol está indo tudo OK. 30mg diarias A efedrina + cafeína to mandando ver todos os dias pela manhã. Nao da pra mandar a tarde e ficar sem dormir a noite. O soninho tem que ta 100%. Apesar do que, estou dormindo muito mal :\ acordo varias vezes durante a noite. Comprei Melotonina pra experimentar e ver se isso melhora, pq ta foda. Colaterais: NADA! Nem do Diana e Dura. Tudo bem suave. Até a quarta semana vai ser bem tranquilo
Bernardo1 Postado 5 de março de 2013 Autor Postado 5 de março de 2013 Acompanhando.. Bernardo, só não entendi o porque vai usa a testo em doses terapeuticas. Achei qe ia vir mais bruto! HAUAHUA Fim do ano quero oxan e trembo tb :~ Preferí dessa maneira... nao quero muitas agulhas e to procurando um corpo mais "seco". Nunca tive um corpo "seco". Sempre foi meio retido e com uma camada de gordura grande na parte abdominal. Dessa vez vou ficar secão apenas com a trembo. Na verdade, o objetivo do ciclo é dar um UP com o diana, manter a qualidade com o stano e secar com a trembo além de manter a % muscular. De que forma? AEJ, efedrina e a capacidade que a trembo tem de trazer esses beneficios para o corpo. Se eu usar hemogenin, testos e outras drogas, meu corpo tende a ficar muito grande. Não é o que eu estou visando no momento nao. Como o proprio nome do forum diz: "fisiculturismo" hehehe Vamos ver até onde eu consigo chegar no BF. Quero reduzir o maximo. Nesse mes nao to muito encanado em fazer isso. Agora após a 4 semana, o bixo vai pegar.
frangofranca Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 quando entrei nesse forum procurava relatos de ciclos com trembolona e não tinha quase nada kkkk agora começou a vir vaaaaarios, sera pelo gh15? RIAIRIARAR
Bernardo1 Postado 5 de março de 2013 Autor Postado 5 de março de 2013 quando entrei nesse forum procurava relatos de ciclos com trembolona e não tinha quase nada kkkk agora começou a vir vaaaaarios, sera pelo gh15? RIAIRIARAR SERÁ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Com certeza. Mas to com medo dos colaterais. Amigo meu ta usando e ta mto irritado. Parece outra pessoa HAHAHAHA O GH15 ta me influenciando a usar o gh isso sim. A trembo tbm foi influencia, mas to ligado q ela da um resultado foda mesmo. Tem um relato do brother aqui do forum que virou mutante dps q usou essa porra
Zohx Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 "...O GH15 ta..." O que seria GH15?? Estou meio perdido!!!! É forum gringo!!
frangofranca Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 O que seria GH15?? Estou meio perdido!!!! É forum gringo!!
japo. Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 mano,a diana vai reter legal viu eu aumentaria pra 40mg
Bernardo1 Postado 5 de março de 2013 Autor Postado 5 de março de 2013 mano,a diana vai reter legal viu eu aumentaria pra 40mg to ligado que retem pra caramba :/ mas é só pro kickstart..3 semaninhas sussa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora