Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS


Bernardo1

Post Destacado

CICLO

1-3 Dianabol (30mg TDS)

1-7 Durateston (250mg a cada 15 dias)

4-9 Stanozolol Oral (50mg TDS)

4-9 Trembolona RWR original (100mg DSDN)

 

colocaria no minimo 50mg de dianabol, e stano oral é um lixo usei 6 semanas 70mg tsd e n vi nada demais, vamos ver se você gosta !!! enquanto a testo aplicaria 1x por semana, ou então usaria 50mg de prop dsdn visando que você que low testo, e usaria junto com a trembo que usaria no minimo 6 - 8 semanas, tenha dostinex em mãos n te garante em stano pra baixar prolactina não !!! sem mais acompanhando !

 

Valeu pelas dicas, mas 50mg de stano faz efeito sim em mim. Ja usei no ciclo anterior manim.

Dianabol eu nao vou colocar 50mg logo de cara. Vou esperar meu corpo reagir e ver qual será o resultado. No maximo aumentaria 10mg como o Japo disse... passaria de 30 pra 40.

A testo será durateston mesmo e apenas doses de manutenção. 4 esteres diferentes ta bom pra mim. Nada de muito efeito de testo no ciclo nao. Meu principal efeito será o da Trembo que será de 6 semanas!

Como o Japa disse a trembo da RWR é mto boa.. SIM! 100mg DSDN por 6 semanas da pra mutar legal...

 

mas valeu as digas !!!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Para os mais experientes, a tremb costuma doer?

 

já to querendo montar um ciclin bom pro fim do ano! AEUHAU

 

HAHAHA bang de corpo dahora subiu a cabeça, nem to no meio de um ciclo ja to planejando o proximo!

 

HAUAHAHAU

 

 

Bernardo, e o clembuterol? Dessa vez nao vai arriscar?

kkk

 

Eu vo lançar semana qe vem de novo, o que me desanima sao as fortes dores de cabeça! :s

 

Clembuterol eu larguei mao!

To curtindo a efedrina viu... O clemb tava me dando mta caimbra e nervosismo. Com a efedra ta me dando só o acelero... tanto que to usando nos finais de semana... coisa que nao conseguia fazer com o clemb :P mas o frasquinho ta aqui.. cheiao! HAHAHA um dia volto a usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07/03/13

 

Já to sentindo a porra da retenção!

Como fiz a fase de saturação com a creatina e juntamente com o Dianabol, ja to começando a sentir um inchasso abdominal! ¬¬ E lá vamos nós... por enquanto nao vou usar nada furosemida ainda pois sei que nao é gordura e sim agua.

 

DIETA 100%. Graças a Deus a EC ta inibindo mto meu apetite. Fico sem fome a maior parte do dia, facilitando o controle da alimentação.

Minha disposição ta melhor... to sentindo um bem estar do caramba. Em relaçao ao musculo a recuperação ja ta melhorando e ficando mais rapida.

 

Os treinos estão sendo super rapidos e eu dividi ele AB CD.

Sem aeróbicos por enquanto. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clembuterol eu larguei mao!

To curtindo a efedrina viu... O clemb tava me dando mta caimbra e nervosismo. Com a efedra ta me dando só o acelero... tanto que to usando nos finais de semana... coisa que nao conseguia fazer com o clemb tongue.png mas o frasquinho ta aqui.. cheiao! HAHAHA um dia volto a usar

 

Opaaaa me envia aqui! *-*

AEUIHAUIHEAI

 

kbei de compra o meu! semana qe vem ta aqi e mando pro peito, vamo seca esse shape aqi!" HIUAEHUAIEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12/03/13

 

To impressionado com a retenção que o Dianabol da... mas em compensação a força é bruta, recuperação e bem estar também.

Parece que o organismo fica em harmonia, tudo funciona bem. Pele melhora, a vontade de treinar então nem se fala. Pra que pré treino se existe Dianabol? HAHAHAHAHA

Zoeira a parte... to curtindo, queria até estender por mais 1-2 semaninhas... Mas minha trembolona ta olhando pra mim só querendo!!!

30mg é uma dose eficaz pra mim... Não pretendo aumentar não. Talvez num proximo ciclo use 50mg... mas por enquanto ta ótimo dessa forma.

Não consigo distinguir como ta o shape por enquanto por causa da retenção.

 

Hoje é o ultimo dia de efedrina enquanto dou um pause de 1 semana até voltar com ela.

Em relação a essa droga, curti muito também. Tirando a tremedeira maldita que ela da, a disposição durante o dia todo também é muito foda.

Acho que dei uma secada, mas nao consigo ver ainda.

 

Domingao fiz uma dieta muito suja. Pizza, sorvete e afins :\ to triste comigo mesmo pq nao me segurei. Mas é assim mesmo, temos que seguir com nossos erros e tentar melhorar sempre. Fomos acostumados durante toda a vida de maneira errada e não é de 1 dia pro outro que conseguimos focar a alimentação saudavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...