TaylorTms Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 HAHAHHAHAHAAH ! foooodão.. Axei qe ia bota o projeto hulk ON!
japo. Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 por favor,sem projetos. Arnold1989 e Bernardo1 2
frangofranca Postado 6 de março de 2013 Postado 6 de março de 2013 por favor,sem projetos. projeto japo RIARIAIRAR Bernardo1 1
Bernardo1 Postado 6 de março de 2013 Autor Postado 6 de março de 2013 06/03/13 To curtindo muito os efeitos da efedra... ta inibindo a minha fome total 30mg de manha com 400mg de cafeina e 15mg a tarde com 200mg de cafeina ta me deixando mais tranquilo em relação ao apetite. pena que semana que vem vou estar em OFF dela :\ O dianabol nao to sentindo nenhum colateral ainda nao. Sem retenção. Ainda tenho mais 2 semanas e alguns dias com ele até começar com a minha trembo lindonaaa HAHAHAHAHA ansiosooo demaixxxxxxxxxxx 40 dias de trembo acho que da pra mutar um poquinho né? Alguem ae sabe dizer como é a dor em relação a aplicação da trembo? pq to querendo aplicar sozinho... A dura eu to ligado que é sussa demais... agora a trembo nao faço ideia. :\
japo. Postado 6 de março de 2013 Postado 6 de março de 2013 vish,ficou foda. quem deve saber é o vaval. tem como tirar uma foto dos produtos ou colocar o nome dos produtos que tu pegou e a empresa. vlw!
Zohx Postado 6 de março de 2013 Postado 6 de março de 2013 Qdo usei trembo a aplicação era sussa demais!!! Mais tranquila que as duras, que ficavam doloridas uns 2 dias depois. Bernardo1 1
Bernardo1 Postado 6 de março de 2013 Autor Postado 6 de março de 2013 vish,ficou foda. quem deve saber é o vaval. tem como tirar uma foto dos produtos ou colocar o nome dos produtos que tu pegou e a empresa. vlw! Segue os dados: 1)Trembolona ACE RWR 20ml (100mg/ml) 2)Stanozolol Oral USPLabs 5mg/comprimido 3)Dianabol Russo (comprei de um site. Comprimido meio roxo. Não sei exatamente a marca) 5mg/comprimido 4)Durateston - Duratestoland 250mg/ml - Landerlan 5)Efedrina - Franol 15mg efedrina/comprimido Trembo, stano e dura são originais. Já conferidos. Unica duvida mesmo é o dianabol. :\
japo. Postado 6 de março de 2013 Postado 6 de março de 2013 Segue os dados: 1)Trembolona ACE RWR 20ml (100mg/ml) 2)Stanozolol Oral USPLabs 5mg/comprimido 3)Dianabol Russo (comprei de um site. Comprimido meio roxo. Não sei exatamente a marca) 5mg/comprimido 4)Durateston - Duratestoland 250mg/ml - Landerlan 5)Efedrina - Franol 15mg efedrina/comprimido Trembo, stano e dura são originais. Já conferidos. Unica duvida mesmo é o dianabol. :\ porra, trembo RWR é boa Stano USPLabs tbm é bom Diana Russo dizem que não existe mais originais,é o que me falaram já,deveria ter comprado da lander Duratestonland é lixo,mais jogo ter comprado umas duras mesmo ou outro tipo de testo. Bernardo1 1
TaylorTms Postado 7 de março de 2013 Postado 7 de março de 2013 Para os mais experientes, a tremb costuma doer? já to querendo montar um ciclin bom pro fim do ano! AEUHAU HAHAHA bang de corpo dahora subiu a cabeça, nem to no meio de um ciclo ja to planejando o proximo! HAUAHAHAU Bernardo, e o clembuterol? Dessa vez nao vai arriscar? kkk Eu vo lançar semana qe vem de novo, o que me desanima sao as fortes dores de cabeça! :s Bernardo1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora