Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

estou entrando em fase cutt, mas estou em aula,e ao mesmo tempo nao quero abrir mao do meu amado aerobico em jejum, e estava pensando o seguinte:

Acordo 6:00 tomo cafe, vou para a aula as 7:00 e volto 13:00, ate eu chegar 13:30 ate eu ir para o aerobico 14:00 ai eu terei +/- 7 horas e meia em jejum, esse tempo e suficiente? nao consigo ir antes da escola...

e no caso o almoço poderia servir de pos treino?

e antes de ir eu posso mandar cafe , bcaa e l-carnitina?

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

estou entrando em fase cutt, mas estou em aula,e ao mesmo tempo nao quero abrir mao do meu amado aerobico em jejum, e estava pensando o seguinte:

Acordo 6:00 tomo cafe, vou para a aula as 7:00 e volto 13:00, ate eu chegar 13:30 ate eu ir para o aerobico 14:00 ai eu terei +/- 7 horas e meia em jejum, esse tempo e suficiente? nao consigo ir antes da escola...

e no caso o almoço poderia servir de pos treino?

e antes de ir eu posso mandar cafe , bcaa e l-carnitina?

Para esse tempo ser em jejum depende mto do que vc comeu antes e a quantidade.. Mais pode fazer seu aerobio normal, msm que não seja AEJ...

Almoço é um otimo pos treino..

Pode para os suples, mais não esqueça de comer.

Postado

entao no caso fica assim:

6:00- Leite + Pao e cottage

7h sem comer

BCAA , Cafeina, L-carnitina

o BCAA nao sei se o dinheiro vai dar ele representa uma grande diferença no cutt?

AEJ

inves do pos-treino almoço normal assim economizo meus suples e minhas calorias diarias....

Oque acha?

Postado

bcaa não vai mudar nada teu cutting.. não sei se é uma boa ideia ficar tanto tempo sem comer e ainda fazer aeróbico com um café tão fraco..

ficar 7h sem comer dormindo e fazer AEJ quando se acorda é uma coisa.. ficar 7 hrs sem comer acordado é outra bem diferente

Postado

Vai pedalando pra aula e toma café la. É uma boa, Leva um blend de proteinas legal. Se possivel carbo em um shake separado, toma Waxymaize que nao tem o risco de virar gordura, as proteinas voce toma uns 10 minutos depois. Professor nenhum pode reclamar de  voce ta tomando um shake. Eu particularmente faço assim pra vim trabalhar, venho de uniforme mesmo e faço meu café da manha aqui. As proteinas pode ser whey, albumina, ou caseina... Ou um mix pronto. É uma boa pra tomar depois do AEJ. Eu tomo so whey e waxymaize 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...