Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS


Bernardo1

Post Destacado


25/03/13

 

To com a força do Hulk...

Estava treinando ombro hoje e deu uns estralos forte no local :S perdi a noção da força... totalmente!

Não to acreditando q essa droga da tanta força assim. Parei com o treino faltando um exercício pro trapézio. O personal da academia deu mó força com uma compressa de gelo. Tbm conversei com ele e resolvemos mudar o treino de ombro.

Vou ter que fazer uns exercícios antes do treino pra fortalecer e tbm para n acontecer de novo.

Ta começando a dar uns picos de estress também!! Uns não.. vários hahahaha desde quarta feira.

 

Acho que juntou tudo, efedrina, dianabol e o cutting!

 

Quarta feira quero nem ver... preciso encomendar uns calmantes :S

 

Em relação as medidas, to inchado, cada dia mais. E retido! Cada dia mais também. rs

O que me conforta é q a dieta ta indo bem. Não preciso mto me preocupar em perder esse inchasso dps. Questão de 1-2 semaninhas já com trembolona, deve resolver td isso ai.

 

Falando na trembo, quarta inicio o processo! To só acabando com os comprimidos do Dianabol. smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27/03/13

 

Apliquei a Trembolona a 1 hora atras! Antes de vir pro trampo...

Dei umas tossidinhas durante o percurso pro trabalho, mas nada demais! Sem dor por enquanto.

 

Agora é DSDN!

 

Outra coisa, meu HCG chegou e ja devo mandar ele a noite tambem!

 

=D

qual vai ser o protocolo pro HCG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/03/13

 

Vou fazer um resumo dos beneficios do Dianabol.

Se encaixou perfeitamente a minha genética. Droga linda, perfeita!

 

Sensações de bom humor e raiva durante todo o dia. Força descomunal. Recuperação descomunal. Volume muscular descomunal.

Apesar da perda da definição (achei que seria MUITO mais), eu curti bastante. No geral, algumas veias desapareceram devido a retenção, mas tenho certeza que ela volta a todo vapor agora com a trembo.

 

Essa droga causa um aumento de força em menos de duas semanas e acredito eu que num proximo ciclo, faça um kickstart de 1 mes com 40mg diários. O aumento de peso e força serão muito maiores do que foram em 3 semaninhas.

 

Pele oleosa? Em mim não.

Acne? Em mim não.

Força? MUITA. Alerta aqui, cuidado para nao se machucar nos treinos.

 

O humor fica bastante variado ao longo do dia. Tem que ter auto controle pra nao estourar com ninguém. Mas é algo sussegado. Vc quase nem percebe isso em 2-3 semanas.

 

 

Eu pensei também num protocolo diferente da proxima vez.

Aumentar a quantidade da droga conforme as semanas. Exemplo:

Semana 1: 30mg

Semana 2: 40mg

Semana 3: 50mg

 

 

Ah lembrei de outro colateral também que são as dores de cabeça. Tem dias que batia forte e tinham dias que você quase nem percebia. Como a MV da droga é muito curta, você acaba usando a mesma durante todo o dia e logo no começo do efeito já batia aquela dor de cabeça. Mas nada pesado, bem de leve mesmo.

 

O que ela causa também é uma rigidez muito forte no musculo. Ele fica no PUMP a semana toda, mesmo sem treinar. Fora a sensação de inchasso que causa também nos mesmos. É muito interessante.

 

Gostei demais! Pra mim Stanozolol ORAL é  LIXO. Dianabol oral É COISA DE DEUS!!!

 

 

Abs ;)

Amanhã tem trembooooooo ihaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...