TaylorTms Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 AEIUHAEUIEAHUIAE, HCG é meio tenso! Mas to seco pra manda uma tremb no final do ano, vamo ve qe q eu arrumo! HAUHA Japo falando nisso, da um bizu no meu topico aqi \/ e da uma opinada lá na minha duvida la! Vlw
Bernardo1 Postado 19 de março de 2013 Autor Postado 19 de março de 2013 Se tiver medo não usa UHAUHUHA ja tirei as fotos, vou postar daqui meia horinha... to no trabalho! Inclusive tirei foto de uma parte do meu stack =]
Bernardo1 Postado 19 de março de 2013 Autor Postado 19 de março de 2013 Fotos atuais: Stack (falta uma parte dele) Como podem ver estou retido! Hahahaha o abdomen estava aparecendo antes do ciclo do dianabol! Mas sem problemas... =) nao ligo muito pra isso agora nao. URÂNIO 1
Squat Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 bora bora fih, acompanhando tb! vou te dizer, pelo menos pra mim, a trembo (que é um mix) não doi absolutamente nada, ficou meio dolorido na 1 semana as aplicações, mas em 2 dias passavam e dpois de 2 aplicações no mesmo gluteo n rolou mais dor nenhuma. eu se fosse vc ja comprava HCG, minhas bolas tão miando por causa dessa trembo, eu ja pedi o meu pela net ;P bons ganhos man! Bernardo1 1
Taerone Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 team franol kkk acompanhando, abs Bernardo1 1
Bernardo1 Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 20/03/13 Queria estender mais uma semaninha de Dianabol... mas ta acabando meus comprimidos! Esquecí de comentar que ontem voltei com a Efedrina. Graças a Deus... não aguentava mais a fome que o Dianabol estava me dando! Parecia um troglodita fuçando tudo na geladeira. Agora a dieta volta a ficar mais limpa e mais regrada. hahaha Pensei em usar a efedra 1 mes direto, mas acho que é gasto a toa de grana né? Não vou comprar o HCG ainda não... quero esperar os efeitos da trembo e ver como meu corpo vai reagir. Afinal, cada corpo reage de um jeito. Certo? Em relação aos treinos, com o Dianabol está rendendo muito. Pegando pesado, até chegar esgotado em casa sem força pra falar com ninguem e dormir igual uma criança de 4 anos de idade. Ainda mais agora que a minha Melotonina está pra chegar!! Aí que vou dormir melhor ainda. Hoje vou mandar manipular arginina, quero adicionar ao meu Stack. Edit: Esquecí de avisar, hoje vou aplicar mais 250mg de Durateston. Dose de manutenção.
Squat Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 cara, n vai nessa não, cada corpo reage de um jeito, certo, mas trembolona é altamente supressora e vc vai ficar com as bolas do tamanho de 2 feijões. Se quiser evitar isso , compre logo seu HCG Locemar e Bernardo1 2
Visitante Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Até Porque o HCG atuará da maneira correta se utilizada durante o ciclo da trembo, logo após que os testículos começarem a encolher
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora