Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barras de Proteína Low Carb/ High Fat


junels

Post Destacado

Olá amigos!

 

Faz tempo que não entro aqui, mas está tudo bem comigo. Graças a Deus!

 

O motivo do meu retorno é para ter mais informações sobre um produto que irá compor uma dieta que irei tentar.

 

Eu vou fazer uso em certas ocasiões de barras de proteína Low Carb/ High Fat. Ex: cream an crunch da probiótica ou mesmo a whey bar cookies and cream também da probiótica.

 

Minhas dúvidas são:

 

1- Existem locais que vendam tais produtos por preços mais convidativos? Sei lá, pagar em torno de 85 reais por um pack de 12 barras (cream crunch) não é lá muito prazeroso não.

 

2- Vocês conhecem barrinhas que tenham um sabor agradável como as que citei e com valores nutricionais semelhantes por melhores preços ou até mais caro, mas que venha mais barrinhas? Tipo 24?

 

Essas são minhas dúvidas. Espero ter resposta de alguém. São dúvidas um tanto dificeis, pois tem a questão do gosto envolvido, mas quem faz uso do produto provavelmente já deverá detectar qual o tipo de sabor me agrada e conseguir sugerir (ou não) algo interessante.

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara ai fica dificil, achar barrinhas com c x b bom ja é mto dificil, até la no exterior os preços são altos e ainda ter oquesito sabor, ai complica...

 

O que vc pode tentar fazer é umas barrinhas caseiras, compra um whey protein para dar o sabor... Agora a receita msm acho que esta la na area de nutrição.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc quer barrinhas com baixo carbo e alta gordura??? entendi isto?

se for barras proteicas procure da labrada...vai atender suas expectativas.

abs

Nossa markus mando bem demais, comi outro dia a da labrada , muitoooooo gostosa, pena que o preço não é lá essas coisas....

Dymatize, Probiótica, Nutrilatina,Optmium (ABB), possuem boas barras proteícas e com preços mais atraentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não vale nem um pouco a pena comprar essas barrinhas.. a todas elas, inclusive as importadas tem proteina de soja e a porcentagem de proteinas é baixa. vc pode fazer as suas barrinhas em casa com whey/albumina.. tbm fica bom e mais barato..

mas se realmente quer comprar essa esta mais barata http://www.sjsuplementos.com.br/whey-bar-low-carb-24-unidades-probiotica?catid=51

 

cada barra de proteina tem 16g de proteina.. logo vc gastando 107 reais terá 384g de proteina.. sendo que a maioria de soja

 

se vc gastar esse dinheiro em um whey terá 720g de proteina, praticamente o dobro e proteina do soro do leite..

 

minha opinião.. essas barrinhas não valem a pena, opte pelo whey, o unico motivo que vejo para você querer comprar essas barrinhas é pela sua praticidade.. portanto acho mais negócio comprar o whey e levar em uma coqueteleira com leite em pó + aveia.. ai sim fica show.. muito melhor que essas barrinhas ai.. abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas dicas e sugestões. 

 

A questão das barrinhas é para uso simples mesmo não é para treino, por isso acho que o Whey seria demais. Eu estou treinando apenas para manutenção, pois malho na academia do meu prédio mesmo. Eu pretendo usá-las de uma forma mais controlada, pois são caras demais mesmo e parece que não tem como fugir disso pelo que vi nos comentários.

 

Muito obrigado pela sugestão de loja era uma coisa que também gostaria. 

 

@MarkusB: Obrigado pelas dicas. Você entendeu certo sim. É uma dieta que simpatizei e gostaria de tentar. Tenho dificuldade para ingerir folhas e isso limita muito as opções para fugir dos carbs, nessa dieta também há uma forte restrição ao uso de cereais. Aveia mesmo só se for farelo então coisa é bem complicada, mas já consegui idealizar um caminho e as barrinhas entrariam naqueles dias mais críticos em que a fome cobrasse seu preço.

 

Gostei muito dessa supreme bar, mas no site que encontrei não soube qual sabor que era. Você me diz qual foi a que você comeu e gostou HAHAHA?

 

Valeu a todos pelas respostas rápidas e bastante completas. Volto aqui para dizer como as coisas estão indo nessa dieta que irei tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...