Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS


Bernardo1

Post Destacado


bora bora fih, acompanhando tb!

 

vou te dizer, pelo menos pra mim, a trembo (que é um mix) não doi absolutamente nada, ficou meio dolorido na 1 semana as aplicações, mas em 2 dias passavam e dpois de 2 aplicações no mesmo gluteo n rolou mais dor nenhuma. 

 

eu se fosse vc ja comprava HCG, minhas bolas tão miando por causa dessa trembo, eu ja pedi o meu pela net ;P 

 

bons ganhos man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20/03/13

 

Queria estender mais uma semaninha de Dianabol... mas ta acabando meus comprimidos!

Esquecí de comentar que ontem voltei com a Efedrina. Graças a Deus... não aguentava mais a fome que o Dianabol estava me dando! Parecia um troglodita fuçando tudo na geladeira. Agora a dieta volta a ficar mais limpa e mais regrada. hahaha

Pensei em usar a efedra 1 mes direto, mas acho que é gasto a toa de grana né?

 

Não vou comprar o HCG ainda não... quero esperar os efeitos da trembo e ver como meu corpo vai reagir. Afinal, cada corpo reage de um jeito. Certo?

 

Em relação aos treinos, com o Dianabol está rendendo muito. Pegando pesado, até chegar esgotado em casa sem força pra falar com ninguem e dormir igual uma criança de 4 anos de idade. Ainda mais agora que a minha Melotonina está pra chegar!! Aí que vou dormir melhor ainda.

 

Hoje vou mandar manipular arginina, quero adicionar ao meu Stack.

 

 

Edit: Esquecí de avisar, hoje vou aplicar mais 250mg de Durateston. Dose de manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...