John Monster Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 estou entrando em fase cutt, mas estou em aula,e ao mesmo tempo nao quero abrir mao do meu amado aerobico em jejum, e estava pensando o seguinte: Acordo 6:00 tomo cafe, vou para a aula as 7:00 e volto 13:00, ate eu chegar 13:30 ate eu ir para o aerobico 14:00 ai eu terei +/- 7 horas e meia em jejum, esse tempo e suficiente? nao consigo ir antes da escola... e no caso o almoço poderia servir de pos treino? e antes de ir eu posso mandar cafe , bcaa e l-carnitina?
ippo Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 estou entrando em fase cutt, mas estou em aula,e ao mesmo tempo nao quero abrir mao do meu amado aerobico em jejum, e estava pensando o seguinte: Acordo 6:00 tomo cafe, vou para a aula as 7:00 e volto 13:00, ate eu chegar 13:30 ate eu ir para o aerobico 14:00 ai eu terei +/- 7 horas e meia em jejum, esse tempo e suficiente? nao consigo ir antes da escola... e no caso o almoço poderia servir de pos treino? e antes de ir eu posso mandar cafe , bcaa e l-carnitina? Para esse tempo ser em jejum depende mto do que vc comeu antes e a quantidade.. Mais pode fazer seu aerobio normal, msm que não seja AEJ... Almoço é um otimo pos treino.. Pode para os suples, mais não esqueça de comer.
John Monster Postado 28 de fevereiro de 2013 Autor Postado 28 de fevereiro de 2013 entao no caso fica assim: 6:00- Leite + Pao e cottage 7h sem comer BCAA , Cafeina, L-carnitina o BCAA nao sei se o dinheiro vai dar ele representa uma grande diferença no cutt? AEJ inves do pos-treino almoço normal assim economizo meus suples e minhas calorias diarias.... Oque acha?
Soul. Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 AEJ é JEJUM MESMO. Nada de BCAA.
John Monster Postado 28 de fevereiro de 2013 Autor Postado 28 de fevereiro de 2013 e L Carnitina, ou um termo, e cafeina ? posso tomar antes do AEJ?
Micael Silva Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 Eu faço o meu em 10 minutos e trago o cafe pro trabalho. Nem acho dificil.
fernandosjj Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 bcaa não vai mudar nada teu cutting.. não sei se é uma boa ideia ficar tanto tempo sem comer e ainda fazer aeróbico com um café tão fraco.. ficar 7h sem comer dormindo e fazer AEJ quando se acorda é uma coisa.. ficar 7 hrs sem comer acordado é outra bem diferente
John Monster Postado 28 de fevereiro de 2013 Autor Postado 28 de fevereiro de 2013 Hum, entao no caso oque me recomendariam?
Micael Silva Postado 28 de fevereiro de 2013 Postado 28 de fevereiro de 2013 Vai pedalando pra aula e toma café la. É uma boa, Leva um blend de proteinas legal. Se possivel carbo em um shake separado, toma Waxymaize que nao tem o risco de virar gordura, as proteinas voce toma uns 10 minutos depois. Professor nenhum pode reclamar de voce ta tomando um shake. Eu particularmente faço assim pra vim trabalhar, venho de uniforme mesmo e faço meu café da manha aqui. As proteinas pode ser whey, albumina, ou caseina... Ou um mix pronto. É uma boa pra tomar depois do AEJ. Eu tomo so whey e waxymaize
John Monster Postado 28 de fevereiro de 2013 Autor Postado 28 de fevereiro de 2013 hahahaha, vou tentar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora