Bernardo1 Postado 19 de maio de 2013 Autor Postado 19 de maio de 2013 Pós ciclo: Imunidade baixa Libido normal Perda de força Sensação de bem estar = game over Peso mantendo agora em 89,4... Bulkando limpo... mas ta foda Squat 1
ippo Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 Pós ciclo: Imunidade baixa Libido normal Perda de força Sensação de bem estar = game over Peso mantendo agora em 89,4... Bulkando limpo... mas ta foda Foi muito rapido, nem parece que tu passou varias semanas ciclando..
Bernardo1 Postado 20 de maio de 2013 Autor Postado 20 de maio de 2013 Foi muito rapido, nem parece que tu passou varias semanas ciclando.. Verdade Ippo, nem me fala... E as mudanças vieram significativamente.
Bernardo1 Postado 20 de maio de 2013 Autor Postado 20 de maio de 2013 é só começar a porra do tribulus que já começam a nascer espinhas. Vou suspender o uso desse lixo NOW.
TaylorTms Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 lol Voce deve ter uma tendencia forte, porque pra mim tribulus é igual agua GHAUHAUHA Usei 2g/dia nem deu porra nenhuma kkkkkkkkkkkk é só começar a porra do tribulus que já começam a nascer espinhas. Vou suspender o uso desse lixo NOW.
Bernardo1 Postado 21 de maio de 2013 Autor Postado 21 de maio de 2013 lol Voce deve ter uma tendencia forte, porque pra mim tribulus é igual agua GHAUHAUHA Usei 2g/dia nem deu porra nenhuma kkkkkkkkkkkk Mano, nao entendo minha genetica a galera diz que trembolona da espinha, que oxan da espinha.. Isso ai nunca me deu UMA espinha no corpo. Agora vc ve: JACK3D, TRIBULUS, HIPERCALORICOS.. essas porra me fodem de espinha.
TaylorTms Postado 21 de maio de 2013 Postado 21 de maio de 2013 Mano, nao entendo minha genetica a galera diz que trembolona da espinha, que oxan da espinha.. Isso ai nunca me deu UMA espinha no corpo. Agora vc ve: JACK3D, TRIBULUS, HIPERCALORICOS.. essas porra me fodem de espinha. Já eu foi o contrario essas porra nunca deram nda, agora o enantato me deixou pior que choquito HAUHAUHAU Vai fzer aqele ciclo lá emcima quando? taaaa querendo mutar msm em manolo! Tamo junto!
Bernardo1 Postado 22 de maio de 2013 Autor Postado 22 de maio de 2013 Já eu foi o contrario essas porra nunca deram nda, agora o enantato me deixou pior que choquito HAUHAUHAU Vai fzer aqele ciclo lá emcima quando? taaaa querendo mutar msm em manolo! Tamo junto! vou fazer em setembro... quero mutar mesmo kkk ficar freak Squat 1
Bernardo1 Postado 22 de maio de 2013 Autor Postado 22 de maio de 2013 TPC indo tranquilo... To apenas com um problema a noite e acho que to descobrindo o que é... Quando acordo de madrugada, por volta do horário 01h AM até 04h AM, levanto com a roupa encharcada... Parece que tomei um banho. Ao ponto de ter que trocar de camiseta. Lendo uns relatos em outro forum, vi que um cara tinha esse mesmo problema e começou a realizar alguns testes para ver o que estava acontecendo. Ele disse que Whey Protein e outras proteinas a noite (pós treino) estariam fazendo com que ele suasse a noite toda. Pq quando ele nao usava, dormia bem e nao suava... Achei meio estranho esse fato mas vou tentar hoje, com certeza... Ta incomodando e to pensando até em procurar um medico.
Squat Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 TPC indo tranquilo... To apenas com um problema a noite e acho que to descobrindo o que é... Quando acordo de madrugada, por volta do horário 01h AM até 04h AM, levanto com a roupa encharcada... Parece que tomei um banho. Ao ponto de ter que trocar de camiseta. Lendo uns relatos em outro forum, vi que um cara tinha esse mesmo problema e começou a realizar alguns testes para ver o que estava acontecendo. Ele disse que Whey Protein e outras proteinas a noite (pós treino) estariam fazendo com que ele suasse a noite toda. Pq quando ele nao usava, dormia bem e nao suava... Achei meio estranho esse fato mas vou tentar hoje, com certeza... Ta incomodando e to pensando até em procurar um medico. isso rola comigo também manin, geralmente acontece qndo eu tenho sonhos ruins ou que fico acuado saca? pode ter relação com PA também
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora