Bernardo1 Postado 25 de março de 2013 Autor Postado 25 de março de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois de amanhã! ansioso
Bernardo1 Postado 26 de março de 2013 Autor Postado 26 de março de 2013 25/03/13 To com a força do Hulk... Estava treinando ombro hoje e deu uns estralos forte no local :S perdi a noção da força... totalmente! Não to acreditando q essa droga da tanta força assim. Parei com o treino faltando um exercício pro trapézio. O personal da academia deu mó força com uma compressa de gelo. Tbm conversei com ele e resolvemos mudar o treino de ombro. Vou ter que fazer uns exercícios antes do treino pra fortalecer e tbm para n acontecer de novo. Ta começando a dar uns picos de estress também!! Uns não.. vários hahahaha desde quarta feira. Acho que juntou tudo, efedrina, dianabol e o cutting! Quarta feira quero nem ver... preciso encomendar uns calmantes :S Em relação as medidas, to inchado, cada dia mais. E retido! Cada dia mais também. rs O que me conforta é q a dieta ta indo bem. Não preciso mto me preocupar em perder esse inchasso dps. Questão de 1-2 semaninhas já com trembolona, deve resolver td isso ai. Falando na trembo, quarta inicio o processo! To só acabando com os comprimidos do Dianabol.
frangofranca Postado 26 de março de 2013 Postado 26 de março de 2013 Primeira semana acho que já seca essa agua com a trembo, acho que seu shape vai ficar mt fera com ela Bernardo1 1
Bernardo1 Postado 27 de março de 2013 Autor Postado 27 de março de 2013 27/03/13 Apliquei a Trembolona a 1 hora atras! Antes de vir pro trampo... Dei umas tossidinhas durante o percurso pro trabalho, mas nada demais! Sem dor por enquanto. Agora é DSDN! Outra coisa, meu HCG chegou e ja devo mandar ele a noite tambem! =D
Squat Postado 27 de março de 2013 Postado 27 de março de 2013 27/03/13 Apliquei a Trembolona a 1 hora atras! Antes de vir pro trampo... Dei umas tossidinhas durante o percurso pro trabalho, mas nada demais! Sem dor por enquanto. Agora é DSDN! Outra coisa, meu HCG chegou e ja devo mandar ele a noite tambem! =D qual vai ser o protocolo pro HCG?
Bernardo1 Postado 27 de março de 2013 Autor Postado 27 de março de 2013 qual vai ser o protocolo pro HCG? 250ui segunda 250ui quinta.
Squat Postado 27 de março de 2013 Postado 27 de março de 2013 btf, lembra que a primeira dose tem que ter considerando o tanto de tempo que vc esta sem produzir endogenamente ( inicio do ciclo rs ) pra ter um arranque (40ui x nºde dias sem produzir) Bernardo1 1
Bernardo1 Postado 28 de março de 2013 Autor Postado 28 de março de 2013 28/03/13 Vou fazer um resumo dos beneficios do Dianabol. Se encaixou perfeitamente a minha genética. Droga linda, perfeita! Sensações de bom humor e raiva durante todo o dia. Força descomunal. Recuperação descomunal. Volume muscular descomunal. Apesar da perda da definição (achei que seria MUITO mais), eu curti bastante. No geral, algumas veias desapareceram devido a retenção, mas tenho certeza que ela volta a todo vapor agora com a trembo. Essa droga causa um aumento de força em menos de duas semanas e acredito eu que num proximo ciclo, faça um kickstart de 1 mes com 40mg diários. O aumento de peso e força serão muito maiores do que foram em 3 semaninhas. Pele oleosa? Em mim não. Acne? Em mim não. Força? MUITA. Alerta aqui, cuidado para nao se machucar nos treinos. O humor fica bastante variado ao longo do dia. Tem que ter auto controle pra nao estourar com ninguém. Mas é algo sussegado. Vc quase nem percebe isso em 2-3 semanas. Eu pensei também num protocolo diferente da proxima vez. Aumentar a quantidade da droga conforme as semanas. Exemplo: Semana 1: 30mg Semana 2: 40mg Semana 3: 50mg Ah lembrei de outro colateral também que são as dores de cabeça. Tem dias que batia forte e tinham dias que você quase nem percebia. Como a MV da droga é muito curta, você acaba usando a mesma durante todo o dia e logo no começo do efeito já batia aquela dor de cabeça. Mas nada pesado, bem de leve mesmo. O que ela causa também é uma rigidez muito forte no musculo. Ele fica no PUMP a semana toda, mesmo sem treinar. Fora a sensação de inchasso que causa também nos mesmos. É muito interessante. Gostei demais! Pra mim Stanozolol ORAL é LIXO. Dianabol oral É COISA DE DEUS!!! Abs Amanhã tem trembooooooo ihaaaaaaaaaa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora