Bernardo1 Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 Valeu a ajuda rapeizi!! Encomendei o HCG e vou adicionar ao ciclo... 6 semanas de trembo é realmente pesado!
japo. Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 vamo que vamo! agora sim,HCG em mãos,tudo mais tranquilo, previnir ne?
Zohx Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Valeu a ajuda rapeizi!! Encomendei o HCG e vou adicionar ao ciclo... 6 semanas de trembo é realmente pesado! Qual comprou ?
Bernardo1 Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 Qual comprou ? Chorulon 5000ui... nao foi tao caro e isso ai vai salvar a vida hahahahaha vamo que vamo! agora sim,HCG em mãos,tudo mais tranquilo, previnir ne? É o jeito né !! Melhor prevenir do que remediar
ippo Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Acompanhando bernardo, boa sorte ai. Bernardo1 1
TaylorTms Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Tremb sem HCG é foda, nao me atrevo!
Brainstrong Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Se for o site do HCG olha o link ai. http://www.lojaagropecuaria.com.br/veterinaria/chorulon-5000-ui-frasco
Bernardo1 Postado 24 de março de 2013 Autor Postado 24 de março de 2013 24/03/13 Viajei com a empresa quinta e sexta... to sem treinar desde quinta :\ Odeio a sensação de catabolizar, ainda mais ciclando. Amanhã começo a treinar com um parceiro (por 2 semaninhas apenas). Não curto treinar com duas pessoas, mas é que essa semana e a próxima vou estar variando o método de treino. Treino negativo em uma, super serie na outra.. Acho que vai dar um UP. Enganar o musculo de vez enqdo faz bem hehehe Foda que meu parceiro nao ta ciclando. A recuperação dele vai ta bem mais lenta... maaaas.. vamo ve! Provavelmente na quarta feira começo com a Trembolona e o stanozolol.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora